Ir para conteúdo

Qual O Suplemento Q Vc Tomou Q + Te Impresionou? E O Q + Decepcionou?

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

De tudo q vc já tomou o q + fez diferença, e o q menos fez?

Clique aqui

Editado por Éverton Udson
Postado

O que mais me impressiona, na realidade, é o nível de alguns tópicos que vem sendo criados em tempos de carnaval.

E isso é o que também mais me decepciona :D

Tem 1 bendito tópico pra dar nota aos suplementos, e agora vc me cria 1 peróla dessas? E com erro ortográfico no título? PQP.

Postado

O suplemento que mais me impressionou foi na verdade um combo, era "Comida+treino+descanso+sabedoria". Esse combo é o bicho!! :lol:

Desculpe, tava zuando. O suplemento que mais me impreSionou foi o NO Nitroway em capsulas, da suplemento. Nossa eram 8 capsulas no pré, q te deixava assim, digamos, nas nuvens!!!!

• Supermoderador
Postado

O suplemento que mais me impressionou foi na verdade um combo, era "Comida+treino+descanso+sabedoria". Esse combo é o bicho!! :lol:

Desculpe, tava zuando. O suplemento que mais me impreSionou foi o NO Nitroway em capsulas, da suplemento. Nossa eram 8 capsulas no pré, q te deixava assim, digamos, nas nuvens!!!!

Cara vc foi no limite mesmo, com 9 capsulas eu tive um começõ arritmia cardiaca e espasmos musculares anabolicos involuntarios

Postado

Cara vc foi no limite mesmo, com 9 capsulas eu tive um começõ arritmia cardiaca e espasmos musculares anabolicos involuntarios

Porra cara vc quer morrer? Experimenta tomar estas 8 cápsulas com 500ml de água e 6 colheres de malto sabor uva da DNA. Po tem uns manos tomando aqui antes de ir pra balada, falam q te dá mais moral que qq balinha. Vc fica louco. Isso de fato me impreSiona!!!

Postado (editado)

Nenhum! Por isso to parando de suplementar.

O que adiantou de verdade, foi a dieta, comer muito, tomar muito leite por dia (sem viadagem).

Ainda vou usar o Jack3d mas só espero o que ele propõe, focus, energia, disposição.

Editado por Foxt
Visitante Éverton Udson
Postado

Como assim? "espasmos musculares anabolicos involuntarios" ????????

• Supermoderador
Postado

Porra cara vc quer morrer? Experimenta tomar estas 8 cápsulas com 500ml de água e 6 colheres de malto sabor uva da DNA. Po tem uns manos tomando aqui antes de ir pra balada, falam q te dá mais moral que qq balinha. Vc fica louco. Isso de fato me impreSiona!!!

Putz cara eu tenho medo de malto, fiquei sabendo que tem no Cell Tech da Muscletech e que o negocio é o bixo mesmo, tem até fotos de relatos como esssa:

cell-tech-boy.jpg

Postado

mais me surpreendeu: controlled labs - orange triad

sem dúvidas uma fórmula sem igual, notei uma manutenção muito maior de massa (em português claro, não me sentia "churriado" da noite pro dia) e gradativo aumento de massa magra, sem alteração na dieta

mais me decepcionou: controlled labs - orange triad

por causa das dosagens absurdas de vitamina b12 (8333% do valor diário recomendado), o produto fez nascer acne no meu rosto, motivo pelo qual parei de tomar

Postado (editado)

Putz cara eu tenho medo de malto, fiquei sabendo que tem no Cell Tech da Muscletech e que o negocio é o bixo mesmo, tem até fotos de relatos como esssa:

cell-tech-boy.jpg

Mais tb vc quer tomar porcaria, ai fode mesmo.

Te recomendo um ótimo produto, tem pouquissimo carbo, proteina de alto valor(sem soja), e gosto perfeito.

Whey_Protein.jpg

:lol:

Editado por ligabo
Postado

tem um tal de GH ai pelas ruas q eu peguei um pote para experimentar e realmente os resultados foram SINISTROS

eu tomei esse aqui

gh%20vit%20+%20no2%20midway.jpg

e meu amigo esse aqui, e o resultados foi MUITO bom, mas deve ser pelo fato dele ter usado essa tal de CellTech , q o krebz posto

100-151-thickbox.jpg

aqui uma evolucao com apenas UM pote de cada , NAO use mais q a dose recomendada por NADA e para ter efeitos bons, use todos os dias INCLUSIVE em dias de NAO treino

transformacaobr.jpg

Visitante Éverton Udson
Postado

tem um tal de GH ai pelas ruas q eu peguei um pote para experimentar e realmente os resultados foram SINISTROS

eu tomei esse aqui

gh%20vit%20+%20no2%20midway.jpg

e meu amigo esse aqui, e o resultados foi MUITO bom, mas deve ser pelo fato dele ter usado essa tal de CellTech , q o krebz posto

100-151-thickbox.jpg

aqui uma evolucao com apenas UM pote de cada , NAO use mais q a dose recomendada por NADA e para ter efeitos bons, use todos os dias INCLUSIVE em dias de NAO treino

transformacaobr.jpg

GH VIT..........resultados foram SINISTROS" será q não foi só placebo??

Postado (editado)

Tb acho q foi placebo. Pô Bruno vc fica usando apenas porcaria.

Tipo, eu tava querendo fazer um ciclo pra ficar grande e forte, um cara chegado me recomendou Dianabol em piramide, porem não tinha na farmácia. :(

Ai ele disse: "Pra q fera? Eu to vendendo! É de outra marca, mas os resultados são expressivos e tão bons quanto!!"

Ele me fez por R$150, mas acho q vai valer cada centavo. Tá ai a foto desse "Diana" monstruoso. Procurem ele!

GRD_728_suplemento_Vit_Dynabol_Midwaylabs.gif

Editado por ligabo
Postado

Os manés ficam postanto esses comentários e acabam enganando algum menos informado...

Mané é quem criou o tópico e ainda quer ser tratado de modo sério.

Mané é quem entra agora e acha que um tópico desse tem que ter tratamento digno.

Mané é qq um q entra aqui e acha q estão "avacalhando" o tópico, sendo que um tópico desse só serve para isso mesmo.

Mané é quem não está satisfeito, e msm assim continua aqui.

É cada um viu... Cada vez mais frangos de carnaval querem saber quais os suples tops pra ficar rasgado, e sem esforço. Francamente...

Postado (editado)

Leite de Burra.

E o melhor de tudo é que é natural, não tem essas químicas todas ae que fodem com todo seu organismo e vc cai em uma semana que parar de tomar.

Mas há qm teve reações alérgicas e seus músculos derreteram. É muito forte, o que é bem contraditório com o paragrafo acima.

20060711030807.jpg

Nenhum suplemento nunca me decepcionou ou me surpreendeu, sempre usei apenas como complementos nutricionais e raramente uso.

Editado por valtin
Postado

Desconsiderem os comentários feitos nesse tópico.

Vou pedir para que não façam mais isso.

Se o tópico é repetido ou a dúvida ja foi sanada em outro lugar,reportem.

Caso não queiram ter esse trabalho,simplesmente alt+f4.

O nível do tópico pode ser baixo,mas alguns comentários ainda mais.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...