Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio

caprog

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera, to montando minha estratégia pré-contest com base nesse artigo: Clique aqui

Vou postar de forma resumida como pretendo fazer...

Correções, Dicas, Criticas serão muito bem vindas ja que to entrando em uma area totalmente obscura pra mim.

DATA DA COMPETIÇÃO: 12/03/2011 Sábado

INICIO DA ESTRATÉGIA: 06/03/2011 Domingo

No inicio da estratégia, minha dieta anterior estará em 1530Kcal com 235g de Proteina, 70g de Carbo e 35g de Gordura

DEPLEDAÇÃO E CARB-UP

Dias 6-7-8-9 Zero Carb, mantendo a dieta em torno de 1450kcal.

Dias 10-11 Carb-up. As primeiras 4 refeiçoes de alto IG, e as demais de baixo IG.

Estimei mais ou menos 900g de Carbo entre os 2 dias.

*** MINHA PRINCIPAL DÚVIDA É QUANTO AO CONSUMO DE PROTEINA NO CARB-UP ***

Se alguem puder dar uma força, agradeço.

Dia 12 - Se a estratégia tiver funcionado, creio que não haja muito com o que se preocupar com essa parte.

ÁGUA

Dias 6-7-8-9 = de 8 a 10 Litros por dia.

Dia 10 = 5 Litros

Dia 11 = 2 Litros

Dia 12 = 0

SÓDIO E POTÁSSIO

Dias 6-7-8-9 = Usar fontes de proteina ricas em sódio e aumentar o consumo de sal.

Dias 10-11 = Cortar o consumo de sal, e escolher carbos e proteinas de baixo sódio.

Dias 10-11 = Começar com suplemento de potássio. Slow K

TREINO

Dias 6-7-8-9 (Depledação) = Circuitos Full-body com exeção do quadriceps

Dias 10-11 (Carb-up) Descanso. Apenas treino de poses e isometria noturna

CONTEST DAY

Se tudo tiver ocorrido dentro dos conformes, pretendo dar uma "carga" nos animos

com algumas besteiras Fast-Food como: McDonnald´s, Pizza ou qualquer outra coisa

que estiver com vontade na hora. Porem NADA de agua.

Logo antes da apresentção: Uma dose de NO... no meu caso acho que vai ser o Jack3D

que ja estou usando atualmente e pretendo continuar até a competição. E um chocolatinho hehe

Bom Galera acho que é isso... se esqueci alguma coisa edito depois. Preciso muito da ajuda

de vcs pois como ja disse, estou entrando em um caminho totalmente desconhecido pra mim.

Agradeço desde ja...

Abraço

Postado

salve caio

SÓDIO E POTÁSSIO

Dias 6-7-8-9 = Usar fontes de proteina ricas em sódio e aumentar o consumo de sal.

Dias 10-11 = Cortar o consumo de sal, e escolher carbos e proteinas de baixo sódio.

nao entendi isso cara, nao se deve cortar o consumo de sodio e carbo 1 semana antes da competição mais ou menos e uns dias antes vc manda bastante carbo e sal?

to no aguardo de alguem que saiba mais sobre o assunto..

abraços

Postado

Vá de jack3d não brother, a cafeína é vaso constritora e a dose de AAKG dele é muito baixa.

Procure um NO sem cafeína e que tenha outras substâncias vaso dilatadoras interessantes, como a citrulina.

Abraço.

Postado

salve caio

SÓDIO E POTÁSSIO

nao entendi isso cara, nao se deve cortar o consumo de sodio e carbo 1 semana antes da competição mais ou menos e uns dias antes vc manda bastante carbo e sal?

to no aguardo de alguem que saiba mais sobre o assunto..

abraços

Então brother, pelo que entendi do artigo é como mencionei... vamo ve o que demais comentam ai

abraço

Vá de jack3d não brother, a cafeína é vaso constritora e a dose de AAKG dele é muito baixa.

Procure um NO sem cafeína e que tenha outras substâncias vaso dilatadoras interessantes, como a citrulina.

Abraço.

Hummm por essa eu não esperava hehe... agora é correr atraz de outro NO hehe

valew abraço

Postado

Acabei de ver aqui que o Rodts tem o Nitrix da Bsn a pronta entrega, vai te ajudar bem mais que o Jack3d no quesito vascularização.

Só pra vc ter uma idéia da diferença entre os produtos, o Nitrix em 3 comprimidos te fornece 3 g de um blend com: L-Arginina AKG,L-Arginina Ethyl Ester e L-Citrulina, e vc vai tomar 9 comprimidos por dia! hehehe

Podem até ter produtos precursores de NO melhores, mas como a competição tá perto fica aí a dica caso vc não ache outro produto a tempo.

Abraço e boa sorte.

Postado

Muito bom seu shape caprog! Estarei acompanhando seu tópico, pois preparação para competições é um tema que muito me interessa, pois pretendo competir nos próximos 2 anos.

Postado

Opa interessantissimo brother, estarei acompanhando.

Sobre o consumo de prot no carb up, acho que pelo menos 1.5g/kg, mas não sei ao certo, não tem nenhum treinador contigo?

Vai usar algum diurético?

Abraço

Postado

Seu Shape está muito bom e a operação ficou perfeita, deve estar se sentindo muito bem com toda essa transformação, fruto do seu esforço, parabéns.

E torço para sua vitória no campeonato! O Shape está muito harmonico.

Postado

Muito bom seu shape caprog! Estarei acompanhando seu tópico, pois preparação para competições é um tema que muito me interessa, pois pretendo competir nos próximos 2 anos.

Valeu brother...

abraço

força ae caprog! e posta umas fotos pra gente! sempre quis ver as mudanças reais da semana do dia D!

abraço

Blz brother.. vo posta sim..

valew abraço

Opa interessantissimo brother, estarei acompanhando.

Sobre o consumo de prot no carb up, acho que pelo menos 1.5g/kg, mas não sei ao certo, não tem nenhum treinador contigo?

Vai usar algum diurético?

Abraço

Valew Hitch...

Isso que é o mais tenso brother...

Sou meu proprio treinador e nutricionista kkkkkkk

E ainda tenho q conciliar tudo em um dia stressante de trabalho...

Mas é assim q agt aprende neh hehe

sobre diuretico, n pretendo tomar n, mas ja tenho um Lasix na mao

caso precise hehe

abraço

Vai participar de competicoes de naturais?

NABBA PR/SC Estreantes - Curitiba 12/03/2011

Ele já ciclo! Não é?

Ciclo propriamente dito não, mas tbm não posso dizer q sou "natural"

Seu Shape está muito bom e a operação ficou perfeita, deve estar se sentindo muito bem com toda essa transformação, fruto do seu esforço, parabéns.

E torço para sua vitória no campeonato! O Shape está muito harmonico.

Valew brow

Realmente fiquei super satisfeito com o resultado

Abraço

Postado

Poxa velho, parabens mesmo. Força de vontade aliado a determinação sempre darão bons resultados.

Espero q tenha um ótimo resultado, e q possa ser um inicio de uma próspera carreira.

Boa sorte, abraços.

Postado

Gostei do shape tbm, bem proporcional, só vim desejar sorte, abraçao.

valew brother

abração

Poxa velho, parabens mesmo. Força de vontade aliado a determinação sempre darão bons resultados.

Espero q tenha um ótimo resultado, e q possa ser um inicio de uma próspera carreira.

Boa sorte, abraços.

Valew a força brother

abraço

Postado

isso mesmo brother ta legal o esquema, faz pra testar se ficar legal dae sempre faz o mesmo na ultima semana, sobre a proteina o consumo nesses ultimo dias nem é importante o carbo vai ser o mais importante pra encher os musculos, na ultima semana alguns atletas não treinam perna com medo de embassar no dia, no dia la pode manda um vinho tb pra ajudar na vascu,de NO tem o plamajet tb é otimo usei dele com vinho gostei, chocolate amargo é o melhor no dia, eu na ultima semana de contest tava quase passando mal q escolhi so peixe como proteina e carne vermelha frango num guento nem ver na frente mais hehe peixe sem sal mesma coisa de comer um chinelo kkk.

força ae brother.

Postado

Taqui o link do campeonato q ele vai participar,

https://paulovelosonabbabrasil.blogspot.com/p/estreantes-nabba-pr-clique-aqui.html

tá indo mto bem irmao, vamos nos ver lá com certeza

abração

pajé

Valew irmão... to numa ansiedade só hehe

dia 12 tamo ai...

Abraço

isso mesmo brother ta legal o esquema, faz pra testar se ficar legal dae sempre faz o mesmo na ultima semana, sobre a proteina o consumo nesses ultimo dias nem é importante o carbo vai ser o mais importante pra encher os musculos, na ultima semana alguns atletas não treinam perna com medo de embassar no dia, no dia la pode manda um vinho tb pra ajudar na vascu,de NO tem o plamajet tb é otimo usei dele com vinho gostei, chocolate amargo é o melhor no dia, eu na ultima semana de contest tava quase passando mal q escolhi so peixe como proteina e carne vermelha frango num guento nem ver na frente mais hehe peixe sem sal mesma coisa de comer um chinelo kkk.

força ae brother.

Valew Kilso...

é bom saber q to mais ou menos no caminho certo hehe...

Cara frango eu não comia a muito tempo pq tinha enjoado feio.... mas como agora a dieta ta bem restrita,

tenho bastante fome nos horarios das refeiçoes... então ainda ta dando pra comer... mas tbm vou ter que

enfrentar o "chinelo" hauhauhauhauhau

ja vou deixar o vinho e o choco amargo no jeito...

Sobre NO, um brother meu fou pro PY hoje... pedi pra ele trazer um PlasmaJet ou Nitrix pra mim...

daqui a pouco ele deve estar chegando... vou ver qual eu trouxe.

Brigadão pela força brother

Abração

Postado

acompanhando !

deve ser tenso ver tanta MM ir embora tao rapido

Reamente é bem tenso....

Mas tudo tem um lado bom... vc começa a "enxergar" seus musculos por traz da graxa...

ver as fibras e tal... acaba sendo bem gratificante.

Abraço

Postado

Primeiro de tudo quero lhe desejar boa sorte e dizer q tb estarei la no evento...Porem, apenas como parte do público...

Fiquei muito curioso em saber suas medidas e tb ver alguma foto e ou video sua antes desta estrategia pre contest...Isso pq, me considero até grande, e ja pensei em competir tb...Porem esta historia de secar tanto me deixa ainda um pouco confuso, rsrsrs....Gostaria de ter uma nocao de como vc era antes de fazer esta estrategia se possivel , é claro..

Forte abraco...

Postado

a ia ver com vc sobre a pintura ae hehe vc vai usar o q? os caras costuman pega um bronze legal dae passa pro tan e dae na hora antes de entra passa dream tan nº 2 pra dar uma cor legal esse dream tan vai fica 1 mes sujando sua roupa hehe é chato pra sair do corpo, se eu lembrar mais de alguma coisa te passo ae

abraço e boa sorte.

Postado

Primeiro de tudo quero lhe desejar boa sorte e dizer q tb estarei la no evento...Porem, apenas como parte do público...

Fiquei muito curioso em saber suas medidas e tb ver alguma foto e ou video sua antes desta estrategia pre contest...Isso pq, me considero até grande, e ja pensei em competir tb...Porem esta historia de secar tanto me deixa ainda um pouco confuso, rsrsrs....Gostaria de ter uma nocao de como vc era antes de fazer esta estrategia se possivel , é claro..

Forte abraco...

Valew brother...

vou estar postando e ralatando tudo aqui..

abração

Passando só para desejar boa sorte ao amigo.Muito sucesso na sua estréia.

Em casa vejo teu shape!!!

Brigadão brother

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...