Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Lukiss


Lukiss

Posts Recomendados

Oie Galera!!!

Hoje é o 11º dia do meu desafio pessoal!

Até agora posso dizer que ta tudo dentro do esperado, dei uma estagnada no peso 85, até ai tudo bem, ao meu ver não estou ganhado massa, mas tambem n estou perdendo, to conseguindo manter e vejo que ela ta ficando cada vez melhor ao meus olhos.

Hoje fiz AEJ pela manha.

O treino da tarde foi pernas e costa!

Foi um treino bom, mas n dos melhores!

A dieta tudo ok.

vou jantar agora, arroz integral, salada, atum e ovos.

Antes de durmi mais ovos, glutamina e omega-3.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

how...ainda bem que acabou carnaval, fica em casa sem fazer nada, so festa e festa, so da vontade de comer e comer, e foi o que aconteceu!!!

Sai da dieta completamente durante 5 dias, mas não estou arrependido, voltarei amanha a dieta e veremos como o corpo reagirar. Hoje treino normal a noite. Se eu percebe que isso me prejudicoou, vou ter quer ser mais severo nos aero e na dieta nos proximos dias!

Mas de qualquer for bom dar um up nos carbo, to maior vontade de treinar logo.

Amanha AEJ, dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

how...ainda bem que acabou carnaval, fica em casa sem fazer nada, so festa e festa, so da vontade de comer e comer, e foi o que aconteceu!!!

Sai da dieta completamente durante 5 dias, mas não estou arrependido, voltarei amanha a dieta e veremos como o corpo reagirar. Hoje treino normal a noite. Se eu percebe que isso me prejudicoou, vou ter quer ser mais severo nos aero e na dieta nos proximos dias!

Mas de qualquer for bom dar um up nos carbo, to maior vontade de treinar logo.

Amanha AEJ, dieta e treino.

Vou acomanhar aqui brother...

Aconteceu exatamente o mesmo comigo no carnaval.. huahauhuaha

Só que eu fiquei fora da dieta por 4 dias apenas... mas foram 4 dias de pizza, refrigerante, lanche, sorvetes e tudo o mais! xD

Sucesso aí na jornada rumo ao corpo tricando!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lomarfilho:vamos nos prepara para segurar a dieta na pascoa agora!!!

Depois do carnaval foram dois dias de treino, não rolou os AEJ, me pesei hoje e diminui 1 kilo, não saia do 85, quando voltei a dieta foi logo para 84Kg. Mais o peso pra mim não importa, até porque varia muito, me baseio pelo espelho e fotos, e o espelho hj mostrou que ainda falta muito pra chegar ao meu objetivo, isso me fez pensar em levar o treino mais a serio.

Aparti de amanha vou me dedica mais aos AEJ, acorda cedo ta sendo dificil, ainda mais pra quem dorme tarde ocupado estudando, trabalhando, lendo e ainda preparando refeições, e pelo fato do descaso tambem fazer parte do crescimento, não posso nigligencia-lo.

Amanha ou segunda tem mais fotos.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta algumas medidas tipo altura, bf só pra ter uma noção mesmo...

To como mesmo peso que você, só que tenho 1,78m

Não faço aerobicos, acredito que com a dieta e o treino vou conseguir baixar bf e ganhar mm...

To seguindo a sério a dieta já fazem 4 semanas, mas como falei lá no meu diário estou em deload...

To doido pra começar e pegar firme mesmo!

Abraço aí!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo objetivo que vc e com peso parecido, sempre fiquei na faixa dos 85~87 kg e inicialmente só com dieta cheguei a 80kg, adicionei musculação e aeróbicos e agora é só manter a disciplina.

Carnaval é tenso... Por um lado bom que vc fica 4 dias de boa mas também é rapidinho pra sair fora da dieta "Aconteceu exatamente o mesmo comigo no carnaval+1" uhahuahua

Posta também sua dieta pra acompanharmos...

Teve uma redução boa da primeira pra terceira semana, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IomarFilho: Vou postar a medidas,talvez amanha, vou comprar uma fita metrica hoje, a outra emprestei e ate hoje nada de devolverem!!

Os aerobicos quero fazer mais não to tendo tempo msm, ta complicado, mas a dieta e treino realmente da conta do recado. Qualquer dia desse entro em de-load também, da um descanso basico.

Boa sorte, e dedicação nos seus objetivos!

rafaadk: carnaval é fodão! hauhauha

Essa semana vou postar a dieta, eu mesmo criei apartir de pesquisas, e modificações propria!

Valeu por acompanhar,

Sucesso!!!

Relato do final de samana: Sabado seguir a dieta durante o dia,tudo bem, a noite fui no shopping, bateu a fome com dor de cabeça,fui na subway mandei um sanduiche natural com peito de frango de 30cm e fui pra casa, dor de cabeça me persegui ate 2 da manha, não sei porque. No domingo, afcordei melhor, com energia, fui resolver ums problemas do trabaho, não foi um dia lixo, mas dia de alto carbo, a tarde fiz uma caminhada de 1 hora com a esposa e minha filha. cheguei em casa antes de dormi me pesei tava com 84kg, quando acordei hoje fiz o ritual de todos os dias: Fui peguei a balança, subi, quando olhei o visor tava com 80,5kg, não acreditei, subi e desci da balança umas 15 vezes,putz. Eu não sei o que aconteceu, se foi gordura, musculo, ou retenção. Só fiz durmi e mais nada e acordei com menos pesos. Interessante,vamos ver amanha com quantos quilo eu vou acorda.

Amanha vou postar as fotos da semana, nenhuma grande mudança, e posto medidas tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas de Hoje

Altura: 1,78cm

Peso: 80kg

BF: Ñ sei

Pescoço: 40cm

Peito/Tronco:107cm

Braço: 38cm

Ante-braço: 32cm

Abdomen/Linha do umbigo: 86cm

Abdomen/Abaixo do umbigo: 88cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 40cm

Fotos da semana:

post-41450-072598700 1300195503_thumb.jppost-41450-047741700 1300195539_thumb.jppost-41450-089863300 1300195577_thumb.jp

Fiquei surpreso ao ver minha medidas, minha cintura ja diminuiu 10cm, as bermudas tão tudo fogadas, antes eram bem apertadas. Meu braço tava em 40cm, mesmo diminuindo 2cm ta com a aparencia de maior, os triceps e biceps estão mais definidos, tem ate uma veia que fica exposta, os ombros tão mais redondos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...