Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Ficar Gordo Por Causa Dos Suplimentos.

HiperWhey

Posts Recomendados

Postado

Então galera espero que possam me ajudar,o que acontece é o seguinte.

Estou tomando suplimentos para ganhar massa magra,só que eu estou começando a ficar gordo de mais.

Se eu começar a fazer 20 Minutos de esteira antes da Musculação,da pra perder a barriga e glúteo ?

Posso continuar consumindo suplimento ?

Se eu fazer esteira vou perder massa muscular ?

Tem alguma outra forma de perder Gluteo e Barriga ?

Espero que possam me ajudar,desde já agradeço.

Postado

Acho q 20min de esteira antes do treino não é a melhor opção, acho q depois do treino ou em jejum, caso possa ou aguente, é melhor, e pode sim consumir suplementos, e desde q a dieta num todo esteja boa, não é um whey ou malto q vá te engordar.

Acho melhor uma corrida na rua q esteira.

Abraços

Postado (editado)

Então galera espero que possam me ajudar,o que acontece é o seguinte.

Estou tomando suplimentos para ganhar massa magra,só que eu estou começando a ficar gordo de mais.

Se eu começar a fazer 20 Minutos de esteira antes da Musculação,da pra perder a barriga e glúteo ?

Posso continuar consumindo suplimento ?

Se eu fazer esteira vou perder massa muscular ?

Tem alguma outra forma de perder Gluteo e Barriga ?

Espero que possam me ajudar,desde já agradeço.

Pelamor di deus, fala o nome certo, SUPLEMENTO; Não faça 20 min de esteira antes do treino; Não tem como perder gordura especifica da barriga e glúteo, o corpo só perde como um todo;, faça aeróbicos de preferencia em dias off; o outro jeito de perder Gluteo e Barriga é uma LIPO.

@edit: Malz a ignorância, sou bem leigo ainda sobre musculação.

Editado por GeohPrado
Postado

Você não está engordando por causa dos suplementos... sua dieta que deve estar ruim. Posta ela aí pra avaliarmos.

E não faça aeróbico antes do treino, faz longe do horário do treino ou de manhã em jejum. Pesquisa na busca "aeróbico em jejum" e leia. Bjus

Postado

Então,minha dieta é ruim sim,mas não ruim por que como muito e sim por que como pouco.

Por isso estou achando que o Suplimento que está fazendo eu engordar.

Levanto cedo e ja vou treinar tomo 47 gramas de creatina pre load complex da - ON

Depois do treino tomo 30 gramas de Whey Protein+ 47 gramas de creatina pre load complex + 30 grmas de malto

do um descanço de 30 minutos,mando minha refeição normal as "12:00". "arroz,feijao,carne,salada" sem exagero

vou trabalhar vouto as 17:45 e mando minha outra refeição "arroz,feijão,carne,salada" sem exagero

depois vouto a trabalhar.Depois disso chego em casa e durmo.

Postado

47g...... a pergunta é pq?

Qual a quantidade de creatina normalmente consumida por atletas?

A creatina é consumida principalmente por atletas que praticam esportes de alta intensidade, como levantamento de pesos, lutas, esportes de equipe (futebol, voleibol etc.) e os que requerem ação curta e explosiva, como a corrida de 100 metros rasos e o arremesso de disco. As doses de creatina recomendadas variam, sendo a dose de carga igual a 20-30 g/dia, dividido em quatro doses iguais, por cinco a sete dias e a dose manutenção igual a 2 g/dia. É preferível a ingestão da creatina junto com líquidos que contenham carboidratos, pois esta interação aumenta a captação da creatinina.

Ou seja 5g por dose...

Postado (editado)

47g...... a pergunta é pq?

Qual a quantidade de creatina normalmente consumida por atletas?

A creatina é consumida principalmente por atletas que praticam esportes de alta intensidade, como levantamento de pesos, lutas, esportes de equipe (futebol, voleibol etc.) e os que requerem ação curta e explosiva, como a corrida de 100 metros rasos e o arremesso de disco. As doses de creatina recomendadas variam, sendo a dose de carga igual a 20-30 g/dia, dividido em quatro doses iguais, por cinco a sete dias e a dose manutenção igual a 2 g/dia. É preferível a ingestão da creatina junto com líquidos que contenham carboidratos, pois esta interação aumenta a captação da creatinina.

Ou seja 5g por dose...

47 "1 DOZE" Gramas da Creatina Pre load Complex:

* 10 de creatina Creapure G

* 70 G carboidratos de ação rápida

* Glutamina G 3 + Taurina

* 2 BCAAs G

* Trimetilglicina MG 500

* Os transportadores de Electrólitos

Não é uma creatina pura !!!!

Editado por HiperWhey
Postado

Amigo, não adianta vc comer pouco, vc tem que comer é os alimentos que são interessantes pra vc perder gordura e os que não são vc tem que diminuir.

Nao entendi a necessidade de tomar creatina antes do treino.

Vc tem que montar uma dieta pra vc tem uma area especifica de nutrição aqui no forum, acho muito dificil os suplementos estarem deixando vc gordo. Vá na area de nutrição, pesquise e monte uma dieta adequada pro seu tipo fisico e pesquise um treino compativel com ele tbm.

Postado

É... suplemento engorda, anabolizante mata e abdominal perde barriga...

Agora pode continuar seu Big Mac ae e desculpa por fazer você ler tanto assim sei que não está acostumado...

Postado

Amigo, não adianta vc comer pouco, vc tem que comer é os alimentos que são interessantes pra vc perder gordura e os que não são vc tem que diminuir.

Nao entendi a necessidade de tomar creatina antes do treino.

Vc tem que montar uma dieta pra vc tem uma area especifica de nutrição aqui no forum, acho muito dificil os suplementos estarem deixando vc gordo. Vá na area de nutrição, pesquise e monte uma dieta adequada pro seu tipo fisico e pesquise um treino compativel com ele tbm.

TAURINA,CARBOIDRATO,BCAA

Antes do treino é bom.

Postado (editado)

[...] Se vc fazer esteira PRÓXIMO ao treino vc vai perder massa muscular [...]

Na moral, ao longo deste meu tempo no fórum acho que eu nunca lí tanto LIXO em tão poucas palavras.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Vamos lá..

HiperWhey, pelo pouco que você falou, sua dieta está uma porcaria. Você fica realmente sem comer nada das 12h até as 17:45? Não pode.. Dica: Leia a seção inteira de nutrição para você ter uma base de dieta (cuidado com o exagero de proteína, 2g por Kg já tá ótimo). O segredo de tudo está na dieta e paciência.

Editado por th13fp45s
Postado

Vamos lá..

HiperWhey, pelo pouco que você falou, sua dieta está uma porcaria. Você fica realmente sem comer nada das 12h até as 17:45? Não pode.. Dica: Leia a seção inteira de nutrição para você ter uma base de dieta (cuidado com o exagero de proteína, 2g por Kg já tá ótimo). O segredo de tudo está na dieta e paciência.

Proibido por lei?

Postado

Vamos lá..

Cara,se minha dieta está uma porcaria,eu não tinha que ficar magro ao invés de gordo ? :S

Postado

Não ué, ela pode estar com excesso de calorias, muita gordura, muito carb, depende cara.

Cara eu como arroz,feijão,carne,salada sem exagero :S

não tem nada de mais.

Obrigado por terem me ajudado,agradeço de verdade mesmo.

abraço pessoal.

Postado

Eu fico uma semana longe do fórum e quando tenho tempo pra voltar me deparo com um tópico como este. E nem se venha falar que estou "trollando" ou qualquer coisa do tipo. Este é um dos piores tópicos que já li na minha vida inteira (e sem dúvida um dos três piores deste fórum). Uma pena. Quero meus 2'37'' de volta.

Postado

Eu fico uma semana longe do fórum e quando tenho tempo pra voltar me deparo com um tópico como este. E nem se venha falar que estou "trollando" ou qualquer coisa do tipo. Este é um dos piores tópicos que já li na minha vida inteira (e sem dúvida um dos três piores deste fórum). Uma pena. Quero meus 2'37'' de volta.

Só lamento por baita decepção !

Postado

Porraaa... vcs tb ainda ficam perdendo tempo com um post onde o cara me solta que toma "SUPLIMENTO"?!!!... :blink:

realmente, esse fórum tá de chorar ultimamente... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...