Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Costas

bituh

Posts Recomendados

Postado

nao encontrei nenhum tópico no forum entao resolvi fazer um...

assim, tenho 1.75 de altura 33 de braço relaxado frio e 72kg. minha tendencia é mais pra ectomorfo.

a bronca é essa..NAO SEI PQ eu nao sinto nada quando faço costas, nem o pump nem fico dolorido e eu malho certo descanso entre 1min e 1 min e meio e msm fazendo isso https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844 eu nao to sentindo minahs costas..qyue que pode ta acontecendo?

minha ficha: a primeria semana eu faço um musculo por dia e a segunda semana eu faço ABC, e dai fica revezando entenderam?

ajuda ae vlw

Postado

eu vou tentar fazer isso na sexta que eu malho costa ( eu to na segunda seman da ficha) aih venho postar aki..mas acho dificil conseguir alguma coisa ate pq eu lembro q ja tinha tentado fazer isso..:\

Postado

POw pode ser q seu corpo ja ta "acostumado" com os exercicios q vc executa!!!

vc kaundo troca a serie de AB pra ABC ou XYZ sei lah vc troka os exercicios tbeim ou so o numero de repetiçoes e a carga???

Pode ser issu tbeim vei...

abras e bons treinos!!!

Postado

nao nao..muda tudo! as série, os exercicios e consequentemente as cargas..sexta eu vo diminuir o tempo e posto se mudou alguma cosia..assim..quando eu troco de ficha a primeira semana eu ainda sinto alguma coisa..mai a partir da segunda semana sinto nada po..

Postado

Isso varia...

Pode estar faltando intensidade, cargas mais elevadas, execução correta, trocar alguns exercicios a cada 2 meses, velocidade de execução...

Agora, pode ser que vc esteja fazendo tudo certo, mas ainda assim não sente ficar dolorido. Otimo pra vc, pois isso não é uma obrigação. Eu mesmo não sinto dor no dia seguinte nos musculos das costas, triceps e ombro, mas sinto bastante nas pernas, peito e biceps. Isso varia muito, e se vc não sentir dor no dia seguinte não quer dizer necessariamente que esta malhando errado.

Cada musculo de cada pessoa reage de uma forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...