Postado 1/10/2008 às 10:49 10/1, 2008 nao encontrei nenhum tópico no forum entao resolvi fazer um... assim, tenho 1.75 de altura 33 de braço relaxado frio e 72kg. minha tendencia é mais pra ectomorfo. a bronca é essa..NAO SEI PQ eu nao sinto nada quando faço costas, nem o pump nem fico dolorido e eu malho certo descanso entre 1min e 1 min e meio e msm fazendo isso https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844 eu nao to sentindo minahs costas..qyue que pode ta acontecendo? minha ficha: a primeria semana eu faço um musculo por dia e a segunda semana eu faço ABC, e dai fica revezando entenderam? ajuda ae vlw
Postado 1/10/2008 às 10:53 10/1, 2008 Autor opss..NAO É ABC nao, é AB com descanso na quarta na segunda semana malz
Postado 1/10/2008 às 10:56 10/1, 2008 Autor eu vou tentar fazer isso na sexta que eu malho costa ( eu to na segunda seman da ficha) aih venho postar aki..mas acho dificil conseguir alguma coisa ate pq eu lembro q ja tinha tentado fazer isso..:\
Postado 1/10/2008 às 13:27 10/1, 2008 POw pode ser q seu corpo ja ta "acostumado" com os exercicios q vc executa!!! vc kaundo troca a serie de AB pra ABC ou XYZ sei lah vc troka os exercicios tbeim ou so o numero de repetiçoes e a carga??? Pode ser issu tbeim vei... abras e bons treinos!!!
Postado 1/10/2008 às 14:28 10/1, 2008 Autor nao nao..muda tudo! as série, os exercicios e consequentemente as cargas..sexta eu vo diminuir o tempo e posto se mudou alguma cosia..assim..quando eu troco de ficha a primeira semana eu ainda sinto alguma coisa..mai a partir da segunda semana sinto nada po..
Postado 1/10/2008 às 14:41 10/1, 2008 Isso varia... Pode estar faltando intensidade, cargas mais elevadas, execução correta, trocar alguns exercicios a cada 2 meses, velocidade de execução... Agora, pode ser que vc esteja fazendo tudo certo, mas ainda assim não sente ficar dolorido. Otimo pra vc, pois isso não é uma obrigação. Eu mesmo não sinto dor no dia seguinte nos musculos das costas, triceps e ombro, mas sinto bastante nas pernas, peito e biceps. Isso varia muito, e se vc não sentir dor no dia seguinte não quer dizer necessariamente que esta malhando errado. Cada musculo de cada pessoa reage de uma forma.
Postado 1/10/2008 às 15:07 10/1, 2008 Autor é..talvez seja isso porque eu vi que realmente tive um ganho bom de costas mes passado..pra tirar a duvida sexta eu resolvo a bronca
Crie uma conta ou entre para comentar