Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Exterior

page55

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , É o seguinte eu treino a 1 mes e durante este tempo estou seguindo uma dieta que montei aqui no forum usando apenas albumina.

Como sou iniciante priorizo a dieta , porem daqui 3 semanas minha mae esta indo para miami e estava pensando em pedir pra ela comprar alguns suplementos.

Estou pensando pois e uma chance unica os preços sao muito melhores , mesmo que for pra min deixar guardado 1 ou 2 meses que era oque eu estava pensando pois estou começando.

Porisso estou pidindo ajuda de voces para saber oque podia pedir pra ela trazer meu objetivo é hipertrofia.

Postado

Cara,o básico:

Whey protein da Optimun Nutrition

%7BAFE7935F-A42D-49CC-AFFB-969F344B55BE%7D_100_whey_on.jpg

Creatina da Universal Nutrition

1289202308_135824210_1-Fotos-de--CREATINA-UNIVERSAL-200G-300G-500G-1KG-1289202308.jpg

Se quiser incrementar ainda mais,leve animal pack tambem

animal-pak.jpg

e Tambem Jack3d,o melhor pre-workout da atualidade:

1287799589_131206882_1-Jack-3D-UspLabs-Itaim-Bibi-1287799589.jpg

Dá pra levar outras coisas tambem,mas acredito que esse seja o básico

Abrass

Postado

Não compraria nada do que o amigo de cima postou ahahhahahah, nada.

Enfim cara, eu falaria para voce comprar FIsh Oil, Multi mas sei que você não vai comprar pois não dão massa muscular diretamente.

Uma creatina diferente, tipo Clout, GreenMag.

AMinos:BCAA, Purple Wraath, PowerShock, Xtend.

Prés:SuperpumpMax, Shotgun, Body Octane.

Tem quanto pra gastar?

Postado (editado)

Não compraria nada do que o amigo de cima postou ahahhahahah, nada.

Enfim cara, eu falaria para voce comprar FIsh Oil, Multi mas sei que você não vai comprar pois não dão massa muscular diretamente.

Uma creatina diferente, tipo Clout, GreenMag.

AMinos:BCAA, Purple Wraath, PowerShock, Xtend.

Prés:SuperpumpMax, Shotgun, Body Octane.

Tem quanto pra gastar?

Cara eu tenho ate uns 200 , 250 no maximo dolares

Eu tava pensando em pega um whey optimum um jack3d , creatina universal, orange triad, e um fish oil . Oque voce acha que podia troca aqui ?

Editado por page55
Postado

COm 250 dolares eu compraria um bom pré: ou SPMAX ou SHotgun.

Um intra treino: Powershock, Purple Wraath

E um pós treino: SIze On ou Synthesize.

E o resto da grana ou você compra Fish Oil e Multi ou Whey e creatina e tal

Postado

COm 250 dolares eu compraria um bom pré: ou SPMAX ou SHotgun.

Um intra treino: Powershock, Purple Wraath

E um pós treino: SIze On ou Synthesize.

E o resto da grana ou você compra Fish Oil e Multi ou Whey e creatina e tal

Só pra constar.. eu faria o mesmo :thumbsup_anim:

Negritei o que eu gosto mais da listagem ai hehehe... apenas pessoal mesmo...

Namastê.

Postado

se vai pegar em lojas ou pela net?

se for pela net tem milhoes de coisa pra pega

se for nas lojas fica um pouco mais restrito

fala pra sua mae da uma passada na "vitamin shoppe" pq eles tem um preco bom (para lojas fisicas) e tem bastante variedade

GNC e vitamin world sao caras e tem pouca variedade

Postado

Bruno, se ele conseguir promocao na GNC e mais ainda aquele bauglho de comprar um ganhar 50% do outro vale a pena ahhahahaa

Tem que procurar muito pra isso valer a pena, o jack3d o melhor preco era na GNC, esses 50% no segundo nem valem a pena tinha isso no SizeOn mas o pote era quase 70 dollares. Vitamin shoppe eh um pouco mais barato mesmo, mas tem coisas que sao mais caras tem que pesquisar muito e dar sorte de achar promocao mesmo !

Postado

se vai pegar em lojas ou pela net?

se for pela net tem milhoes de coisa pra pega

se for nas lojas fica um pouco mais restrito

fala pra sua mae da uma passada na "vitamin shoppe" pq eles tem um preco bom (para lojas fisicas) e tem bastante variedade

GNC e vitamin world sao caras e tem pouca variedade

Intao cara achu que vo pega em loja fisica mesmo dei uma olhada no site e to pegando o endereco da loja.

To pesquisando e ate agora decidi por esses :

Purple Wraath Purple Lemonade 542 g : $44.99

Jack3d Lemon Lime : $29.99

Optimum Nutrition : $41.99

Orange Triad : $35.99

Fish oil , creatina e bcaa: qual me indicariam.

Mais alguma coisa ? ?

E galera tenho uma duvida pra que serve xtend ?

obrigado

Postado

Qual site que voce viu ?

E sinceramente eu nao usaria o OT, eh um bom multi mas ele tem joint suport e isso o encarece bastante, se voce nao usar cargas muito altas e nao sentir dores nas articulacoes nao eh TAO necessario, iria de Optimen que eh mais barato e ate mesmo o AP que tambem eh mais barato! Fora que em loja fisica eh meio dificil de achar

Postado

Qual site que voce viu ?

E sinceramente eu nao usaria o OT, eh um bom multi mas ele tem joint suport e isso o encarece bastante, se voce nao usar cargas muito altas e nao sentir dores nas articulacoes nao eh TAO necessario, iria de Optimen que eh mais barato e ate mesmo o AP que tambem eh mais barato! Fora que em loja fisica eh meio dificil de achar

Eu vi no https://www.vitaminshoppe.com , cara eu vi no site o preco do optimen 180 tablets = 32$ e o OT 270 tablet=36$

A quantidade do OT eh bem maior , mais oque voce acha ?

Postado

Jack3d Lemon Lime : $29.99

Cara eu nunca tomei nenhum pré-treino... mas dá uma lida nesse tópico antes de optar pelo Jack3d...

Eu já não tinha uma boa opinião sobre o Jack3d antes e depois então já me fez querer ainda mais provar o Shotgun hehehe :)

Namastê.

Postado

OT a dosagem so 6caps o Optimen 3. O optimen daria pra 60dias o OT 45. Outro bom Multi eh o Anavite da Gaspari, preco similar ao Optimen.

E os precos em lojas fisicas sao mais caros que na net, infelizmente entao nao faz conta certinha com o dinhero nao !

Postado (editado)

OT a dosagem so 6caps o Optimen 3. O optimen daria pra 60dias o OT 45. Outro bom Multi eh o Anavite da Gaspari, preco similar ao Optimen.

E os precos em lojas fisicas sao mais caros que na net, infelizmente entao nao faz conta certinha com o dinhero nao !

Intendi cara , intao vo ficar com o optimen e em relacao a creatina,fishoil,bcaa qual me recomenda ?

Editado por page55
Postado

Entao, eu pra mim comprei o Optimen, nunca precisei de Joint support, gracas a deus, mas tem gente que gosta ai vai do seu gosto mesmo!

BCAA voce ja botou o Purple Wrath.

Creatina a green magnitude eh muito boa, SizeOn tambem. porem um pouco caras, se quiser ir de mono mesmo compra a Prolab que ta 22 dollares na vitamin shoppe o combo com 2 de 300g, ou a propria Vitamin shoppe tem seus produtos, devem sair em conta, acho que o nome da marca deles eh Body tech nao tenho certeza!

Fish Oil falam bem so Carlson, mas eh bem carinho, tendo boas quantidades de DHA/EPA(3g/dia) qualquer um serve.

Postado

Ae galera ate agora acho que vou pega :

Purple Wraath Purple Lemonade 542 g : $44.99

Optimum Nutrition 5 lbs : $41.99

Opti-Men 180 tablets : $32.99

Super Omega-3 Fish Oils 250 softgels : $30.00

Green Magnitude Sour Green Apple : $ 39.00

Postado

Eu pegaria o Orange Triad do que Optimen :D

pega o White Flood pra usar o combo Controlled

pega uma glutamina também e uma Leucina,é baratoo

abraço

Postado

O fato da embalagem ser grande acho que não influencia. O esquema da alfandega é diferente. Voltei da Europa esses dias com duas malas, uma de roupa e a outra só de equipamento de hockey, ou seja, coisa grande. Basicamente você faz a sua reclaração na alfandega. Quando cheguei em São Paulo, era só entregar a declaração e passar, os cara não param, nao verificam e nem passa por raio-X. Não sei se é sempre assim pois foi minha primeira viagem pro exterior, mas se eu soubesse que era assim teria comprado muito mais coisa.

Desses todos que você citou eu só adicionaria uma caseína, que eu acho ser um bom investimento.

Essas coisas pequenas como fish oil e polivitaminico eu compraria em uma quantidade que desse pro ano

Postado (editado)

eu pegaria o oleo de peixe do carlson...

Puts cara eh esse mesmo so que esqueci di por o nome.

Esse Whey tem uma embalagem bem grande em cara, só pra avisar de resto tudo é pequeno

Cara qual me indicaria com uma embalagem menor ?

Eu pegaria o Orange Triad do que Optimen :D

pega o White Flood pra usar o combo Controlled

pega uma glutamina também e uma Leucina,é baratoo

abraço

Intao cara o optimem eh mais barato e dura mais e em relacao ao orange triad eu levei em conta oque eh apenas pelo joint support, pois como nao uso

cargas mto altas acho que nao ha necesidade.

Qual gluta e leucenina me indicaria ?

Editado por page55
Postado

Glutamina eu pegaria essa: https://www.bodybuilding.com/store/opt/glutamine.html ou https://www.bodybuilding.com/store/sf/glutaminepowder.html

Leucina : 2 dessas https://www.bodybuilding.com/store/prima/lleucine.html

Pra dizer a verdade

eu só compraria Aminoacidos,creatina,multi,N.O,Tribulus e fish oil lá

aqui compraria Whey Growth e Milk protein.

compraria pro ano todo essas coisas miudas

Postado

pega o OT sim e manda 5 caps por dia q vai dura 54 dias e eh mais completo q o Opti men

eu mandaria o combo da CL , purple wraath, green mag e white flood e adicionaria o glycergrow da CL tbm

pega o OT e mais umas 1000 caps de omega 3 e vit D3 de 5000UI

Postado

pega o OT sim e manda 5 caps por dia q vai dura 54 dias e eh mais completo q o Opti men

eu mandaria o combo da CL , purple wraath, green mag e white flood e adicionaria o glycergrow da CL tbm

pega o OT e mais umas 1000 caps de omega 3 e vit D3 de 5000UI

To pensando em manda esse combo mesmo cara , e omega 3 to pegando do carlson .

Cara oque seria esse glycergrow , e a vit D3 qual seria o objetivo?

E cara tenho outra duvida tambem , assim tava olhando aqui no forum e achei um topico falando sobre substancias ilegais e que viciam no jack3d,

sera que white flood apresenta essas substancias tambem ?

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

To pensando em manda esse combo mesmo cara , e omega 3 to pegando do carlson .Cara oque seria esse glycergrow , e a vit D3 qual seria o objetivo?E cara tenho outra duvida tambem , assim tava olhando aqui no forum e achei um topico falando sobre substancias ilegais e que viciam no jack3d,sera que white flood apresenta essas substancias tambem ?Obrigado

o glycergrow eh um glicerol em po q ajuda na hidratacao do musculo

ele nao faz muita coisa nao, mas pelo preco e pelo pump , eu pegaria sim ... um dia eu mandei ele + creatina+ citrulina e o pump foi muito foda :P

d3 tem varios beneficios, funcionais e esportivos tbm e como o preco eh bem baixo, vale a pena pega

WF nao tem nao

galera, vejo mta gente perguntando de lojas em miami. queria saber o nome de lojas em las vegas, pq daí ja caço no google o endereço delas.

joga no google "vitamin shoppe" ou ate mesmo "gnc"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...