Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_Sp

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael_Sp postou

  1. Alguém já sabe se essa mistura, para uso sublingual dá na mesma?? http://www.youtube.com/watch?v=0qKolXKI8ZY
  2. Para a surpresa de todos a empresa q produz o M-drol tá fazendo recall do produto, segundo eles o produto estava muito forte fugindo assim das regras das instituições controladoras. Fonte: http://www.competitiveedgelabs.com/recall.aspx
  3. Leandro ficou legal sua wd, mas acredito q vc está mandando muita proteina no under e isso pode atrapalhar um pouco a dieta. Outra coisa q te recomendo é o uso de Tirosina e alguma enzima digestiva. A tirosina é um amino ácido q é encontrado em lojas gringas de suplemento, serve para dar um up no under evitando aqueles momentos de mau humor e a enzima digestiva vai te ajudar a aproveitar melhor os nutrientes no over. Uma opção para a enzima digestiva é o OT que além das vitaminas tem um blend de enzimas.
  4. Acredito q a melhor opçao seria whey + dext + creatina( pra ajudar a ganhar força com o 5x5 SL) Depois de uma hora + ou - manda uma refeiçao solida com carne acompanhando. e antes de dormir um Milk Protein ou Albumina.
  5. Rafael DLF #67 27 anos 42 braço 1,80 78 kg Na minha opinião é o melhor exercício de todos, estou levantando atualmente 6x8 110k
  6. Parabéns Gusmão!! Vc é o exemplo de que com força de vontade vc pode mudar tudo... falow.
  7. Caraca doidera esse novo método... Mas com esse treino completo em um só dia, tem q tomar cuidado pra não esticar d++ a pele e ficar com estria. Pq como vc relatou essa retenção hidrica pode esticar a pele mais do que ela aguenta e assim causar uma estria. De resto gostei. Bons treinos!
  8. Ai gusmão, vc não acha que poderia substituir a remada cavalinho e a curvada pelo levantamento terra?
  9. Parabéns, Gusmão pelos resultados, vou acompanhar... Esse exercício Militar que vc fez, é o press militar? tá levantando quanto?
  10. E ai galera, estou criando este tópico para discutirmos sobre a Warrior Diet x Álcool. Na minha opinião o álcool faz mal em qualquer dieta, mas temos q levar em conta que é costume aqui no Brasil aquela famosa cervejinha de final de semana com os amigos. No livro o autor chega a comentar sobre isto, mas é referente a uma taça de vinho e não cerveja. Gostaria de saber a opinião de vc's!
  11. Sinto muita diferença na queima de gordura q é fora do normal, e também no controle do stress foi muito legal pra mim.

    E vc está curtindo as diferenças?

  12. fala ai craw, tb to na dieta do guerreiro faz uns 5 meses, to curtindo pra caramba.

    Estava lendo o seu diário, está indo muito bem, parabéns...

×
×
  • Criar Novo...