Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_Sp

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São paulo
  • Peso
    75
  • Altura
    1,80

Conquistas de Rafael_Sp

  1. Alguém já sabe se essa mistura, para uso sublingual dá na mesma?? http://www.youtube.com/watch?v=0qKolXKI8ZY
  2. Para a surpresa de todos a empresa q produz o M-drol tá fazendo recall do produto, segundo eles o produto estava muito forte fugindo assim das regras das instituições controladoras. Fonte: http://www.competitiveedgelabs.com/recall.aspx
  3. Leandro ficou legal sua wd, mas acredito q vc está mandando muita proteina no under e isso pode atrapalhar um pouco a dieta. Outra coisa q te recomendo é o uso de Tirosina e alguma enzima digestiva. A tirosina é um amino ácido q é encontrado em lojas gringas de suplemento, serve para dar um up no under evitando aqueles momentos de mau humor e a enzima digestiva vai te ajudar a aproveitar melhor os nutrientes no over. Uma opção para a enzima digestiva é o OT que além das vitaminas tem um blend de enzimas.
  4. Acredito q a melhor opçao seria whey + dext + creatina( pra ajudar a ganhar força com o 5x5 SL) Depois de uma hora + ou - manda uma refeiçao solida com carne acompanhando. e antes de dormir um Milk Protein ou Albumina.
  5. Rafael DLF #67 27 anos 42 braço 1,80 78 kg Na minha opinião é o melhor exercício de todos, estou levantando atualmente 6x8 110k
  6. Parabéns Gusmão!! Vc é o exemplo de que com força de vontade vc pode mudar tudo... falow.
  7. Caraca doidera esse novo método... Mas com esse treino completo em um só dia, tem q tomar cuidado pra não esticar d++ a pele e ficar com estria. Pq como vc relatou essa retenção hidrica pode esticar a pele mais do que ela aguenta e assim causar uma estria. De resto gostei. Bons treinos!
  8. Ai gusmão, vc não acha que poderia substituir a remada cavalinho e a curvada pelo levantamento terra?
  9. Parabéns, Gusmão pelos resultados, vou acompanhar... Esse exercício Militar que vc fez, é o press militar? tá levantando quanto?
  10. E ai galera, estou criando este tópico para discutirmos sobre a Warrior Diet x Álcool. Na minha opinião o álcool faz mal em qualquer dieta, mas temos q levar em conta que é costume aqui no Brasil aquela famosa cervejinha de final de semana com os amigos. No livro o autor chega a comentar sobre isto, mas é referente a uma taça de vinho e não cerveja. Gostaria de saber a opinião de vc's!
  11. Demais cara, é uma coisa que como eu sempre cito, dificilmente eu mudo! Senti tantos beneficios, tanto na saude quanto na estetica, que só largo se for obrigado por causa de trabalho ou algo assim!

  12. Sinto muita diferença na queima de gordura q é fora do normal, e também no controle do stress foi muito legal pra mim.

    E vc está curtindo as diferenças?

×
×
  • Criar Novo...