Ir para conteúdo

Ajuda-Creatina-Monster Nitro Pack-Massa 3200 3Kg

tanquinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera. É o seguinte, estou com os seguintes suplementos e gostaria da opnião de vocês sobre quais tomar,se tomo tudo, se guardo algum pra depois...

Estou com:

*2 monster nitro pack;

*200g de creatina;

*1 pote de massa 3200 de 3kg.

Todos probiótica.

Oq acham melhor que eu faça?

Obs.: Meu objetico é ganhar massa(principalmente nas pernas) e força.

Medidas:

Braço:35 reto,39 colocando força;

panturrilha: 37

coxa: 61

altura:1,83

peso:79kg

OBs.2: Treino a uns 3,25 anos.Algumas paradas de 2 meses.

Conto com a ajuda de todos.Aquele abraço.PAZ!!!

Editado por tanquinho
Postado

No site da probiótica diz que esse massa 3200 tem Whey Protein Isolate.

na porção recomendada tem 29g de proteina e 90g de carbo

eu usaria no pós treino junto com a creatina.

o Pack,se não me engano é no pré-treino e pós,mas eu usaria no pré treino e no intra :D

abraço

Postado

No site da probiótica diz que esse massa 3200 tem Whey Protein Isolate.

na porção recomendada tem 29g de proteina e 90g de carbo

eu usaria no pós treino junto com a creatina.

o Pack,se não me engano é no pré-treino e pós,mas eu usaria no pré treino e no intra :D

abraço

Obrigado aew brother's. Oq vcs falaram eu to ligado. Creatina pós, pack pré e pós, massa dividade em 5 doses durante o dia.

Minha duvida maior é...Tomar todos suplementos no mesmo período(mês)??

Ou tomar algum e quanto terminar começar a tomar outro?

To pensando em tomar os 3 no mesmo período.

Valeu.

Abraço.PAZ!!!

Postado

Bom galera...Comecei a tomar da seguinte forma...alimentação e suplementação...

Acordo 8h tomo café(pão integral com queijo coalho)... 9:30 tomo um pouco da 3200... 10h tomo a creatina(5g) e o monster pack... 10:30 à 11:30 estou malhando...11:40 tomo mais um pouco da 3200 e o monster pack. 12:20 almoço ...15h pão integral com queijo ou miojo com sardinha um pouco dá 3200 ... 18h tomo a ultima porção da 3200 e janto... quando chego da facul 23h como de 3 a 4 ovos(geralmente a clara) e próximo de 0h pego no sono.

Sei que não poss chamar isso de dieta,mas é o que estou conseguindo fazer...

Obs.1: A creatina pretendo variar...uma semana tomo pré na outra pós.

Obs.2: O miojo tem 41g de carbo e 13g de proteína,a sardinha tem 14g de proteína,omega 3...

E AI RAPAZIADA OQ ACHAM? SERÁ QUE VOU TER BONS GANHOS?PRETENDO CONTINUAR NESSA SUPLEMENTAÇÃO POR 2 MESES.

aBRAÇO.PAZ

Postado

Bom galera...Comecei a tomar da seguinte forma...alimentação e suplementação...

Acordo 8h tomo café(pão integral com queijo coalho)... 9:30 tomo um pouco da 3200... 10h tomo a creatina(5g) e o monster pack... 10:30 à 11:30 estou malhando...11:40 tomo mais um pouco da 3200 e o monster pack. 12:20 almoço ...15h pão integral com queijo ou miojo com sardinha um pouco dá 3200 ... 18h tomo a ultima porção da 3200 e janto... quando chego da facul 23h como de 3 a 4 ovos(geralmente a clara) e próximo de 0h pego no sono.

Sei que não poss chamar isso de dieta,mas é o que estou conseguindo fazer...

Obs.1: A creatina pretendo variar...uma semana tomo pré na outra pós.

Obs.2: O miojo tem 41g de carbo e 13g de proteína,a sardinha tem 14g de proteína,omega 3...

E AI RAPAZIADA OQ ACHAM? SERÁ QUE VOU TER BONS GANHOS?PRETENDO CONTINUAR NESSA SUPLEMENTAÇÃO POR 2 MESES.

aBRAÇO.PAZ

UP

Postado

Tu podia organizar uma dietinha legal com esses suplementos que tu tem em casa e esperar os resultados, não sei se terá resultado satisfatório com essa tua alimentação. Quanto a creatina, tome apenas no pós-treino, no pré-treino não adianta nada. Troque o miojo por um macarrão integral, pois o miojo é pré-frito.

Abraço e bons treinos.

Postado

Tu podia organizar uma dietinha legal com esses suplementos que tu tem em casa e esperar os resultados, não sei se terá resultado satisfatório com essa tua alimentação. Quanto a creatina, tome apenas no pós-treino, no pré-treino não adianta nada. Troque o miojo por um macarrão integral, pois o miojo é pré-frito.

Abraço e bons treinos.

Valeu ai man. Vamo ver no que dá. Daqui um mÊs +O- irei conferi os resultados e posto aqui.

Flw.Thanks.

PAZ!

Postado

Use como recomenda, 90gramas de carbo no desjejum eu não gosto muito não ia no pos solido

abraço

To ligado.Brigado aew man.

Sobre a creatina, estou tomando 3g antes e 3 pós.

Apesar de já ter lido uma materia que recomenda pós,,,eu tomo pré pq me dou bem, mesmo usando como placebo,me dando força ta bom.kkkk.

E tb a ação da creatina é lenta.Num treino de 1h.Não faz tanta diferença pré ou pós.

Abraço rapaziada.

PAZ"!

Postado

A sim brother, mais juntando essas suas 5 doses dá quantas gramas? 130

fala mais aew dessa eu não sabia

abraço (não querendo desvirtuar o tópico)

A dose que tomo é de 129g

Aí tem:

Carboidratos 90g

Proteínas 29g

kcal 3200

Era isso que vc queria saber?

Abraço.xD

A dose que tomo é de 129g

Aí tem:

Carboidratos 90g

Proteínas 29g

kcal 3200

Era isso que vc queria saber?

Abraço.xD

Eu o hipercalórico junto com 300ml de leite e guardo numa garrafa....aí tomo um pouco várias vezes ao dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...