Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhores Horarios Para Malhar

Posts Recomendados

Postado

Trabalho a noite toda, ai to na duvida, saio do trabalho as 5:30 e vo treinar as 6:00 e depois durmo, ou volto durmo primeiro ai vo treinar?

Me ajudem...

Postado

Aproveita o embalo, se suplementa caso quiser, treina, e depois dorme.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

vc pode treinar e depois dormir, mas se vc tomar algum NO antes do treino, vai ficar bem difícil vc conseguir ter um bom sono!! :blink:

Editado por baianoricardo (veja o histórico de edições)

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Postado

Cara eu trampo ate 04:00 da matina, vo durmi umas 4:30, Durmo ate 12:00 e vo pra academia 15:00, nunca tive sono durante o treino e meu rendimento é muito melhor pq to descançado. Seria bem pior trampar a noite toda e depois treinar,vc vai estar cansado fisico e psico ai o rendimento com certeza vai ser pior!

FLWS

Postado

Acho que tu deveria descansar e treinar a tarde, tu vai ver que tu vai render bem mais do que sair cansadão do serviço e ter que fazer esforço físico, ainda mais puxar ferro, ou se conseguir não vai ser com intensidade, que seria o ideal.

Abraço

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

Depende muito do metabolismo da pessoa, alimentação, stress do dia etc, mas em geral treinar ao acordar é o melhor pois seu corpo esta descansado e o rendimento é satisfatorio.

Nao existe formula unica, vai do biotipo da pessoa tambem..

Postado
  • Autor

Agradeço a resposta de todos, mas eu disse treinar e não malhar, para os 2 ai que falaram. Vo começa depois do trabalho então, pego a academia abrindo, meu trabalho é bem tranquilo, não tem stress.

Postado

1º - Esse tópico tá postado no lugar errado

2º - Malhar...affff

3º - Se tivesse horário melhor todo PRO iria pra academia no mesmo horário.

Agradeço a resposta de todos, mas eu disse treinar e não malhar, ....

Veja título do post

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

primeiro vc deixa de malhar e aprende a treinar, dai depois vc sai do trampo treina e dorme

Malhar é coisa de frango, comece a treinar.

1º - Esse tópico tá postado no lugar errado

2º - Malhar...affff

3º - Se tivesse horário melhor todo PRO iria pra academia no mesmo horário.

Veja título do post

Existe alguma diferença entre malhar e treinar??? Fora a nomeclatura???

Amigo, sai do trampo e vai direto, só mantenha sua dieta em dia.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.