Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar


GustavoPizzo

Posts Recomendados

Ae tenho uma duvida, tenho 17 anos, 1,85 de altura e peso 65 kg, tenho soh 32 cm de braço

faz 3 meses q comecei a fazer academia, todo mundo q eu falo meu peso, fala a msm coisa, que eu tenho q engordar, inclusive o treinador lah da academia

soh q soh a comida nao ta dando, tudo que eu engordo no meio da semana, no fim de semana eu emagreço

queria pedir a opniao de vcs, pra qual suplemento tomar pra engordar

eu vi aki um hiper calorico caseiro, queria saber tbm se compensa eu tomar, eu nao ligo de ganha barriga, eu tenho ctz q eu queimo e defino ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você engorda no meio da semana e emagrece no fim de semana? <_<

A única forma disso acontecer é se você comer menos no final de semana e/ou queimar mais calorias com algum tipo de exercício aeróbico. Jogar futebol, correr, nadar e etc...

O ideal é você montar uma dieta "hipercalórica" (não é regime), para todos os dias da semana e segui-lá corretamente.

Se não souber montar uma dieta, consulte uma nutricionista ou dê uma passada na sala de nutrição do fórum.

Obs.: E se você gasta mais calorias no final de semana, consuma mais calorias também.

Se quiser um auxílio na sua alimentação, pode sim tomar hipercalórico, mas ele não será o "milagre" que lhe fará crescer. Mas com apenas 3 meses, na "minha opinião" ainda não é necessário nenhum tipo de suplemento. Só a alimentação correta é suficiente para ter ganhos!Lembrando que o suplemento, apenas ajuda na alimentação, e não substitui!

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...