Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney eu tava querendo incentivar a minha mãe a seguir uma dieta acompanhada, ela tá numa neura desgraçada aqui por causa da barriga, to mostrando pra ela seus artigos pra incentivar, mas acho que tem um incompleto, eu lembro que tinha lido no site antigo mas agora ficou faltando uma parte rs.

"A Importância do acompanhamento multidisciplinar", da uma olhada lá, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa em 13 semanas vc conseguiu mudar o shape do cara ney, as pessoas ficam anos em busca de um shape assim...diria que vc é um escultor de corpos humanos ney, dia a dia escupindo um pouco em busca do resutado satisfatório! :)

parabéns cara vc realmente é um profissional foda, e parabéns ao bruce tb q teve mta força de vontade shape dele ta foda..

Editado por moralles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus queridos. Li o comentário de cada um de voces. Que bom que gostaram!

Só que eu transfiro todos os "parabéns" para o Bruce, porque quem já "cruzou a linha" como eu falo, sabe o que é entrar num cutting desse onde a pele fica mais fina possível.

Logo logo o Maycon que está postando aqui vai ter o depoimento dele no site...você vão ficar mais de cara ainda. Ele começou com obesidade grau 1 e hoje, depois de alguns meses a dobra abdominal dele ta em 10mm. E nem começamos com os termogenicos...

Obrigado pelo reconhecimento de voces, apesar de eu achar que isso é minha obrigação, isso serve de estímulo pra continuar querendo estudar mais pra fazer verdadeiras mutações e não só "preservando" a saúde nessa mutação....a idéia é dar um "improve" na mesma.

Abraço a todos!

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...