Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

eduardo - fala meu querido. atualmente ta por isso ai. ABCDE . Mudei fazem 2 semanas pois excedi a capacidade de recuperação do meu musculo. Achei q estava treinando mais leve e poderia fazer 2 treinos por semana pra cada grupo. Quase me lesionei feio. Estou voltando ao que sempre fiz...1 musculo por semana..nao tem erro isso pra mim. 5 ex pros musc grandes e 3 p os pequenos!

intense- cara , old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua).

Abraços e antebraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eduardo - fala meu querido. atualmente ta por isso ai. ABCDE . Mudei fazem 2 semanas pois excedi a capacidade de recuperação do meu musculo. Achei q estava treinando mais leve e poderia fazer 2 treinos por semana pra cada grupo. Quase me lesionei feio. Estou voltando ao que sempre fiz...1 musculo por semana..nao tem erro isso pra mim. 5 ex pros musc grandes e 3 p os pequenos!

intense- cara , old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua).

Abraços e antebraços!

25g de creatina por dia? :o É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha boa intense...fiquei procurando aonde foi q eu tinha escrito algo errado.

Pessoal, mais uma vez surpreendido com meus clientes , convido voces a checarem o novo "caso de sucesso" do meu site (http://www.nutricaoavancada.com.br/) .

Quando aparecem esses caras tipo o ppunipar, o bruce (do novo depoimento do site) e o maycon braga (que sempre posta) eu me sinto recompensado demais. Nao tem como eu descrever a felicidade em ver um cara satisfeito com o shape dele...

Espero que gostem, pois o Bruce foi muito dedicado!(ah e parabens ao igor (diario de um nerd) que administra o site).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo - fala meu querido. atualmente ta por isso ai. ABCDE . Mudei fazem 2 semanas pois excedi a capacidade de recuperação do meu musculo. Achei q estava treinando mais leve e poderia fazer 2 treinos por semana pra cada grupo. Quase me lesionei feio. Estou voltando ao que sempre fiz...1 musculo por semana..nao tem erro isso pra mim. 5 ex pros musc grandes e 3 p os pequenos! hum entendi...Acho que vc nao respondeu como lhe dá com a falha no seu treino :unsure: Eu se fizer apenas tres exercicios na intensidade que eu gosto para peito na segunda, na quinta ja nao consigo treinar peito de novo tb, mas to fazendo 5 atualmente. Ja vi posts do pengo dizendo que quem treina serio sabe que fazer 2x na semana leva a lesao... cara, tem nem o que falar, seu shape é otimo, clientes satisfeitos, conhecimento imenso, muito gentil, meus parabens cara !

um abraço

Abraços e antebraços!hahahah só vc mesmo

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`Eu poderia aqui recomendar o Ney para todo mundo, mas não vou fazer isso, eu vou recomendar para as pessoas que tem força de vontade e realmente sabe o que quer,

porque o Ney vai te mostrar o caminho a trilhar quem tem que decidir se vai ou não percorrer é você.`

Bruce fechou o texto com uma frase maneira huahuahua

Parabens ae aos 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...