Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

pelo seu conhecimento sobre o triac, vc acha ele bom pra emagrecer?

É ..exatamente o que o Thiago falou.

Nao sei como mateus vai montar meu treino de deload, mas imagino que seja o mesmo treino de agora com 12 repeticoes , 50% da carga que eu faço...

Bruce- É isso aí meu irmao! O exemplo seu deve ser seguido!

Falaturion - conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, o campeonato vai ser quando ? Está treinando as poses ? É bom treinar bastante as poses, já vi pessoas com um físico que "dava pra ganhar tranquilo", mas perderam devido à má qualidade das poses.

Abraços.

@offtopic: Para quem tem alguma dúvida sobre a qualidade do trabalho do Ney, só posso dizer, COMPENSA MUITO, trabalho muito bem feito.

Comecei a fazer acompanhamento a pouco mais de 1 semana, nesse curtíssimo espaço de tempo já teve algumas mudanças no meu físico, pessoas elogiando, falando que a academia ta fazendo resultados etc. Para quem pode pagar realmente vale a pena, dieta muito bem montada, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro - Fala Leandrão , desculpa cara. Bom, eu ainda nao postei nada porque é tive que interromper minhas pesquisas no meio (pela correria atual) e mesmo porque acho que é até meio perigoso eu postar um protocolo de detoxificação aqui sem ter 100% certeza que fiz ele certinho como eu queria.E sabemos que o incauto chega aqui, pesca informação e faz em casa de qualquer jeito. Mas andei pesquisando , inclusive o Dennis Wolf tem um protocolo de detox após os champs....

drowning- Não. Não há como. Mas quando emergir o bodybuilding natural no Brasil eu quero ser um !

Falaturion - Acho dispensável!

Jorney - Entao cara. Nao há lesao em uma area especifica..mas sinto meu corpo quereeendo entrar no "stand by" sabe? Uma estafa global. Hoje eu saí muito ruim da academia. Semana que vem nem vou treinar. VOu tomar uns antiinflamatorios IM mesmo e ficar de repouso. Nao vou ficar mais forte ou mais fraco por isso. E vou baixar bem a proteina e kcal. E colocar mais foco ainda nos meus alimentos funcionais.

Geoh - Fala meu querido, fico lisonjeado voce perder seu tempo aqui rsrsrs, e só tenho a agradecer os comentários. A dieta dá certo quando o nutricionista "acerta o alvo" e compreende que deve respeitar as preferencias alimentares e biologicas do individuo. É isso que voce esta experimentando.

Quanto as poses, etc, sim, ja estou me preparando. Embora ache cedo estou ja vendo algumas musicas legais pra coreografia. Se bem que coreografia é só show e o que vale mesmo é o embate, o posedown...mas penso que irei com a mesma musica do meu video de pernas, me sentirei "em casa" no palco tocando aquela musica....

Abraços (e antebraços) rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney!

Eu não sou muito de acompanhar diário, mas fazendo uma pesquisa pelo fórum cheguei ao seu e fiquei bastante interessado. Li as primeiras páginas, dei uma pulada, li algumas páginas randômicas e vim pro final. 64 páginas é tenso de ler de uma vez :lol:

Enfim, vou passar a acompanhar aqui. Volto a treinar em agosto e provavelmente vou pegar algumas dicas de dieta com você :D

Tenho uma dúvida simples: alimentos por tipo sanguíneo. Seria interessante levar isso em consideração ao montar uma dieta, ou é irrelevante? Meu tipo sanguíneo é O, e olhando essa matéria, ele fala que quem tem esse tipo sanguíneo deve evitar leite e aveia (entre outras coisas). E praticamente todas as dietas que eu faço são carregadas de leite e aveia...

Abraço!

EDIT:

A matéria é essa:

http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-tipo-sanguineo-620769.shtml?

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2drafael - sinceramente ? Eu acho que se a pessoa se sente bem com determinado alimento e para de comer porque "não é ideal para o sangue dela" é um tanto complicado.

Eu já li muito disso. Mas cheguei a conclusão que não seria pra mim , uma boa diretriz me basear na dieta do tipo sanguineo . Porém, quero deixar bem claro que eu nao descarto a existencia de verdade nela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...