Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

El duende - Cara, pra ser bem sincero quando vou ao mercado municipal vez ou outra compro alimentos organicos, senao nao.

Gaia - Obrigado por acompanhar, querida.

Bom, galera queria avisar aqui o que ja avisei no face. Essa semana que nao estou treinando tenho que me ocupar, além do trabalho , de outras coisas. To terminando um baita artigão (ja está com 5 páginas do word, mas vai pra umas 8) sobre absorção e aproveitamento de proteínas.

Na verdade o artigo vai se chamar "A Jornada das Proteínas - Como seu peito de frango pode se transformar nos seus bíceps" onde eu explico desde a parte de absorção gástrica, hepática, distribuição sanguínea, absorção celular e a melhor parte que é a parte de síntese de proteínas dentro da célula, começando lá do DNA para o RNA transcrito etc etc...

Aguardem vem coisa boa ai

abraços

Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo que a galera ficou empolgada. Sinceramente esse artigo está sendo tão embasado quanto meu TCC quando eu fiz na minha graduação só que está sendo mais prazeroso. Hoje escrevi 3 páginas (pra quem ja fez artigo aqui sabe que referenciar 3 páginas é coisa) e nem vi o tempo passar...baixou o chico xavier e eu psicografei tudo rsrs....Estou testando uma liguangem mais diferente nesse artigo...algo pra buscar meu estilo ´próprio de escrever. Não tao "a vontade" como fiz os do meu site (aqueles sem referencial ,meio que bate papo mesmo com o leitor) porém não tao tecnico quanto aqueles direcionados aos universitários. Claro que tem coisa ali que não pude fugir e fui bem técnico, mas sempre depois explicando o nome das moléculas, organelas, etc...

Agora, pra nao perder o costume respondendo as perguntas dos meus amigos :

Blitz - Ovo nao tem nada a ver com colesterol. Seu figado percebe mais colesterol entrando e produz menos..só isso

luis - Curto demais o layne...demais mesmo...aqui no Brasil é dificil voce ser PhD em alguma coisa, ainda mais em síntese de proteína..quem dera um dia...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...