Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ja fiquei na pira de ler esse artigo :lol:

Vai virar referência da galera rapidão!

Você, o Tijolo e o Craw fazem um trio chave para o fórum (sem desmerecer a experiência e conhecimento do restante, pois teria de citar mais de 15 nomes/nicks).

Enfim, parar por aqui né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E. Junior - Valeu cara!

Vashtor - Qué isso cara...agente faz o que gosta!

Luis - Estudo isso desde meus 18 anos. To com 26 . Nossa, 8 anos já se passaram rsrssr

Predator - 2 meses ..nao é uma data fixa..mas em geral é isso. Dependendo a genetica do paciente (ex obeso) faço 4 meses.

Então , sem treinos, sem dietas, oontem comi uma pizza com o porteiro do prédio (costumavamos fazer isso sempre mas minha rigidez na dieta nunca mais permitiu durante a semana rsrs) ta sendo bem legal.

Hoje o Renato do RS , o "bodyengineering" veio consultar aqui em Curitba e vamos lá em casa degustar um vinho, espero aprender com ele...talvez essa degustação role um clima e tal e sabe como é né hahahaha (ja fiz a brincadeira antes que o pessoal tomasse a frente).

Amanha quero andar de bike...

Enfim, a semana do saco cheio ta chegando ao fim...e eu tenho q aproveitar.

O Mateus chegou em casa com a panturrilha hematomizada, inxada e ele falou "só assim pra eu ganhar panturrilha mesmo olha só..devo estar com 50 cm rsrsrs" nao é facil viu..tem que rir pra nao chorar...

Abraço a todos! Keep walking rssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, vc não faz meu tipo Ney, ta muito forte eu prefiro aquele pessoal que malha, vc é muito ogro, kkkkkkkkk

Quiseram barra meu colageno pq não tinha nota, mas no fim das contas despachei sem problemas.

É nóis, vo come que to morrendo de fome, não esquece de compara aquele merlot com outro, e vamo inventa um nanowine, hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme - É complicado cara, porque por exemplo , se voce faz mais que dois ciclos por ano, seu eixo nao ficará 100%. Mas, como eu sempre digo, o eixo vai e volta. O meu maior medo é com outros órgãos andrógenos-sensíveis (rins, fígado, próstata, epidídimos, vesícula, etc...) esse tipo de órgão pode dar um pane e não voltar mais ao normal. O eixo ele tem essa maleabilidade. Claro que temos casos de pessoas que tiveram problemas sérios com esterilidade e libído, nem sempre só por causa do eixo suprimido, enfim...

Leandro - Pode ser este sábado. Qual horário é melhor ?

Mokuro - Let´s rock rsrs

Parece que as msgs de quarta feira foram apagadas (pelo menos as minhas foram heheh).

O topico ta criado lá, amanhã as 13:00, pode ser?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intense - Cara a tua pergunta parece uma pergunta simples mas nao é. É que agente sempre acaba ciclando carbos. Nao da maneira tradicional como postam. Eu sei umas quantas maneiras de ciclar carbos. Eu posso ciclar eles diariamente, semanalmente , etc. Se voce faz um carb up no fds como Pasquale manda, pra mim , ja é uma maneira de ciclar carbos (ao pé da letra é) . Se eu coloco o carbo estilo "timed carbs" ja é um carb cycling...

Mas eu prefiro mexer no VET glicídico semanalmemnte.

Renato - Ah cara, para, nao desdenha assim ahahaha...o nanowine é boa...pra quem pegou o bonde andando , o vinho é vasodilatador, estimula NO e testo (o tinto principalmente) por isso ontem durante a degustação levantei essa questão pro Renato: Porque nao o wine3d ??? rsrssr

Leandro - Eu tinha respondido ja meu caro, pode ser sabado as 13 . Só pra eu me programar, dura quanto tempo a entrevista ?

Abraço a todos pra quem quiser ver o carro do mateus procura ele no face (Mateus (sem h ) Ghisleni dos Santos.

Eu to la como Ney Felipe Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...