Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Como assim Hellman ? rsrrs

EJunior - Ah sim..a idéia é essa...colocar tudo que vasodilate + vinho rsrs

Lukz - Tb to ansioso pra ver como ficou os finalmente!

Predator - Pra mim um bulk começa (e termina rssr) nas 40 kcal . Claro quanto mais ecto eu coloco mais kcal por kg e modulo a distribuição do VET. Porem para mim eu abaixo para 30 a 35 kcal / kg para consolidação ;)

to disponivel pra entrevista ja galera cheguei antes

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus queridos. Eu estou indo nessa, acabei chegando as 13:20 vim correndo mas o Leandrao deve estar em plenitude gástrica rsrssr

Eu estou de mudança entao to empacotando minhas roupas, vou morar pertinho da clinica onde atendo vai ser bacana.

Entao assim que eu voltar do apê novo eu respondo aqui. Fiquei esperando..vcs sao testenmunhas...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, quando for assim é só pedir pra outro moderador abrir :/

Eu tive uns contratempos (cortaram minha internet por falta de pagamento, mas estava paga, ai tive que ligar lá, passar protocolo e tals, acabou de voltar).

Eu vou remarcar pro próximo sábado, pode ser? Caso não, só faltar a data/horário que quer :D

Abraço e desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^^^^^^^^^

mas q tonto...dá zero pra ele....hehehhe....relaxa leandrão acho q todos ja passamos por algo parecido, comigo foi com agua cara, ate procon tive q por no meio da conversa....e na expectativa q o Ney nao tenha perdido a vibe da entrevista...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...