Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

carai, ney. depois disserte pra a gente sobre o que houve com o matheus e se tá tudo bem com ele. passei por uma no começo do ano com acidente, sempre que ouço falar nessas paradas agora me dá uma agonia sem tamanho.

obs: ri do "mesmo sem seguir nenhuma dieta, já é algo bem restritivo", ahuaahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kossako - Entao cara, agora em consolidação que eu pego um pouco mais leve no treino e tal eu faço no olhometro só na hora do buffet. De resto é tudo calculadinho .Sou muito chato e metódico com gramagens. Mas agora que vou entrar no bulk nao vou mais comer no buffet. Só em casa mesmo. Arroz integral, feijão do Mateus mata a pau , peito de frango e salada.

Busarello- haha valeu meu querido!

Lukz - Manda aqui mesmo hahaha pra td mundo ver.

redlight - cara nem me fale..eu nao fiz questao de especular muito pra ele o que aconteceu. vamos conversar pessoalmente. Mas o mateus competia em arrancadão...o pia tem braço mesmo...e isso faz o cara ser meio arrojado no volante...ele tem um passatão turbo lá montado por ele que faz pato branco tremer...nao sei o que aconteceu, vou saber quando ele chegar do hospital. Sobre algo restritivo, tenho q cuidar do shrek interno aqui né irmao rsrs

TrueBull - pode deixar cara!

E.Junior- Valeu cara, seja bem vindo

Mone- Pode deixar querida, ele em breve estará respondendo aqui....

Bom galera, só atualizando, o Mateus está bem, passado o susto ele me ligou essa noite , quando atendi ele disse "Pia traga uma dose de whey aqui que eu to catabolizando" rsrsrs e eu falei "ainda bem q vc ta na semana regenerativa.." pq dai ja regenera tudo de uma vez ne rsrss

Ele esta num hospital em uma cidade prox da onde ele bateu, pelo que entendi.

Evitei de ficar perguntando, mas ele disse que nao da pra acreditar q ele saiu vivo de dentro daquele carro..o pior ja passou..agora é correr atras do seguro, todo aquele trampo.

Hoje comprei mais uns bons quilos de colágeno hidrolisado pro bulk...contagem regressiva.

Essa semana sem treinar. Amanha, no meio da semana, vou fazer um treino de piá que vai na praia sabe...fazeer umas barras, flecoes, banco, tenho uns halteres aqui do meu pai fazer uma elevacao lateral bem susse...so pra jogar sangue pro musculo . Ai semana q vem volto no deload e na outra eu vou quebrar tudo.

Queria muito comer mais que 4 mil kcal (afinal to com 87 kg) nesse bulk...mas vou jogar a mesma relação de kcal por kg que fiz no ultimo pois deu certo.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, vc comentou sobre TPC, já vi outros coaches com a mesma opnião que a sua.Queria saber se vc acredita, que para melhor se recuperar de um ciclo de AE's o essencial não é a TPC e sim o jeito que se cicla, por exemplo, usar dosagens mais "terapeuticas" de testo com mais um anabólico que se ligue ao SHBG e aumente a testo livre, por um periodo mais longo, ou então ciclar mais pesado só que rapido tipo umas 3 semanas no máximo?

Se não puder responder td bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro - Fala cara, eu faço a entrevista sim ! Eu nao abro mp´s. Sobre os artigos deixa eu procurar melhor. Mas tenho achado mais em livros de farmacognosia mesmo. Abraços!

Beleza, apenas diga o dia e horário que vc pode (geralmente o pessoal faz sabado, mas sem problema em ser outros dias).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme - É complicado cara, porque por exemplo , se voce faz mais que dois ciclos por ano, seu eixo nao ficará 100%. Mas, como eu sempre digo, o eixo vai e volta. O meu maior medo é com outros órgãos andrógenos-sensíveis (rins, fígado, próstata, epidídimos, vesícula, etc...) esse tipo de órgão pode dar um pane e não voltar mais ao normal. O eixo ele tem essa maleabilidade. Claro que temos casos de pessoas que tiveram problemas sérios com esterilidade e libído, nem sempre só por causa do eixo suprimido, enfim...

Leandro - Pode ser este sábado. Qual horário é melhor ?

Mokuro - Let´s rock rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...