Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Estou meio sumido aqui mas ainda acompanhando o seu trajeto Ney mas hoje vim tirar uma duvida, como você treinava muito corridas você acha que power walking para aerobico em jejum é uma boa?

Abraços

Se for do jeito do vídeo deve ser uma boa pra passar vergonha! kkkkkkkk

E vc continua fazendo aeróbico em jejum Ney?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se é loco não faço assim não HAHAAHAHAHHA que bizarro, power wlaking seria uma caminhada acelerada com passadas mais largas para um maior alongamento e movimentação dos braços (mas nao precuisa hurrar nem fazer essa coisa toda ai que o cara faz no video).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Ney,

Colageno Hidrolisado, é igual os BCAA's, ou sejam, por serem pré-digeridos, caem direto na corrente sanguinea, sem ativar a digestão, e não perturbar o periodo de jejum né? ( :) )

Em dietas Lean Gains (onde usa jejum), seria uma boa usar o Colageno H. né! :)

Eu falei, pra colocar dum dia pa outra, pra fazer Gelaina mesmo, de comer em sobremesa ( :P )

té!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney, tem algum problema em suplementar com enzimas digestivas?

porque me veio na cabeça a seguinte situação, voce auxilia na digestão/absorção de nutrientes (espero), e ja que voce "auxilia" PODERIA acontecer do proprio organismo acabar produzindo uma quantidade menor de enzimas ja que ele recebe ajuda de fora... parece meio loucura mas, ja vi de perto uma situação meio parecida, uma conhecida minha tinha que tomar laxante quase todos os dias, pois tinha acostumado com o mesmo e o intestino acabou ficando 'preguiçoso' e só descia com laxante... ai eu pensei, poxa se o estomago acaba recebendo algum suporte/auxilio na digestão ele poderia ficar preguiçoso? se tiver errado esse raciocinio me corrija EAUEAHAEH

continuando peço DUAS MIL DESCULPAS por fica te enchendo o saco, tava na duvida se mandava mp ou não, como nao sei se voce responde acabei optando pelo seu diario, que acho um desconforto enorme ficar colocando isso aqui por isso se quiser nao responder (pela sua profisão ou não) eu entenderei perfeitamente.

abraço, e força ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal eu gostaria de deixar aqui o meu relato sobre este "irmão" que é o NEY...

Eu conheço o Ney a pelo menos 12 anos, e desde a nosso época SKT, como lembrávamos hj, o NEY sempre foi uma draga em suas refeições, o cara gosta mesmo de comer...Eu como cumplice, expectador, torcedor e opinador desta transformação tenho acompanhado este cidadão sofrendo frente a kg e mais kg de alface, brócolis, beringela e afins....

Pessoal quando vc conversa com uma pessoa como o NEY, com a qualidade, volume muscular e principalmente o que mais me assusta nesse ser uma vascularização absurda que nao tem lógica, não pergunte a ele o que ele toma de suplementos, ou se ele está ciclando ou se ele está treinando com Jesus em pessoa que seja... a melhor pergunta e com certeza a pergunta que ele mais gostaria de ouvir e que reflitiria a realidade do seu cotidiano é " NEY O QUE VC DEIXOU DE COMER E APROVEITAR NA SUA VIDA PARA FICAR ASSIM", méritos exigem sacrificios, quem ve a pessoa no alto de seus 5-6% de BF 1.72m e 41cm de braço não ve os 5 meses sem Carboidratos, as festas perdidas, os dias irreconheciveis apático sem vida, mas que com certeza, com palavras de quem convive com essa pessoa todos os dias estão valendo a pena...Parabéns meu nobre, vc merece....

PS: sobremesa de whey com claras em neve pra tirar a larica nimguem merece.....hahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

American: Eu faria (e faço o oposto) whey no pré, colágeno no pos. Mas o oposto também é viável.

Turbo:Fala meu querido, voce está comparando duas coisas destintas. O laxante destroi seu a flora intestinal. Voce colocando uma enzima digestiva vc só AMPLIFICA tua capacidade digestiva. Nao há um feedback corporal conhecido para enzimas digestivas exógenas. Tudo no nosso corpo que "para de ser produzido porque há administração exogena" precisa de um mecanismo de feedback que leia aquilo e nesse caso nao há.

Mateus: É uma honra ter um post seu aqui, seu safado. Seguir a dieta é dificil mas quando voce tem como treinador e parceiro um cara que além de tudo é dono do melhor restaurante da região sudoeste até alface fica gostosa rsrsrs.

Obrigado pelas palavras , cara.

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava no topic que voce criou sobre o mateus la, e trocando uma ideia com ele.

Ele me falou sobre o aminoacido hidrolisado (seria o colageno hidrolisado?) e me interessei porque vou começar 1 cutting.

Voce acha que o esse amino poderia me ajuda no cutting sendo anti catabolica?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...