Postado 30/01/2012 às 15:54 01/30, 2012 Rammstein hein, que under, rock industrial psicodélico, como será que classifica esse som? Agora esse lance de mestrado e competição é só para os fortes mesmo, desejo toda a sorte do mundo, pq esforço e foco já esta no seu DNA. Quanto ao grupo de estudo não sei se já estou neste patamar, mas se sobrar uma vaguinha eu garanto meu empenho. Abraço
Postado 30/01/2012 às 16:02 01/30, 2012 Moderador Eita Ney, durante minhas férias seu diário andou bem rápido e até deu trabalhilho para ler tudo, mas como vale a pena, nem reclamo. Vi que vc e o Emanuel estão super focados no objetivo e acho isso fantástico. Fico muito etusiasmada, como se eu fosse sua mãe ou irmã. Ser acompanhado pelo André também não tem preço. Posso afirmar q vc está bem mesmo. Dúvida: Andei vendo que algumas fisioculturistas inserem uma fruta na ceia e vi que no seu planejamento também tem uma. De forma rápida, dá para me explicar a razão?
Postado 30/01/2012 às 16:04 01/30, 2012 O som é da hr Ney, maassss sou bem mais Chevelão! Nunca curti muito Rammstein, mas essa musica se encaixou bem... imaginei aqui e talz, vai ficar top, acho que o instrumental (guitarrona palhetando) é mais cara de bodybuilding do que a do Chevelle. Outra coisa... seria esse o campeonato Ney?? Grande abraço!! "Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas." Ney Felipe Fernandes
Postado 30/01/2012 às 16:10 01/30, 2012 Autor Romera - Metal Industrial , bixo! Viu, então só fique esperto quando agente abrir o topico. Emanuel - Sim, mas só de imaginar nao indo mais ja me desmotivou..mas nao interessa cara, no finalmentes eu voltarei pro John e agente vai treinar junto, praticar poses,etc..deixa pro tato ... Fefe - Nem sabia que fisiculturistas colocavam fruta na ceia..eu coloco pra tirar a vontade de doce mesmo..mas já nem to colocando mais... Eduard - Entao cara..eu curto mto chevelle, mas a coisa combinou melhor com o rammstein ...e tem outra coisa simbolica ai, meu primeiro nick foi Rammstein nos foruns enquanto eu era academico de nutricao rsrsrs A imagem nao abriu cara... Abraçao A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/01/2012 às 16:14 01/30, 2012 Segue o link! https://www.brimg.info/uploads/8/d54f227895.jpg "Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas." Ney Felipe Fernandes
Postado 30/01/2012 às 16:38 01/30, 2012 Boa sorte na dissertação NEY! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 30/01/2012 às 16:51 01/30, 2012 Vai rolar vídeo do campeonato Ney? Boa sorte, estou torcendo por você cara!
Postado 30/01/2012 às 17:47 01/30, 2012 Autor Tilapia - Fala cara..primeiro de tudo, pra eu te responder, me diga no seu conceito o que é catabolismo ? o que é um catabolismo "válido' ? Eduard- Esto ! Valeu Tibissa! lee - Olha....c alguem filmar vai sim rsrssr A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/01/2012 às 18:22 01/30, 2012 Ney, durante a sua graduação de nutrição, existiram MUITOS temas que fogem da proposta fisiológica, bioquimica, biologica em geral, dando aquela sensação de que, so qdo eu chegar numa pós eu estudarei afundo o que eu quero. ??? simplif. oq eu quero dizer: tem muitas materias que fogem do proposto do curso e vão pro lado "pq estou vendo isso"? digo isso pq analisando a grade do curso e tirando os tcc's, estágios e aulas de legislação e materias de formação basica, pelo que deu pra ver as disciplinas nao fogem muito da proposta do curso, mas queria sua opinião, a de quem é graduado e exerce.. #edit - sei que estará abatido e sem saco, (CHO baixo) portanto se nem responder nem ligarei ... vlw Editado 30/01/2012 às 18:22 01/30, 2012 por firemann (veja o histórico de edições)
Postado 30/01/2012 às 19:48 01/30, 2012 ney eu curti a musica agora é só ver sua coreografia!!! ve se é essa musica ae que eu vou postar!!!! blz https://www.youtube.com/watch?v=V4tn7lAz58k como vai ser vc vai modificar a musica? Editado 30/01/2012 às 19:49 01/30, 2012 por muchécks (veja o histórico de edições) "DISCIPLINA" sem ela você não vai a lugar nenhum!!!
Postado 30/01/2012 às 21:42 01/30, 2012 Autor fireman - cara, voce tem um conceito errado de nutricao. Nao é que voce vai ver coisas que nao sao da nutrição...voce vai ver o que realmente é a nutricao e expandir a sua cabeça ... claro que algumas coisas vc nao utilizará na vida como nutricionista esportivo (ex tecnicas dietéticas) mas vc vai aprender sobre higiene e conservacao dos alimentos..coisas que sao chatas mas que é obrigação de um nutricionista saber. É o que eu SEMPRE digo, tem gente que acha que fazer dieta é calcular macronutrientes..numeros...quero ver se a opiniao permanece apos findado o curso... Muchecks- Essa mesma! Entao galera, primeiro dia de cardio...como mudei de academia (SportBatel, para o Bio que pediu) eu coloquei o cardio após o treino. Fiz 30 minutos após o treino de costas...ja senti a falta de vontade de andar na esteira ou seja, estou depletado mesmo agora..To aqui digitando deitado..to bem lesado. A divisao que fiz do treino obedecerá a que o André fez pra mim (e os exercicios na medida do possivel). Segunda -Costas + cardio Terça - Peito + Cardio Quarta- Anterior, panturrilha abdominais Quinta - Braços + Cardio Sexta- Ombros + Trap + Cardio Sabado - Posterior , panturrilha e abdominais.. A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 31/01/2012 às 08:21 01/31, 2012 Supermoderador Curti a música, não conhecia. Ney, aeróbico pegado, leve ou intercalando? Diário
Postado 31/01/2012 às 11:20 01/31, 2012 Vai dar um ar bem sinistro a musica, vai ficar bem legal com as poses... e agora sobre a academia, fazer o que né, na vida tem prioridades e por enquanto seu tempo está bem escasso e tem que aproveitar da melhor maneira possivel, pense como uma fase temporaria que já já vc volta para a outra onde os ogros de verdade treinam, logo logo finalisa o mestrado e ai a vida se tornará menos "calórica" rsss boa sorte gigante!!!
Postado 31/01/2012 às 12:21 01/31, 2012 posta um video de um "ensaio" com a música! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 31/01/2012 às 16:31 01/31, 2012 Ney, acompanho sempre.. Já pensou como vai ficar a suplementação/dieta/treino no periodo do carnaval? Força aí brother.. Abraço.
Postado 31/01/2012 às 17:02 01/31, 2012 Ney, meu caro, caso tu tenha saco tempo pra responder... Tu tem alguma dica pra quem esteja com dificuldades em bater as kcal em bulk limpo??? Tá froids, hoje então eu vou ter que comer com a fome de 10 mendigos, tenho que parar de comer as 19hs pq faço exame de sangue amanha. De qualquer forma ta dificil de bater... vou jogando um IIFYM meio maluco.... tipo almocei proteina de soja com salada e brocolis ate ai td bem, mas tipo to comendo batata doce + aipim tudo misturado no mesmo prato! ahhahaha Valeu irmao abraço e excelente preparação! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 31/01/2012 às 17:43 01/31, 2012 Autor Emanuel - pEnsei sim irmao, viajo esse fds! Obrigado pelo apoio q tem me dado cara. m1marcelo - Cara , pra mim fica normal...eu nao vou beber nem nada..normal mesmo...vou pra Pato Branco, meu amigo abre a academia lá pra mim... Tibissa - Cara posso responder sim, mas nao entendi sua pergunta. Voce ta com dificuldade de fechar um VET pra bulk é isso ? A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 31/01/2012 às 19:53 01/31, 2012 Eita, desculpa a ignorância do macaco...mas o que seria VET? Enfim, eu to com dificuldade de alcançar as kcals no final do dia que seria em torno de 2800kcal! Sinistro, sempre tive um apetite de leão, foi eu entrar em cutting, secar o que eu quis que pronto... como contra a vontade mesmo! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 31/01/2012 às 20:57 01/31, 2012 Ney o valido é no sentido de perder massa ou impedir o crescimento , e oque seria necessario para atingir um catabolismo desse nivel
Postado 31/01/2012 às 23:03 01/31, 2012 Autor VET são as calorias totais (volume energético total). Mas voce esta se batendo pra fechar 2,8 mil kcal ??? Como consegue ? Hipercalorico, batata, batata doce, castanhas, azeite de oliva..não consegue fechar nem assim ? Tilapia - Todos chegamos a esse catabolismo, depende do treino e da dieta..mas pra todos é valido... A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 31/01/2012 às 23:20 01/31, 2012 VET são as calorias totais (volume energético total). Mas voce esta se batendo pra fechar 2,8 mil kcal ??? Como consegue ? Hipercalorico, batata, batata doce, castanhas, azeite de oliva..não consegue fechar nem assim ? Tilapia - Todos chegamos a esse catabolismo, depende do treino e da dieta..mas pra todos é valido... É mais questão de hábito neyzão... sempre me vi como gordinho, dai resolvi fazer um cutting "direito"... eu perdi o que eu queria e tal e agora to bulkando e to sentindo uma dificuldade pq sempre comi "pouco"(porem errado)... acho que to concentrando os carbos no almoco... vou tentar dividir melhor os macros. Nunca tomei hiper... talvez eu faça um caseiro, é uma idéia! Mas acho que eh questao de costume mesmo... Brigadao pela paciencia ai. Tudo de bom, cara! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 1/02/2012 às 00:06 02/1, 2012 Supermoderador Ney, parabéns pela idéia do grupo de estudos. Para os participantes acesso a material bom até então inacessível. Para você a inestimável possibilidade de "ouvir" um grupo heterogêneo (medico / bioquimico / nutricionista / engenheiro / advogado / etc). Será um trabalho hercúleo agir como catalizador de tantas óticas diferentes sobre um mesmo assunto. Quisera eu ter tempo e competência para participar. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 1/02/2012 às 00:24 02/1, 2012 Ney, Voce acha a canela bem promissora (ou seja, vc a usa?)? Vi vc falando que nao receita MCT (óleo de coco) para seus clientes, vc nao acredita nos seus beneficios a saude? Desculpa as perguntas sobre dieta, mas sao bem superficiais... sim e nao =] Vc como um profissional da saude, nao acha muito contraditorio usar esteroides anabolizantes? Obs: estou lendo o diario ainda, tem mta coisa hehehe Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 1/02/2012 às 01:16 02/1, 2012 Primeiramente parabéns Ney... li todo seu diário... e gostaria de saber a funcionalidade do farelo da aveia na última refeição... continue firme...
Postado 1/02/2012 às 01:28 02/1, 2012 Ney, voce aconcelharia mesmo apenas AEJ ou uma boa corrida a mais ou menos 9-10km/h 30mim depois do treino?
Postado 1/02/2012 às 01:58 02/1, 2012 Boa dica Ney, ultimamente só estou comendo as claras mesmo, mas tá foda pra bicha descer, pqp ahahahahah
Postado 1/02/2012 às 06:44 02/1, 2012 Ney você necessario o shake pós , e a melhor opção seria whey+waxy maize?
Postado 1/02/2012 às 11:18 02/1, 2012 Autor busarello - pois é amigao....vc está convidado...join us? mestre_arnold - na ultima refeicao nenhuma , mas eu coloco sempre farelo de aveia na minha dieta pelo teor de beta-glucana mais alto que outros tipos de aveia. A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Crie uma conta ou entre para comentar