Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Xpand Xtreme Pump + Basico


split

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tinha até esquecido do relato aqui, vou voltar a relatar somente quando acabar, pelo fato de que os efeitos estão estaveis, sinto força, explosão, a vasodilatação ta cada vez melhor o foco também, em resumo, é o melhor NO2 que já usei até então... Quando acabar o uso, que ainda esta na metade eu volto a relatar, qualquer dúvido eu responderei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com esse xpand xtreme pump, to doido pra tomar! ia tomar ele com o pw 2 scoops e green magnitude. soh que dai eu fui olhar na tabela, e ele ja vem com um mix de creatina de 5g por scoop!!!

acho que eh o no que mais vi creatina na composiçao... creatine citrate, creatione and di-creatine malate 5g - scoop

a questao eh: nao vale a pena eu fazer esse combo ne? com green magnitude e esse no2. até pq depois caso eu aumente pra 1.5 scoop ou ate 2 dependendo, vai ser muuuita creatina =/

guardo o GM pra outro no?

se sim, acho que vo tomar soh o xpand e o PW e guardar o GM pra esses no2 maluquinhos que o pote tem 250g hehehe tipo 1mr, que eh impossivel ter uma quantidade consideravel de creatina

certo?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com esse xpand xtreme pump, to doido pra tomar! ia tomar ele com o pw 2 scoops e green magnitude. soh que dai eu fui olhar na tabela, e ele ja vem com um mix de creatina de 5g por scoop!!!

acho que eh o no que mais vi creatina na composiçao... creatine citrate, creatione and di-creatine malate 5g - scoop

a questao eh: nao vale a pena eu fazer esse combo ne? com green magnitude e esse no2. até pq depois caso eu aumente pra 1.5 scoop ou ate 2 dependendo, vai ser muuuita creatina =/

guardo o GM pra outro no?

se sim, acho que vo tomar soh o xpand e o PW e guardar o GM pra esses no2 maluquinhos que o pote tem 250g hehehe tipo 1mr, que eh impossivel ter uma quantidade consideravel de creatina

certo?

vlw!

Eu não vejo "porque" mandar com mais creatina, visto que ele já tem, e bastante. Também acho desnecessario 2scoop, já tomei alguns NO's, todos eu aumentei a dose, mas o Xpand não senti necessidade alguma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Deus bons resultados de massa, volume, etc? Melhor que Shotgun e Superpump? Agora estou mandando o Jack3d (meu primeiro pré-treino), e pretendo mandar o Xpand depois do Jack3d. Valeu!

Sem dúvida alguma! Pump mesmo deixou todos os outros lá em baixo, força também, ganho de massa foi ótimo também, e o melhor de tudo isso, apenas uma só dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz aew man, vc disse q soh usa uma dose, qtas gramas tem essa dose?

Dura + - quantos treinos? abç...

20g cada dose, mas ao contrario dos outros NO2 que são cheios de CHO, esse é zero de CHO, a formula dele é muito boa, tem 5g de creatine, 1,5 de b. alanina... me durou 42 treinos!

Acompanhando....

Blog - No Pain-No Gain

O relato já acabou parcerio kkk! Estou só respondendo as duvidas do pessoal, mas valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...