Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Xpand Xtreme Pump + Basico


split

Posts Recomendados

Fala Galera, sempre acompanho os relatos do pessoal daqui do fórum, e resolvi fazer um, já que o único que tinha sobre o Xpand era do pote menor 280g.

Não vou me alongar muito nessa explicação, mas enfim;

Altura:1,75

Peso: 78-80

Tempo de treino: 2 anos

No's já usados: Shotgun, Superpump, Jack3d, Anarchy, e mais um que não me recordo o nome...

Dieta: WD

Treino: AB2x, divididos em Seg: A. Quart:B. Sex:A, Sab:B ( segunda e quarta treino MIO, e sexta e sabado treino sarco )

Suplementação será:

(divido 2g de vit.c no periodo em jejum)

18:15: 10g bcaa

18:50: Xpand (com cafeina)

19:10: Treino

Por ser a dieta do guerreiro, só me preocupo em mandar algo em torno de 200-250g de proteina, de carboidrato não conto (mas sempre aumento nos dias de treino sarco), e gorduras também não, me adaptei bem a dieta, e vou mais no instinto mesmo.

Espero que acompanhem, tentarei ser o mais expecifico possivel no relato.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando...estou com um lacrado, dá sangue nos olhos de vontade de usar...mas ainda estou terminando o WF....abraços e bons treinos

Acompanhando.....

Opa, valeu ao pessoal que já esta acompanhando..

Hoje mandei a primeira dose, logo no inicio senti um mas sensação ruim, mas em torno de 10 minutos passou e parecia que tinham me ligado no 360w, a energia durou até começar o treino, logo se foi... Pra não enrolar, a única coisa que senti hoje, foi o Pump, pois o peso no supino tive que baixar, no resto mantive os pesos. Pro primeiro dia esta mais do que bom, amanha é folga, não vou mandar o N.O.

É isso pessoal, ta no começo, mas qualquer dúvida estamos ai.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, postando meio tarde, mas vamos lá...

Tomei o xpand e fiquei pilhado denovo, dessa vez durante o treino a energia continuo, mas não sei se foi pelo Xpand, ou pelo fato de que meu carro estragou e tive de pegar o do meu pai p/ sair, mas a embreagem do dele é bem em cima, se não soltar toda o carro não anda, e a rua do Apartamento que moro é uma subida, como tava acostumado com o meu carro, que a embreagem é curta, nem me preocupei, soltei o freio, e fui, mas o carro não foi, voltou, quase bateu no carro de tráz kkkkkkkkk, enfim, não bateu, mas foi por muito pouco, isso me deixou mais pilhado do que já estava...

Enfim, vamos lá, hoje era dia de treino B, aumentei o peso em todos os exercicios, inclusive no agachamento que pra mim é sempre dificil de aumentar, senti um Pump bom, e o melhor como já comentei, a energia tava a mil, mesmo quando acabei o treino ainda tava com gas, vasodilatação normal, como de costume, foco tava bom, apesar de ficar lembrando da cagada que quase fiz kkkkkkk.. Avaliação de hoje é que já foi muito melhor que na segunda, vamos ver na sexta que é treino sarco, rep. mais altas, se assim já to sentindo PUMP, imagina com algo em torno de 15 rep.

Abraços, e valeu a quem acompanha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, vamos lá, hoje deu pra sentir melhor, apesar do treino ser sarco, foi muito bom, vamos lá.

O que mais senti dessa vez:

Pump: ótimo como sempre.

Força: Começou a aumentar

Vasodilatação: Começando.

Foco: Bom

Energia: Bom.

Como puderam ver, o que esta se mantendo sempre, é o pump, a energia hoje mato a pau também, acaba uma série já queria ir pra outra, a força também senti um leve aumento.

É isso galera, qualquer dúvida, estamos ai, amanha tem treino também... Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, relatando o treino de ontem que não tive tempo, vamos lá, estou cada vez gostando mais, quando tomo ele fico ligado, eletrico mesmo, já vo pra academia todo meio eletrico, pilhado. O treino de ontem, foi mio, aumentei as cargas como de costume, mas sempre ficava exausto após as primeiras séries de supino, ontem não, a energia se manteve constante até o final do treino, muito bom mesmo.

Pump: Bom e melhorando.

Foco: Bom

Vasodilatação: Começando ainda, saltando algumas veias dos ombros.

Energia: Muito Bom

Força: Melhorando.

È isso galera, amanha tem treino mio denovo, pernas x costas x biceps, vamos ver no que da, algo que também estou gostando, é o fato do PUMP estar se mantendo, não somente logo após o treino, ta durando mais.

Abraços, e valeu a quem ta acompanhando ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...