Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

eai juca, nunca comento, mas sempre acompanhando seu diário em off.

vi que você pretende toma roacutan pras espinhas, prepara o bolso prq o remédio é caro, garante resultados, mas é caro, a dose é medida por peso, eu tomava dava uns 400$ por mês, se nao me falha a memória, e tinha mais ou menos o mesmo peso que você.

keep going!

Postado

eai juca, nunca comento, mas sempre acompanhando seu diário em off.

vi que você pretende toma roacutan pras espinhas, prepara o bolso prq o remédio é caro, garante resultados, mas é caro, a dose é medida por peso, eu tomava dava uns 400$ por mês, se nao me falha a memória, e tinha mais ou menos o mesmo peso que você.

keep going!

vish, entao acho que vo fica nas pomadinha mesmo, 400 conto vai quase meu salario todo xD

RELATO TREINO OMBRO/BRAÇOS

Desenvolvimento maquina + elevaçao lateral 3x8~12

Crucifixo invertido + Encolhimento 3x15~20

Rosca direta + Corda 2x8~12

Scott maquina + Testa W 2x8~12

Concentrada + Frances uni-lateral 2x8~12

Rosca punho + martelo 2x8~12

Crunch deitado 3x20~30

25 min cardio

treino foi bom hoje galera, pump top também, manti boas cargas e indo a falha ou até quase a falha em todas as séries, mas não gostei muito de treinar ombro e braços, fica muito pesado ainda mais em cutt tava morrendo ja no fim do treino, acho que vo ter que dividir o treino de ombro, mas não sei como ainda, se alguem tiver alguma sugestão agradeço hehe, pensei em fazer que nem o emmanuel faz, frontal e posterior com peito/costas, e medial com braços, traps com peito/costas tmb acho, não sei ainda...

hoje tive um dia meio estressante, emprestei o celular pra minha irma de manha pra ela acordar e pedi pra ela levar no meu quarto dps, resultado não levou acordei 15 pras 10 e tive que sair correndo pro trabalho que começa as 10 nem deu pra fazer AEJ, ai voltei pra casa meio dia fiz minhas refs, voltei pra loja e pra melhorar caiu a energia lá a tarde inteira, fiquei o dia inteiro vegetando, o movimento hoje tava bem fraco tambem, pelo menos eu pude vim pra casa mais cedo, cheguei quase 6h em casa fiz a ref, empurrando com agua quase vomitando, deixei queimar o frango um pouco e ainda sem sal nem nada, meu pai comeu todo o meu tempero 0 sódio, desgraçado ehauiheiaoeu

ai ta descansei um pouco, e depois fui treinar, no fim do treino fazendo cardio da um curto nas esteiras e desliga tudo kkkkkkkk, e tinha feito 20min só, ai fui pra bike fiz mais 5, pensa treinei quads ontem, e pra pedala aquilo la foi uma tortura mas foi que foi, enfim dia estressante hoje, mas tudo bem vamo que vamo hahaha

Postado

@juca, kkkk é assim mesmo né mano, e dificil ver alguem satisfeito com o proprio shape, mais a tendencia e so evoluir \õ

Em breve vo ta postando minha evolução quando completar 1 ano de treino ^^

Postado

qntos km/h ta fazendo nesse cardio na esteira?

abc

5.5~6km/h entre isso

mais uma vez atropelando os obstáculos , isso ai manin , sobre o treino acho interessante fazer que nem o emmanuel disse mesmo

ombro e braços mesmo dia é tenso

abraço

sim é tenso mesmo, mas se jogar no treino de peito e costas fica mais tenso ainda haha

mas vo ver ainda como eu arrumo esse treino pra nao ficar tao volumoso :D

Postado (editado)

:ohno02:

________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
flood
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Juca, nao tem mt a ver com o seu diario, mas gostaria de tirar uma duvida com voce

to parado ha mais ou menos uns 6 meses e tava querendo voltar esse mês, vc acha que rola de voltar com um treino AB pra adaptação? se sim, como seria a divisão dos musculos?

vaaleu man

Postado

Juca, nao tem mt a ver com o seu diario, mas gostaria de tirar uma duvida com voce

to parado ha mais ou menos uns 6 meses e tava querendo voltar esse mês, vc acha que rola de voltar com um treino AB pra adaptação? se sim, como seria a divisão dos musculos?

vaaleu man

divide um dia lower body no otro dia upper body, volume baixo... reps altas, 15 por ae

RELATO TREINO PEITO/COSTAS

Crucifixo reto 20 reps + Supino reto 4x12-15

Supino inclinado 3x12-15 + drop-set

Supino maquina sentado + Crucifixo inclinado 3x12-15

Puxador frontal 3x12-15

Puxador nuca 3x12-15

Puxador fechado + Remada baixa 3x12-15 + drop-set

Crunch deitado 4x20-25

30 min cardio

galera treino foi bacana, treinei aqui no predio da minha namorada porque eh feriado aqui na cidade hoje, deu pra improvisar bem tranquilo...

comecei na bi-set ali halter de 10kg que era o mais pesado que tinha haha, em super serie com supino reto subindo carga ate 30-30, pump ja fico show ai

ai depois supino inclinado, 30-30 tambem ate o talo com drop insano na ultima que cheguei a falhar e ter que passar a barra pro chao xD

depois fiz na maquina sentado com 10 placas so em bi-set com crucifixo inclinado 10kg so, mas beeeeem lento super slow mesmo indo ate a falha

ai puxador frontal subindo carga ate 16 placas com drop na ultima, dps puxador nuca isolando legal serrateis e matei as dorsais com a bi-set

fiz um abd e 30min de cardio na velo 5.5km, hj nao fiz em jejum pq fui dormi mt tarde ontem ai acabei acordando meio dia hahaah

mas nao perdi nenhuma ref so ajeitei os horarios e fiz tudo certinho jaja vo mandar o pos solido

eh provavel que semana que vem eu tenha que vir aqui denovo na quarta-feira pra treinar pq eh feriado, ai vo meter um treino em super-set :D

eh isso galera amanha treino de pantu/abdomen e 30min de cardio

Postado

logico e treino foi bom mano, a intensidade foi alta e tudo feito certinho, foi bom pra dar uma variada no estimulo

acabei de dar uma vaciladinha na dieta, como nao tinha tempero na carne e no arroz, tava seco duro e impossivel de comer, ai joguei um poco de ketchup e foi que foi ahahhaha, tem sodio mas tmb nao vejo tanta problema ainda xD

Postado

kat e foda larga mao de ser moça rapaz e come sem nada mesmo abraço

nem eh tanto assim tmb man, deu umas 250mg de sódio no maximo, e tendo em vista que minha dieta tem em torno de 1g de sódio por dia, ja que nao tem peito de peru, nem pao integral, mas foi só pra conseguir comer mesmo haha

Postado

Outro dia me preucupei, dormi na casa da minha namorada

aí no meio da coisa boa eu pensei "cacete, to catabolizando", mas ja no mesmo momento eu pensei "caralho, n acredito que to pensando nisso !" UAHAUAHUA

Aí esqueci e nem aconteceu mais, só que um dia depois do dia de perna fica TENSO !

Vamo que vamo juca. Acompanhando aqui... abraços

Postado

Outro dia me preucupei, dormi na casa da minha namorada

aí no meio da coisa boa eu pensei "cacete, to catabolizando", mas ja no mesmo momento eu pensei "caralho, n acredito que to pensando nisso !" UAHAUAHUA

Aí esqueci e nem aconteceu mais, só que um dia depois do dia de perna fica TENSO !

Vamo que vamo juca. Acompanhando aqui... abraços

eu também so assim haha

ultimamente agora em dieta to até ficando meio anti-social porque quase nao to saindo de casa e minha namorada nao ta curtindo nem um pouco isso :/, tenho que mudar meu jeito hardcore mocozado xD fico na neura achando que se eu sair vo catabolizar EAHUEHAIOAHEHIU

po juca 1g sodio .. Bem baixo, ta mandando frango sem tempero nenhum ?

sim ta bem baixo, mando sem tempero sim, tinha comprado um tempero sem sódio altos bom, mas meu pai comeu de colher kkkkkkk

agora to colocando oregano, e pimenta calabresa pra dar um gosto...

eae galera treino de braços, delts mediais e trapz hoje, vo dividir o treino de ombro pra ver como fica :D

to animadasso hoje, um parceiro meu vai treinar comigo essa semana vamo quebra tudo haha

dieta até agora 100%

esse final de semana foi meio foda de manter a dieta mas consegui, ontem fiz ref lixo achei que ia acordar meio retido, mas hoje dps do aerobico eu nunca me vi tao seco na vida, saiu uma veia aniimal na minha pantu e o quads tava beem dividido tambem, vi musc ali que nem sabia que tinha hahaha

mas é isso ai vamo que vamo que hj treino vai se bom

Postado

Boa ! To querendo criar coragem de começar a comer sem tempeiro nenhum, tava pensando em usar só cebola, tu sabe se tem muito sódio ?

acho que não mano, as vezes uso cebola tambem

Postado

Como assim 16 anos vei...uhhausuhsa q foda

Juca bota aew sua altura e quanto voce pesa

1,72 de altura e devo ta pesando uns 84kg não sei na real

Postado

RELATO TREINO DELTS/BRAÇOS

Desenvolvimento com halter 3x8~12

Elevação lateral 3x8~12 + drop-set

Rosca direta + Testa 1xaquecimento + 2x10~12

Rosca scott maquina + Frances no cross 1xaquecimento + 2x10~12

Scott uni-lateral + francesa uni-lateral 1x aquecimento + 2x10~12

Rosca punho 3x15~20

Crunch na corda 3x20~30

treino bacana hoje galera, em vez de treinar traps eu mudei, coloquie delts frontal e medial no dia de braços e posterior e trapezio no dai de peito/costas

comecei no desenvolvimento subindo carga fechei com 35kg morreendo haha pra 6 reps, dps fiz elevação lateral com 12-16-20 + 3 drops

ai delts ja era

fui pro braço comecei na direta com 10-10, dps as duas ultimas 15-15, intensidade la em cima já, dps scott maquina e francesa subindo carga até 10 placas no scott e 14 placas no frances com um drop insano em cada no final, dps fechei com os uni-laterais so pra isolar bem com 10kg

fiz uma rosca punho e um abd e vazei, treino demoro 50min certinho, tomei o shake e vim embora

fiquei impressionado com o pump hoje, shape ficando mais denso e volume ta igual to de cara haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...