Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Ae Juca, estou acompanhando seu diário, muito massa!Parabéns pelo empenho, é difícil ver alguém da sua idade se importar com nutrição, em melhorar os treinos e até mesmo em registrar os treinos e a dieta. Continua assim cara, e não se liga nessas críticas aí não, mantém a disciplina e o foco que vc chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE

costas/traps/biceps

levantamento terra 4x6~8 [50kg - 90kg - 130kg - 150kg]

cavalinho 3x8~15 [60kg - 80kg - 100kg)

remada sentada com barra romana + crucifixo invertido 3x10~15 [60kg]

encolhimento na maquina 3x8~15 [120kg]

rosca scott maquina pegada fechada 3x6~12 [20 - 30 - 40kg]

rosca 1/4 3x10~15 [30kg]

treino foi hard, consegui treinar bem de boa resfriado ja passo na hora kkkkkk

acho que hoje fiz o cavalinho mais da hard da minha vida, melhorei bastante a execuçao e consegui mandar com 100kg sem robar :D

a bi-set ali destruio meu posterior, encolhimento na maquina mandando umas isometria a cada repetiçao foi tenso

treino de biceps foi mais de boa, mandei essa rosca 1/4 pq vi no video do eduardo correa e me pirei em fazer pra ve se era bom xD curti altos

tirei umas fotos depois:

http://img713.imageshack.us/g/backro.jpg/

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria essa rosca 1/4?

poderia passar o video do correa fazendo ela?

abraços

edit: ví as fotos, e até vendo de costas seus ombros e tríceps destacam muito. parabéns =)

http://www.youtube.com/watch?v=wCz29M7X_MY ta ai o video brother é mais pro final pq ele treina peito/biceps

é meus ombros e triceps destacam bastante, só meu biceps que ta meio em atraso ainda, mais ja to corrigindo :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE

peito/ombro/triceps/abs

supino reto 4x6~12 (90kg)

supino inclinado 3x6~12 (90kg)

crucifixo inclinado (22kg) + cross over de baixo pra cima (20kg) 3x8~15

militar + elevaçao frontal na corda + elevação lateral (30kg - 20kg - 10kg)

paralelas 3x8~12

pulley barra reta 3x10~15 (50kg)

elevação de perna + crunch deitado + crunch na corda 3x10 cada

treino foi bom mesmo gripado não perdi força no treino só um poco de folego, na maioria dos exercicios eu tentava manter o mais próximo possivel da cadencia 4-2-4

comecei no supino com 20 cada lado e fiz umas 30 reps, depois 30-30 15 reps, 35-35 10 reps, e 40-40 6 reps

inclinado foi a mesma coisa

crucifixo + cross over destruio meu superior foi muito bom

tri-set de ombro é assasina haha, na ultima serie 30kg no militar pareciam 30 de cada lado kkkk

treino de triceps sem muito segredo, ja estava bem cansado paralelas sofria pra conseguir 10 reps, sendo que quando treinava triceps sozinho mandava mais de 20 tranquilo com o peso do corpo...

pulley foi bom, bem concentradao rasgando o triceps, abdomen foi de boa, tomei meu whey+açucar+gluta+canela e fui embora

dieta hoje ta uma merda, nao tenho nada pra comer em casa, café da manhã foi normal, almoço só tinha arroz+feijao, agora de tarde comi 4fatias de pao integral com 3 ovos inteiros e agora acabo os ovos :/

as 6h acho que vo ter que comer feijao denovo, preciso ir no mercado xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca estas treinando os grupos musculares quantas x por semana ?

2 vezes, divisão abcab só a perna que ta 1x mais ela responde bem com 1 treino bem intenso por semana demora cerca de 5~7 dias pra ela se recuperar com os treinos que faço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera tirei mais duas fotos hoje agora de frente, to empolgado com a camera nova xD

to voltando a treinar isometria denovo, tava muito preguiçoso antes mais agora vo levar a sério, stomach vaccum vo começar a fazer também amanhã eu começo :D

http://img197.imageshack.us/g/mostw.jpg/

ainda nao to com a manhã de contrair todos os musculos certo, sempre um força mais que o outro ou poso errado quando não tem espelho,mais vo treinar bastante isso pra não ter problema com poses no campeonato...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...