Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aveia + Linhaça ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, smp antes de dormir to tomando 2 colheres de Aveia + 2 de Linhça com 500ML de leite desnatado.

O que vcs acham ?

OBS:Eu parei de tomar albumina pois tava me dando espinhas.

Editado por tiagotg (veja o histórico de edições)

NO PAIN NO GAIN !

Postado

Coma apenas as claras cozidas, acho que não precisa a combinação de aveia mais linhaça (Duas fontes de fibra).

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

Substitui isso por 5-6 ovos (inteiros, sem frescura) e pronto.

Vc diz que isso é antes de dormir (ou seja, sua ceia), e a menos que vc tenha treinado pouco tempo antes, nao há necessidade de carboidratos (ainda mais fibrosos) essa hora.

E eu acho difícil albumina dar espinhas a algm, me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só whey é maléfico nesse sentido.

/quit

Postado

Substitui isso por 5-6 ovos (inteiros, sem frescura) e pronto.

Vc diz que isso é antes de dormir (ou seja, sua ceia), e a menos que vc tenha treinado pouco tempo antes, nao há necessidade de carboidratos (ainda mais fibrosos) essa hora.

E eu acho difícil albumina dar espinhas a algm, me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só whey é maléfico nesse sentido.

Nem whey nem albumina acredito que dê espinhas... e muito mais provavel ter espinhas com leite.

Não lembro o motivo, mas sei que não é legal aveia e linhaça na mesma refeição.

Tomava albumina com que?

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Nem whey nem albumina acredito que dê espinhas... e muito mais provavel ter espinhas com leite.

Tomava albumina com que?

Tomava com leite, sei la acho estranho, pois tomo uns 2 litro de leite por dia e nao tenho espinhas !

Editado por tiagotg (veja o histórico de edições)

NO PAIN NO GAIN !

Postado
  • Supermoderador

Eu chutaria de dar espinhas com whey ou albumina se tivesse bastante vitamina B12 (ja vi dermatologista falando disso, não to informado de como funciona o processo), mas só por curiosidade, a pele esta mais oleosa e tudo mais ou simplesmente apareceu mais espinha do nada?

Postado
  • Autor

Eu chutaria de dar espinhas com whey ou albumina se tivesse bastante vitamina B12 (ja vi dermatologista falando disso, não to informado de como funciona o processo), mas só por curiosidade, a pele esta mais oleosa e tudo mais ou simplesmente apareceu mais espinha do nada?

Entao foi assim, eu tomava albumina da saltos e ela tinha vitamina do complexo B, entao comecou a me dar espinhas, minha pele fico oleosa. Parei de tomar e voltou ao normal, as espinhas sumiram e minha pele fico mais seca !

O meu Whey protein eh da OPTIMUM acho dificil esse Whey dar espinhas, ainda mais sendo tomado com agua po !

NO PAIN NO GAIN !

Postado

to tomando complexo B, whey e dextrose

e começou do nada a me dar espinhas e eu axava q fosse a dextrose mas antes com malto nao acontecia nd

vo para com o complexo B pra ve se eh ele msm depois volto

Postado
  • Autor

e começou do nada a me dar espinhas e eu axava q fosse a dextrose mas antes com malto nao acontecia nd

Amigo, vitamina do complexo B sao relacionados a pele se eu n me engano, a minha dermatologista falou uma vez pra min, pode para com essas vitaminas do complexo B, que suas espinhas vao sumir, te garanto !

NO PAIN NO GAIN !

Postado

Engraçado comecei a suplementar com complexo b e não tive aumento de espinhas.

Considerando que tenho facilidade para ter espinhas e tb tenho a pele oleosa.

Confúcio

Postado

Cara vc tá utilizando whey da optimum é muito mais facil ele ti dar espinhas do que a Albumina, ouvi o que eu falo, experiencia Propria, tive muitas espinhas com o Whey MilkChocolate da Optimum, continua com a Albumina, abraços!

Postado

Cara vc tá utilizando whey da optimum é muito mais facil ele ti dar espinhas do que a Albumina, ouvi o que eu falo, experiencia Propria, tive muitas espinhas com o Whey MilkChocolate da Optimum, continua com a Albumina, abraços!

Deve ser o sabor chocolate.

Tb do usando whey da optimun (cream and cookies) e nada de espinhas fora do normal do que eu já estou acostumada a ter...

Confúcio

Postado
  • Autor

Deve ser o sabor chocolate.

Tb do usando whey da optimun (cream and cookies) e nada de espinhas fora do normal do que eu já estou acostumada a ter...

Nao tem nada ver o sabor, pois o mesmo eh artificial, acho qe deve ser por causa da arginina, e outra eu nunca tive espinhas tomando whey, smp tive qndo tomava albumina.

NO PAIN NO GAIN !

Postado

EU TOMO AVEIA + BANANA, NO POS TREINO,

INCRIVEL MAS JA TOMEI MALTO E ME DAVA MT ESPINHA PQP,

EU TOMO AVEIA + BANANA, NO POS TREINO,

INCRIVEL MAS JA TOMEI MALTO E ME DAVA MT ESPINHA PQP,

MAS VOU CICLAR AGORA INFELIZMENTE COM MALTO

Postado

Tomava albumina com que?

Fui pesquisar sorbe Aveia x Linhaça e não achei nada.

Qual seria o motivo de não usar os 2 juntos?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.