Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cla , Ripped Extreme Yellow + Dieta Aerobicos

Junior Led

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia prazer a todos eu sou novo aqui no forum ,vim aqui relatar sobre essa suplementação que comecei agora , tenho 22 anos sempre vivi uma guerra contra a balança , já fiz dieta emagreci bastante e voltei a engordar vo postar uma foto de um antes e depois meu cheguei a botar 83 kg . Entretanto agora estou com 85.9 kg e percentual de gordura alto tipo comecei hoje a tomar o ripped extreme yellow e a daqui a pouco antes do almoço vo tomar a CLA da probiotica ver se eu consigo abaixar um pouco esse peso e as medidas bom eu sou mais ou menos assim

1.78 de altura

85.9 kg

41 de braço (não tenho muita definição mas to tentando )

abdomen inferior 97

abdomen superior 84

coxas 64

Vo fazer uma avaliação esses dias pra poder botar tudo certinho.

Voltei a academia tem pouco tempo tava fazendo assim 20 minutos de esteira antes e depois mas agora troquei por aerobico em jejum 40 minutos

Meu treino AB Sábado é muito dificil pra eu ir por isso não faço ABC que seria o mais correto

Segunda: Costas e biceps trapézio pernas

Terça: Peito , triceps e ombro.

e assim sucessivamente eu alterno semana sim semana não o treino

Comecei a fazer aerobico em jejum hoje vo fazer 40 minutos 5 dias na semana

dieta:

09h:30

4 ripped extreme yellow + 300 ml de água

vo pra academia ando 40 minutos a velocidade 6.5

11h:00 horas

2 colheres de sopa cheias de albumina

2 colheres de farelo de aveia 400 ml agua

Suco de laranja e 2 fatias de pão de forma e um pedaço de queijo minas

13:30

2 capsulas de Cla probiotica seguidas de 200ml de agua

Almoço (pré treino )

14:00 e 14:30

1 escumadeira de Arroz

Não mais que 2 pedaços de Filés Frango Grelhado ou qualquer outro tipo de carne sem gordura

1 concha de feijão

Pós-Treino

16:30

4 colheres de sopa cheias de albumina

4 colheres de farelo de aveia 400 ml agua

Eu sei que aqui ta fraco

Lanche

19:30 mas as vezes eu sinto fome antes ai adianto um pouco

2 fatias de pão de forma

Com 1 fatia de queijo branco

um suco de laranja

21:30 duas capsulas de cla seguidas de 200ml de agua

Jantar

22:00 até 23:00

Claras de ovos , ou carne magra seguido de agua

Antes de dormir

23:00 e 24:00

2 colheres de albumina

post-38494-037474200 1295879251_thumb.jp

consegui esse resultado com dieta e aerobicos e muita musculação sei que não deveria postar mas só pra mostrar que eu tenho um pouco de disciplina

PS: to tentando postar fotos recentes minhas só que ta maior do que o post aguenta to tentado diminuir

1°dia hoje acordei 9:30 tomei o 4 capsulas do yellwow fui pra academia fazer AEJ pow num senti que eu suei muito não é normal porque é em jejum né ? fora isso tudo na mesma almocei fui pra academia tudo tranks

Editado por Junior Led
Postado

2° dia ontem eu postei porque tive umas brigas familiares ai já viu né não puder fazer AEJ mas fui pra academia ,tomei o ripped antes ,a cla tomei direitinho , Treinei legal depois fiz um aerobico de 20 minutos academia tava fechando não dava pra fazer mais .

3° hoje 8h e fui fazer AEJ não esperei os 30 minutos prazer efeito não tomei o ripped e fui direito pra academia ao inves de andar dei um pequeno trote. Nossa eu pinguei suei demais parecia que tinha tomado banho sem mencionar que aqui aonde eu moro faz muito calor (RJ)mas suei além do normal corri 20 minutos ,10 andando moderado e mais 10 correndo 40 minutos no total a tarde vo pra academia hoje é costas .flw

Postado

Vinicius G

Vo tentar pegar um whey protein pra botar no pós treino

tp eu paguei 70 reais no ripped extreme yellow comprei numa loja do mundo verde obrigado pela dica

Vitor Xuxa

Vo tentar botar um whey depois do treino ve se eu compro um hoje mas final de mês né complicado mas vo ver o que eu faço obrigado pela dica

4° dia acordei como sempre. 8:30 hoje tomei 4 capsulas de Ripped fui pra academia (aprendi a fazer o aerobico em jejum ) andar não é o suficiente pra mim já que por experiencia não suei uma gota ,agora vo só trotando 40 minutos 20 trote ,10 andar e mais 10 no trote , to suando muito saio pingando da esteira to até levando toalhinha rs ,cheguei em casa esperei passarem os 30 minutos no caso 25 academia 5 minutos de casa ,tomei café me preparando agora pro treino a tarde abraços !

Postado

Ainda no 4° dia Fui malhar só (gosto muito ) apesar que é bom ir malhar com meu parceiro de treino , nossa aqui no RJ ta muito quente bateu 39.8° hoje aqui .Mas malhei do mesmo jeito pesado hoje é peito botei no limite todos os exercicios . tomei a suplementação já jantei ,já tomei a albumina vendo um filme e vo dormir flw

Postado

5° dia AEJ foi trankilo hoje mesmo coisa 20 correndo ,10 andando ,10 correndo total 40 minutos . Suei pacas o clima aqui no RJ ta cruel vocês podem achar que é brincadeira mas da academia pra casa quando eu chego to ficando com marca da camisa rs .Mantendo a dieta descansando pro treino mais tarde flw .

Postado

Pow mantendo a dieta hoje é dia de descanço rs amanhã é o lixo graças a deus rs

pow o ripped extreme me ajuda muito no AEJ mas a CLA ainda num senti nada de diferente. Tenho suado mais durante o dia rs to pensando em mandar uma ECA mas não sei quem vende rs .

Postado

1 semana de relato ontem dia de lixo a treva ,acordei até tarde hoje nem fiz AEJ fui tomei a cla na hora do almoço fui pra academia tomei 5 capsulas do ripped não 4 como de costume nossa veio suei igual um porco hoje foi o dia que eu mais suei na academia tava dando pra ver minha barriga pela camisa suei tanto que torci a camisa pingava suor nunca tinha visto isso rs dia normal dieta normal fiz meu pôs treino até agora num acho que to emagrecendo não mas meus familiares dizem que sim vo postar fotos mais tarde abç

Quem visualiar o topico e souber algo de como comprar ECA me manda mp ou responde aqui mesmo to querendo vlw gente até amanhã

Postado

8° dia AEJ 5 capsulas de ripped 40 minutos de esteira cheguei em casa mantive os 30 min de espera e tomei café da manhã me preparando pro treino a tarde

Postado

acompanhando,sobre o ECA acho quem em qlq farmacia que vc for vc compra franol(que tem efedrina)e aspirina,e cafeina voce pode conseguir tomando cafe,ou mandando manipular.abraço

Postado (editado)

9° dia tomei 5 ripped e fui pra academia 40 minutos de esteira novamente suando muitoo o clima aqui no RJ ajuda muito.

Um amigo me ensinou a redimensionar fotos para ficarem pequenas vo postar fotos de semana passada e dessa semana olhem ai num sei se mudou muita coisa quinta feira vo fazer uma avaliação fisica

24 de janeiro

post-38494-089148100 1296654327_thumb.jp

post-38494-076526800 1296654407_thumb.jp

1 semana e dois dias depois (aerobico em jejum ,dieta certinha e CLA e Ripped )

post-38494-091513500 1296654266_thumb.jp

post-38494-024758300 1296654335_thumb.jp

post-38494-081395900 1296654182_thumb.jp

eu acho que num mudei nada , mas olha ai vocês vlw

Editado por Junior Led
Postado (editado)

Comprei uma whey protein baratinha to com a grana curta só vo ter dinheiro dia 15 foi 22 reais tipo dei uma pesquizada nego só falar coisas ruins dela é a tal da DNA total protein tipo vi a tabela nutricional é 25g de proteina e 10g de carbohidratos vem 1kg o gosto não é muito agradavel mas dá pra beber vocês acham que se eu tomar isso no pôs treino vou engordar ou ta boa ela mesmo ?joguei dinheiro fora ? é pra não tomar dar pra alguem ? POR FAVOR ME DEEM SUGESTÕES !

Editado por Junior Led
Postado

Esse whey não é bom, mas é melhor que nada. Não se preocupe que não vai engordar com whey pós treino. Ah, troca esse pão de forma por pão integral. No pós treino é bom 100g inhame ou batata doce junto com 100 gramas de frango

Postado

cara, estou na mesma linha que vc.

Estou na minha 5 semana de dieta+ripped extreme+whey+albumina...Enfim, tava fazendo isso que vc ta fazendo, menos o AEJ e minha dieta não está tão reduzida como a sua.

Quando comecei eu pesava 104 kg, tenho 1,92 de altura..no final da 3ª semana eu tinha arredondado para 99kg, achei que foi um bom resultado, já que na 3ª semana a dieta zuou um pouco...

hoje estou mantendo a dieta só que mudei um pouco meu treino pra ganhar massa e estou conseguindo manter os 99 kgs e a diferença no corpo já está ficando notável(aumentando musculatura e diminuindo a pansa..)

única coisa que eu achei meio estranho é o nº de vezes que vc ingere a albumina..não sou nenhum expert, mas do que eu já li aqui no fórum, a maioria diz pra tomar no desjejum e logo antes de ir dormir...sei la, dê uma pesquisada ai no fórum, tenta substituir por algum outro alimento...

bons ganhos ai, vou seguir seus relatos e se bobiar compro um CLA pra mim tbm :rolleyes:

abraço

Postado

Huumm amigo excelente perdeu 5 kg em 3 semanas Tem que manter agora . eu não to mais tomando albumina no pôs treino não , agora to tomando whey protein . Relatando hoje não pude fazer AEJ vo compensar no sábado, tomei CLA almoçei normal .

10° dia Tomei 5 capsulas de ripped e fui pra academia, treinei e talz normal depois que acabei o treino dei uma corridinha de 40 minutos suei igual um porco ,to gostando do ripped em relação a isso eu to suando muito e ainda to com um gás não muito mas com um gás daqui a pouco vo jantar to tomando 3 capsulas de CLA na janta .Segunda feira que vem vo tomar 3 no almoço e 3 que é o máximo possivel.

Hoje aconteceu uma coisa que eu não esperava tipo que eu trabalhava e talz mas tipo pedi demissão ai pensei que não fosse receber nada fui na minha conta e tinha caido um dinheiro rsrsrs e o pior descobri que um amigo vende uns suplementos importados .Fiquei tentado a comprar o LIPO 6 ,mas vo terminar esse relato e depois do carnaval eu compro.

Vlw gente nos falamos amanhã AEJ intenso amanhã flw ae.

Postado

Tomei 6 capsulas hoje acho que fiz merda num ficou legal comigo não ,não suei tanto como ontem , fiz meu AEJ cheguei em casa marquei 30 minutos e comi depois almoçei tomei a cla e fui malhar treinei normal pesado e talz mas não sai da academia acabadão como sempre não rs bom foi só isso hoje dia do lixo se aproximando pra minha felicidade rs ,por enquanto mantendo a dieta domingo vo sair um pouquinho dela tomar um sorvete que eu to cheio de vontade . vlw gente

Postado

Dia de lixo ontem hhaahaha muito bom rs

14° dia tomei 5 capsulas do ripped corri 40 minutos ,aquele mesmo esquema ,sinto que eu to perdendo gordura do lado um pouco , tipo sai da academia hoje suado mas não tava cansado sai da academia normal pensando em ir pra rua correr vo almoçar e ir pra academia malhar se quiserem ou posto fotos de hoje mas não ta dando muita diferença não é muita gordura pra queimar rs abç amgs

Postado

15° 5° capsulas de ripped , AEJ normal não suei muito e tambem não estava cansado fiz 53 minutos de esteira sai da academia como nada tivesse acontecendo rs esperei 30 minutos pra comer vo lanchar ir na faculdade resolver um problema depois malhar abç

Postado

16° dia 5 capsulas de ripped 45 minutos de AEJ não me cansei to pegando preparo fisico rs , ontem academia normal dieta a risca não erro nem passo da hora da CLA , já almocei hoje to marcando um tempo pra poder ir malhar a partir das 14h eu vo abç

Postado (editado)

po cara nao me leva a mal, quer emagrecer definir secar? Compra o lipo 6x black.... da de 100 a 0 no CLA... vc gasta uns pouco mais em R$ mas os resultados sao melhores. VLw bom treino!

Editado por Legolaz
Postado

Opa lek to acompanhando sua luta! em off hehe.

honestamente man... Sem preconceitos mais os Negros tem uma genetica boa (melhor normalmente ki os brancos e talz).

Abracos e bons resultados!

Postado (editado)
po cara nao me leva a mal, quer emagrecer definir secar? Compra o lipo 6x black.... da de 100 a 0 no CLA... vc gasta uns pouco mais em R$ mas os resultados sao melhores. VLw bom treino!

Cara eu gastei 140 reais com o ripped e o cla poderia ter comprado um lipo 6 black mas nem comprei e talz pela dificuldade que eu tinha em achar alguem de confiança e a demora comprando pelo e-bay tmb mas agora um amigo meu aqui perto de casa vende por 190 reais , eu tenho até o dinheiro pra comprar mas eu sou meio cabeça dura sabe , vou insistir nesses que eu comprei depois que passar o carnaval eu compro um lipo 6 black pra também não parecer que eu sou imediatista grato por acompanhar e pela dica .

Opa lek to acompanhando sua luta! em off hehe.

honestamente man... Sem preconceitos mais os Negros tem uma genetica boa (melhor normalmente ki os brancos e talz).

Abracos e bons resultados!

Pow cara genética é uma coisa duvidosa ,minha genetica é mais pra crescer definir pra mim é muito dificil sempre foi ,sei láh todo mundo diz isso que negro tem genetica pra crescer definir e talz , mas pra mim é diferente .Minha genetica não é boa mas eu tenho dedicação e esforço rs. grato por estar ai acompanhando mesmo em off as vezes parece que eu to falando sozinhu aqui rsrs ninguem responde

Treinei normal , ahh eu não tinha falado pra vocês mas hoje eu to fazendo uma série nova não é nada de diferente não só que agora arrumei os exercicios de pernas que estavam mau distribuidos nos dias , e também to fazendo série de 3x15 apesar de não acreditar nisso que 3x15 define e 4x8 3x8 faz crescer .

Editado por Junior Led
Postado

estou acompanhando em off também.. estou na dúvida entre esse Ripped Yellow e um Therma Pro HardCore, tenho 1,70 de altura e peso 70kg.. queria apenas perder um pouco de barriga para definição... qual seria melhor ? acho que uns 3 kg está bom para perder.

Postado (editado)

16° dia 5 capsulas de ripped 45 minutos de AEJ não me cansei to pegando preparo fisico rs , ontem academia normal dieta a risca não erro nem passo da hora da CLA , já almocei hoje to marcando um tempo pra poder ir malhar a partir das 14h eu vo abç

e ai Junior, fmz?

então cara, estou na minha 5ª semana com o Ripped e já não vejo mais tanta ação dele no corpo, comecei tomando 2 de manhã e 2 antes do treino, no inicio foi legal, depois aumentei pra 3 antes do treino e mantive o de manhã, só que isso começou a não fazer mto efeito, estava suando menos do que o normal. Essa semana eu aumentei pra 3 de manhã e 3 antes do treino, senti uma diferença, mesmo acreditando que aumentando 1 de manhã não afete tanto..mais ta osso, acho que meu organismo já acostumou com ele..

mas estou feliz, nestas 5 semanas consegui perder 7kg seguindo a dieta 95%.

Bons resultados ai e acompanhando.

estou acompanhando em off também.. estou na dúvida entre esse Ripped Yellow e um Therma Pro HardCore, tenho 1,70 de altura e peso 70kg.. queria apenas perder um pouco de barriga para definição... qual seria melhor ? acho que uns 3 kg está bom para perder.

Cara se vc pegar firme na academia e fazer aeróbicos de seg a sexta uns 40' por dia e fazer uma dieta e segui-la corretamente nem precisa tomar nada não, guarda tua grana pra comprar outro suplemento.

EDIT:

Ripped Yellow :

Quantidade por porção % IDR *

Proteínas 0,60 g 1

Colina 384 mg 70

Vitamina C 45 mg 100

Vitamina E 10 mg 100

Cromo 35 mcg 100

Therma Pro Hardcore :

Quantidade por porção % IDR *

Guaraná 1270 mg -

Cafeína 280 mg -

Com pode ver são diferentes, entre eles iria com o Yellow.

PS: se for pelo Therma, acho que compensa mais vc comprar o pó de guaraná numa farmacia e manipular a cafeína em uma farmacia de manipulação, ou manipular os dois, que sai mais barato que comprar ele em sites de suplementação.

Editado por muttley
Postado
estou acompanhando em off também.. estou na dúvida entre esse Ripped Yellow e um Therma Pro HardCore, tenho 1,70 de altura e peso 70kg.. queria apenas perder um pouco de barriga para definição... qual seria melhor ? acho que uns 3 kg está bom para perder

Obrigado por acompanhar cara os dois são bons se você quer definição acho que seria melhor pra você só fazer uma dieta e mandar um aerobico de manhã que queima gordura pacas , mas tipo se ta precisando de um estimulo manda o ripped que é maneiro .

e ai Junior, fmz?

então cara, estou na minha 5ª semana com o Ripped e já não vejo mais tanta ação dele no corpo, comecei tomando 2 de manhã e 2 antes do treino, no inicio foi legal, depois aumentei pra 3 antes do treino e mantive o de manhã, só que isso começou a não fazer mto efeito, estava suando menos do que o normal. Essa semana eu aumentei pra 3 de manhã e 3 antes do treino, senti uma diferença, mesmo acreditando que aumentando 1 de manhã não afete tanto..mais ta osso, acho que meu organismo já acostumou com ele..

mas estou feliz, nestas 5 semanas consegui perder 7kg seguindo a dieta 95%.

Bons resultados ai e acompanhando.

É o ripped tem esse problema você tem que ir aumentando porque seu corpo vai acostumando 5 semanas 7 kgs ta ótimo cara continua assim que em breve vai estar bem dieta e aerobico = resultados bons resultados ai pra tu brigado por acompanhar ai

17° AEJ hoje normal quinta feira é um dia meio corrido pra mim fui pra academia meio tarde as esteiras estavam ocupadas ai tive que fazer bicicleta , fiz 23 minutos de bicicleta e 27 de esteira mas bicicleta nem me faz suar rs ,cheguei em casa tomei banho ai fui no meu pai cheguei aqui e almoçei demorei um pouco pra poder desjejuar dei mole hoje mas trankilo mas tarde eu vo pra academia flw ai pra vocês grato por acompanharem . Semana que vem vo começar a fazer 1h de AEJ justo que não to me cansando fazendo só 40 tava pensando em correr na rua mas aqui na minha cidade faz muito calor ai de manhã mesmo cedo já ta bem quente rsrs flw ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...