Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lean Gains Avaliação

ulisseslol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 179cm

Peso: 80kg

BF: 15% ¬¬

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking limpo visando uma redução de gordura.

dieta: LEAN GAINS

um agradecimento ao usuário Gusmão que me ajudou na construção da dieta.

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2116

estou saindo de um cutting intão as kcal estão baixas, vou aumentado as kcal semanalmente para não ocorrer o efeito estufa.

analisa ai galera, vê se ta bom.

abraço.

Editado por ulisseslol
Postado

primeira - Eu trocaria o arroz branco por parbolisado ou batatas doces, vc pode colocar frutas e aumentar o brocolis. E coloca salada!

shake - por que nao faz com água?

pos solido - mesma coisa do desjejum, arrozh branco eu substituiria, e aumentaria o brocolis

Ceia - eu faria outra ref com vegetais e proteina e algo de azeite, so para complementar gorduras. Nao esquece que vc tem que manter algo para o jejum de 16h

dei uma olhada por cima, mas acho que é isso

Postado

primeira - Eu trocaria o arroz branco por parbolisado ou batatas doces, vc pode colocar frutas e aumentar o brocolis. E coloca salada!

shake - por que nao faz com água?

pos solido - mesma coisa do desjejum, arrozh branco eu substituiria, e aumentaria o brocolis

Ceia - eu faria outra ref com vegetais e proteina e algo de azeite, so para complementar gorduras. Nao esquece que vc tem que manter algo para o jejum de 16h

dei uma olhada por cima, mas acho que é isso

A respeito do arroz, penso em deixar o branco mesmo, por ser de medio IG. A respeito das refeições vai ter mais salada tbm(alface, tomate, beterraba, cenoura, etc) e adicionei mais pepino na ceia. O shake ta com leite porque acho leite bem anabolico e ta ali pra somar mais ainda as kcal.

vlw, abraço

Postado

A respeito do arroz, penso em deixar o branco mesmo, por ser de medio IG. A respeito das refeições vai ter mais salada tbm(alface, tomate, beterraba, cenoura, etc) e adicionei mais pepino na ceia. O shake ta com leite porque acho leite bem anabolico e ta ali pra somar mais ainda as kcal.

vlw, abraço

arroz branco gira em torno de 100 o IG, enquanto o parbolisado gira em torno de 65-70.

Em relacao a salada, beterraba é bem calorico, hein!

Bom, leite pode ser anabolico, mas a lactose tem IG baixo, entao demoraria mais para a absorcao.

A ultima eu tbm adicionaria salada

Acho que sao pequenos detalhes, que vc pode mudar, se quiser, e claro, que ajudariam =)

abracos!

Postado

Ok, fiz as modificações, mas na tabela do fernandow não tem o parborizado, da pra usar o integral mesmo?

tem sim, procura como polido! E eu acho que tem diferencas entre integral e parbolisado, mas EU iria de parbolisado, porque ele tem mais quantidade de carbo por porcao, se nao vc teria que comer MUITO mais de integral. Mas ai é uma escolha sua, ja que ta saindo de cutting, coloca integral, depois parte para parbolisado =)

abracos!

Postado

Entao cara, se vc quer visar a redução de gordura > bulk, experimenta deixar todo o carbo pro pós (nao precisa nem reduzir a qtd, se quiser). Tem mais carbo no seu pre treino do que no seu pos treino solido, eu nao faria isso.

Postado

Devo tar deixando alguma coisa passar, mas com quase -1000kcal pro tmb da pra ganhar alguma grama de músculo :blink: ?

1- TMB é um numero fictício, quase sempre errado.

2- uma dieta com enfoque no pós-treino com um período em jejum, dá pra ganhar MM perdendo gordura FÁCIL, só precisa ir testando o numero de kcals e macros pra ver qual funciona melhor com vc.

Postado

arroz branco gira em torno de 100 o IG, enquanto o parbolisado gira em torno de 65-70.

Em relacao a salada, beterraba é bem calorico, hein!

Bom, leite pode ser anabolico, mas a lactose tem IG baixo, entao demoraria mais para a absorcao.

A ultima eu tbm adicionaria salada

Acho que sao pequenos detalhes, que vc pode mudar, se quiser, e claro, que ajudariam =)

abracos!

Arroz branco tem ig de 80~, dependendo do horário não faz diferença.

Postado

Arroz branco tem ig de 80~, dependendo do horário não faz diferença.

O parboilizado tem mto mais vitaminas e minerais, já q no processo q é submetido onde eles não se perdem.

Postado

Devo tar deixando alguma coisa passar, mas com quase -1000kcal pro tmb da pra ganhar alguma grama de músculo :blink: ?

estou saindo do cutting agora amigo, começo com pouco mesmo e vou aumentando as kcal aos poucos, mas o oobjetivo é chegar a 3000 a 3500kcal no final.

abraço

1- TMB é um numero fictício, quase sempre errado.

2- uma dieta com enfoque no pós-treino com um período em jejum, dá pra ganhar MM perdendo gordura FÁCIL, só precisa ir testando o numero de kcals e macros pra ver qual funciona melhor com vc.

sobre o item 2 eu entendo o ponto, tem a mesma logica que a WD, mas o negocio é o seguinte, eu não trabaslho e dependo da boa vontade do meu pai pra comprar meu whey saca?

a dieta é a mais natureba possivel, so com whey e malto de suplemento, não posso gastar com bcaa,glutamina, etc.

Postado

O parboilizado tem mto mais vitaminas e minerais, já q no processo q é submetido onde eles não se perdem.

Sim, com certeza. Na hora me veio na cabeça que não é legal forçar todo mundo da casa comer arroz parbolizado por tão pouca diferença.

estou saindo do cutting agora amigo, começo com pouco mesmo e vou aumentando as kcal aos poucos, mas o oobjetivo é chegar a 3000 a 3500kcal no final.

abraço

Conseguiu abaixar quando de bf em quanto tempo de cut?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...