Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Muay Thai


Juliano Lau

Posts Recomendados

Publicidade

OLha cara,eu pratiquei muay thai por mais de 5 anos.

Depois de 4 anos so no muay thai eu começei a treina,nao atrapalho muito.

Demorava um pouco para crescer,mais crescia seco.

Hoje em dia ja nao faço mais,resultados são melhores.Mais depende muito da genetica.

Eu sou mesoformo por isso tenho facilidade de ganhar/manter massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas medidas e por ser ecto dificilmente você irá crescer pelomenos perto das medidas que citou...

Acho que acrescentando uma Creatina e uma Albumina até dá pra crescer relativamente bem e ainda tem a vantagem de crescer seco...

Acho também que você deveria conciliar ambos, porque faço Muay Thai também e sei como é! Mas, seja bem realista com suas metas pra não acabar se desmotivando...

Editado por rmild
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, acho que o grande "segredo" ta na alimentação, em uma hora de treino de muay thai você perde muitas calorias e por isso pode ter dificuldade em crescer. Mas tendo uma dieta hipercalórica bem feita, acho que da pra ganhar massa magra de forma bem consistente.

Toda a diferença vai ser devido a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é como falaram: da sim!

Eu voltei a treinar musculaçao agora (5 meses parado) e to loco pra começar a fazer muay thai também, mas vou esperar fortalecer um pouco mais a musculatura e tudo mais, depois penso em mandar uma creatina e comer feito monstro pra continuar ganhando muque haeuhaeuehauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara... já treinei MUITO tempo de MT e boxe ingles e fazia musculação junto

mas como vc falou, vc escolheu ser lutador!

qndo eu fazia os 3 , não estava interessado em ganhar massa, pois minha prioridade era lutar!

então, a musculação estava se tornando desgastante e atrapalhava meu desempenho nos treinos de sparring e luvas

tem como ganhar massa sim, basta fazer um treino de força nos dias em que vc não treina o MT

aconselho um treino curto e bem intenso, nem precisa largar o MT pois vai perder na técnica

por exemplo, com 3 series de 6 reps de carga alta, vai te ajudar na velocidade das mãos

tmb é legal vc fazer abdominal com peso, por causa do giro do quadril na hora de chutar e principalmente para aplicar chute frontal(aquele pisão)

não deixe de treinar panturrilha, pois muita parte da força dos goslpes traumaticos começa lá!

ma s é o seguinte, vc ainda está no começo da musculação, entao não se preocupe muito, faça o treino basico por um tempo, depois parta para o treino intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu velho! Beleza?

Eu treinei muay thai e fazia musculação com objetivo de hipetrofia, então posso te dizer que não é impossível mas a tua dieta tem que estar bem bolada para um treino de hipertrofia. Te aconselho a procurar um nutricionista para te ajudar. Mas tu consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...