Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Muay Thai


Juliano Lau

Posts Recomendados

quero saber como a galera divide o treino

continua malhando 5 dias na semana e mais thai

seg quarta e sexta eu aaço muay thai

ter qui e sabado eu malho

treino ABC

A- peito/ombro/triceps

B- costas/trapezio/biceps

C-perna e opanturrilha

abdominal eu faço no dia que treino muay thai. utilizo tb bcaa e leucenina antes, pois meu objetivo é manter a massa corporal

Editado por aquatico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to fazendo cutting e vou fazer assim aquatico

Segunda: Thai e Ombro/Perna(meu treino de perna eh leve por problemas no joelho)

Terça: Peito/Costas

Quarta: Thai

Quinta: Biceps/Triceps

Sexta: Thai e Ombro/Perna

Sabado: Peito/Costas

Domingo: AEJ as vezes

sempre fazendo musculação antes do thai e com um intervalo de 3 a 4 horas entre eles..

depois do thai eu vou esperar 30 minutos em mandar aveia com albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu vou aproveitar o topico e tentar esclarecer a minha duvida que é bem parecida

Eu treino kung fu segunda quarta e sexta e treino hipertrofia terça quinta e sabado

tenho 1,69cm e 72kg e pelo que eu entendi eu sou endomorfo mas tenho genetica boa pra desenvolver musculos.

gostaria de alguma dica de suplementação para a minha hipertrofia e saber se tenho que diminuir o treino de hipertrofia por falta de tempo

divisão do meu treino de hipertrofia:

terça -- peito,ombro,trapezio e triceps

quinta -- costas, biceps, antebraço e abdominal

sabado -- pernas e abdominal

são no total 6 exercicios por dia de treino e eu levo em media 1hr,1hr e 30min.

tento fazer hit, mas é complicado por que os dias de hipertrofia são nos meus dias de descanço do kung fu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo o problema que tanta gente faz a treinar artes marciais e crescer apenas o segredo esta na dieta por exemplo como ja disseram em muay thai perde-se bastantes calorias certos ai e reforçar bastante as proteinas e colocar as refeiçoes de carbos no lugar certo

exemplo acordas carbos depois almoçoas proteinas depois as 4 horas irias treinar musculaçao trieno hipertrofia bem pesado e ai depois de terminares teus treinos monte de proteinas outra vez,antes de ires treinar muay thai era carbos depois treinavas e proteinas outra vez

segredo esta na dieta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao pode valorizar tanto a proteina.Carbos é muito importante,aind amais por se uma atividade aerobica.Eu voltei pro mauy thai a pouco tempo,e minha dieta CUT fica por volta de 3000kcals e boa parte carbo.Acho que deve ter bastante variação dos macros ai para crescer legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava falando sobre isso hj com um amigo q treina muay thai cmg dps do treino de thai, dai eu dei a ideia de comprar um hipercalorico, e é oq vamos fazer, pra tomar dps do thai, ainda mais q eu vo pra academia, acabo o treino na academia, espero uns 30 min e vo pro thai, dai dps da academia eu tomo whey+dextrose, e dps do thai eu tomo o hipercalorico, e qnd chego em casa ainda como, acho q esse vai ser o unico jeito de segurar.

ah, e o hipercalorico q vou tomar e recomendo é Massa Nitro O², é um da probiotica acho, foi o meu primeiro suplemento a quase 2 anos atras, ele é BEM barato, cerca de 37 reais e eu gostava dos resultados, uma vez experimentei o 3200 da probiotica, e nao vi resultado algum, massa nitro o² neles! haieuhao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Kra olha so acho q vc tem mt q treinar para descobrir o q vai funcionar para vc,afinal kd corpo eh um corpo e se vc pretende competir vc tem q ter metas,escolher uma categoria direcionar seu treino tanto no muay thai qnt na musculçao etc.eu treino MMA e malho ja fazem alguns anos ,treino tds os dias mma e malho de 3 a 4x na semana sempre depois dos treinos de mma , acho q a primeira coisa a fazer no seu caso eh melhorar a alimentação e ir variando os tipos de treino na musculação ate descobrir o q funciona pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Para nao ter que criar outro topico,vou aproveitar este topico.TEnho 14 anos,162cm,59kg bf:8%.Vou a nutricionista,e minha dieta tem 2800kcal.AGora quero começar no Muay Thai,2x na semana,cada treino com 1:30h.Teria que subir para quanto a minha dieta(nao vou mudar a dieta sozinho,vou perguntar a nutri,mas quero ter uma ideia)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa Tarde Galera,

Gostaria da opiniões de vocês na minha nova rotina de Treino.

Eu faço musculação atualmente 18:30 as 20h eu meu treino é:

Segunda => Peito e Triceps

Terça => Costa e Biceps

Quarta => Ombro, Trapézio e Perna

Quinta => Peito e Triceps

Sexta => Costa e Biceps

Sabado => Ombro, Trapézio e Perna

Mas comecei a Trinanar Muay Thai e o treino é de 20h as 21. Vocês acham que devo fazer Musculação e logo após Muai Thay? Ou mudo meu trino para:

Segunda => Peito e Triceps

Terça => Muay Thai

Quarta => Costa e Biceps

Quinta => Muay Thai

Sexta => Ombro, Trapézio e Perna

Sabado => Muay Thai

OBS: tomo somente Whey + Dextrose pós treino.

Se poderem ajudar desde já Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...