Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Muay Thai


Juliano Lau

Posts Recomendados

Eu treino musculação e depois saoi cansado sim pro Muay Thai, no começo eu mal agunetava correr no treino de luta, hj em dia já estou acostumado e nunca tomei suplementos pois nunca achei necessário para mim.

Eo só quero mesmo uma dicas de como ganhar massa muscular, não precisa ser muito pois eu luto. Perderia agilidade senso muito pesado. Eu só quero é ficar com um físico atlético, não grande como fisiculturista mas eu sinto dificuldades popr conta do meu metabolismo acelerado.

Me dá um help ai gente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamo lá rodolfo! vc tem que levar em consideração 3 coisas: treinamento, alimentação e descanço, se faltar um o resto cai. mas talvez o que está faltando seria suplementação, vc disse que tem o metabolismo acelerado, faz musculação e ainda treina muay thai, seus gastos energéticos talvez estão sendo muito altos. diria pra vc aliar a suplementação a os outros 3 e ve no que da!. beleza?

tá dado a dica rodolfo!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Rodrigues, to achando q minha alimentação ta meio errada mesmo pq treino e descanço eu tenho. Vou rever a minha alimentação pra ganhar mais massa mesmo.

Mas só uma dúvida, pra hipertrofia eu não preciso fazer muitos exercicios, ne? Fazendo poucas repetições mas com cargas altas eu ganho mais massa do que se fizesse muitos exercicios, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte rodolfo, isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu aconselharia vc fazer isso ai mesmo, mas chega a um determinado tempo que vc tem que mudar o plano de treinamento, por que os musculos acostumam e não crescem mais, se vc ainda não viu resultados continua com esse plano que é certo que vai conseguir mais cedo ou mais tarde.

e diria pra vc avaliar a tua dieta, pois a dieta é que tem mais a dizer se tu vai ganhar massa ou não.

Flw amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Entao pessoal queria adicionar uma questao dentro do mesmo tema do topico:

vcs sugeriram oq tomar antes do treino de musculacao etc...hj ja faco desta forma e tenho algum resultado.

Mas sempre que vou treinar thai, fico pensando se nao posso tomar nada pra proteger a massa magra adquirida, evitar que ela seja queimada durante o treino de thai. Tem alguma dica neste sentido?

(ps. entendo que o treino de muay thai e a musculacao se contrapoe quando o objetivo e ganhar massa...mas gosto de treinar muay thai por isso aceito o fato que vou crescer menos)

Abracos e obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma refeição com boa quantidade de carboidratos complexos uma hora antes do treino de thai (batata doce).

E após o treino tome em seguida dextrose ou malto.

Eu treino JJ e muay thai, pra conseguir manter o peso eu faço isso que disse, antes como umas 300g de batata doce com 150g de frango. e depois que termino, ja tomo dextrose em cima.

To conseguindo manter meu peso, o foda é conseguir aumentar musculo, aí vc tem que regular o alimento do contra-turno.

Editado por Djeik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...