Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Muay Thai


Juliano Lau

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria que vcs me ajudassem a escolher os suplementos para tomar antes e depois dos meus treinos, assim como durante o dia.

Faço musculação (pesada +- 1hr) seg. quar. sex ao meio dia

e

Muay Thai terça e quinta, às 8 da noite (1 hora e meia).

Gostaria de saber o que tomar antes e depois dos meus treinos, para ganhar massa muscular magra. O objetivo é a definição muscular e o ganho de resistência.

Valeu pela ajuda!!!

lau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

proteina - 2g por quilo de peso (por ex. si vc pesa 80kg vc tem q ingerir 160gr de proteina)

a proteina antes do treino pode ser de qq fonte .. proteina animal .. vegetal .. atraves de produtos suplementares ou alimentos ricos em proteina (ovos.. carnes etc.)

a whey é depois do treino

carboidratos - uma dose de 30gr por dia apos o treino ta bom .. alem do carboidrato q vc ingere ao longo do dia normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu malho umas 3 vezes por semana e faço Muay Thai 2 vezes, depois da musculação. Por conta do Thai e já consigo fazer 40 flexões em uma única série e 3 séries de 100 abdominais sem problemas. Mas eu quero ganhar massa muscular!!!!!!! Tipo, quantas flexões seria bom eu fazer por dia? E abdominais?

Eu tenho dificuldade em relação a isso pq eu consigo fazer esses exercícios em grande número mas não ganho massa! Alguem do fórum pode me ajudar com minhas series de flexões e abdominais???

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa básica q vc vai aprender com o pessoal aqui é que mais treino não significa mais ganhos!! pode pesquisar.

talvez o problema seja vc tá malhando de mais, em vez de vc fazer flexões todo dia vc deveria dar um tempo pro musculo se recuperar.

cara, e vc ainda consegue fazer Muay Thai depois da musculação? :ohno02:

já ouviu falar do NO PAIN NO GAIN?(depois leia essa matéria no blog)

sem sofrimento não chega a lugar nenhum, se vc ainda tem disposição depois do treino(mesmo com o uso de suplementos) significa provavelmente que vc está treinando errado.

mas tem varios motivos pelos quais seria dificil ganhar massa,

meu conselho seria vc rever seu plano de treino, mas antes se informe mais, saber é poder. flw!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa básica q vc vai aprender com o pessoal aqui é que mais treino não significa mais ganhos!! pode pesquisar.

talvez o problema seja vc tá malhando de mais, em vez de vc fazer flexões todo dia vc deveria dar um tempo pro musculo se recuperar.

cara, e vc ainda consegue fazer Muay Thai depois da musculação? :ohno02:

já ouviu falar do NO PAIN NO GAIN?(depois leia essa matéria no blog)

sem sofrimento não chega a lugar nenhum, se vc ainda tem disposição depois do treino(mesmo com o uso de suplementos) significa provavelmente que vc está treinando errado.

mas tem varios motivos pelos quais seria dificil ganhar massa,

meu conselho seria vc rever seu plano de treino, mas antes se informe mais, saber é poder. flw!!

Abraços!!

Nem sempre dor está relacionado a ganhos.

Mas se o desejado é a hipertrofia (ganho de massa)será bem difícil pois muay thai é muito aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre dor está relacionado a ganhos.

Mas se o desejado é a hipertrofia (ganho de massa)será bem difícil pois muay thai é muito aeróbico.

NO PAIN NO GAIN não é pra ser traduzido ao pé da letra, o que o amigo quis dizer é que no minimo ele tinha que tar exausto depois do treino.

E mesmo que ele tivesse e fizesse o muay thai depois, ainda acho que taria errado, faz academia 3x por semana e o muay thai continua fazendo 2.

Não adianta vc fazer tanta flexão da um tempo pra treinar o mesmo musculo, umas 48~72h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...