Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Muay Thai


Juliano Lau

Posts Recomendados

claro que vai já que você estara fazendo uma atividade física a mais.

ex

3300 kcal apenas musculação = (apenas exemplo) 500 kcal excendentes

3300 kcal musculaçao + thai = 0 ou negativo

agora se voce fizer uma dieta e acrescentar mais calorias ai ficaria igual. sem contar que voce nao teria tanto problema com gordura quando estiver em bulk .

Editado por ph3nix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Olá,

Gostaria que vcs me ajudassem a escolher os suplementos para tomar antes e depois dos meus treinos, assim como durante o dia.

Faço musculação (pesada +- 1hr) seg. quar. sex ao meio dia

e

Muay Thai terça e quinta, às 8 da noite (1 hora e meia).

Gostaria de saber o que tomar antes e depois dos meus treinos, para ganhar massa muscular magra. O objetivo é a definição muscular e o ganho de resistência.

Valeu pela ajuda!!!

lau

Definição muscular e resistência vc ganhará no muay thai concerteza!!!Vc vai ver o quando seu tríceps vai definir...

Quando eu fazia muay thai e musculação eu tomava creatina, whey (depois da musculação) e malto ( depois da musculação/ durante e depois muay thai)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera, tranquilidade? Seguinte, treino musculação a aproximadamente 2 anos, e depois de muitos prós e contras, decedi q irei praticar o MT(segunda, quarta e sexta), afinal só praticando para saber se vale ou ñ apena, o objetivo é queimar aquela gordurinha chata do abdômen, e MT é um ótimo aeróbico pelo q dizem, lembrando q ñ sigo dieta para cutting, nem treinamento para o mesmo, e sim uma dieta hiperprotéica. já fazia caminhada moderada de manhã em jejum, e achei fantástico os resultados, mas quero perder mais! na cozinha ta td certo, agora só acertar o treinamento. treino ABCDE, smp alternando os exercícios. Alguém aqui faz o msm, MT e musculação no msm dia, conseguiu? Ficou puxado? perdeu mta massa magra? É melhor fazer MT de manhã (aeróbico) e musuclação a noite, ou ñ interfere? Lembrando que o grande objetivo é hipertrofia, MT em 2º plano... é impossível perder gordura sem perder massa, mais será q irei perder mta massa magra? se for perder mto acho melhor nem fazer ne ?! rs, me ajudem por favor galera! abraços

Idade: 18 anos

Altura: 1,72

Peso: 74 kg

BF: 12%

Medidas:

Bicips: 40 cm

Peitoral: 120 cm

Pantu: 38 cm

Pernas: 60 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tão relativo quanto perguntar:

"Hei, arroz é mais gostoso que feijão?"

Se quer perder gorduras, a dieta tem que ser hipocalórica.

E não da pra avaliar seu treino, se você não postar ele '-'

MT = Muay Tay? edit: sim,agora eu vi

:huh:

edit: sim eu vi meu erro, tá escrito no titulo Muay Tay ;D

Editado por Barão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother, vc tem razão sobre a dieta hipocalórica ! maaas a questão nem é esta tb no momento, me desculpe, acho q me expliquei de maneira errada, o q acontece msm é q quero praticar o MT, e sei q vou perde um pouco de massa, mais quero soca proteína pra dentro pra ver se perco o menos possível, quero saber se alguém aqui pratica, e perdeu mto peso, mm, claro q eu adoraria perder aquela gordurinha, mas se eu for perder mto eu largo mão...meu objetivo é e smp foi hipertrofia!

Editado por moralles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother, vc tem razão sobre a dieta hipocalórica ! maaas a questão nem é esta tb no momento, me desculpe, acho q me expliquei de maneira errada, o q acontece msm é q quero praticar o MT, e sei q vou perde um pouco de massa, mais quero soca proteína pra dentro pra ver se perco o menos possível, quero saber se alguém aqui pratica, e perdeu mto peso, mm, claro q eu adoraria perder aquela gordurinha, mas se eu for perder mto eu largo mão...meu objetivo é e smp foi hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom pessoa...

eu ja olhei bastante topicos sobre isso

mais ainda sim ficaram algumas duvidas que acho que não são só minhas...

primeiramente eu ja sei que combinando os 2 o meu ganho de massa magra vai ser muito + lento do que o de alguem que pratica só a hipertrofia(e ainda tenho o agravante de ser ectomorfo^^)

então fiz a escolha do que queria...ficar grande ou lutar e decidi lutar

uma das duvidas que tenho é que por exemplo muitas pessoas dizem que é impossivel ficar grande lutando muay thai.

mais dai o que pega muito é a definição de grande, acho que essa definição vai de cada aspecto

grande é um fisiculturista^^ mais acho que pra alguem que luta muay thai colocando meu caso por exemplo que tenho 1,80m o "meu" ficar grande não poderia passar de 40cm de braço ou 70cm de perna nunca pois acho que aii poderia atrapalhar no desempenho da luta.

daii esta a duvida.

treinando muay thai e hipertrofia em dias separados,com uma boa nutrição e suplementação é possivel crescer até algo em torno das medidas que falei ou é algo realmente quase impossivel como dizem?

desde ja valeeu gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...