Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sairam As Notas Do Enem

valtin

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra tu ver.

Legal que eu nem sabia do que tava falando na redação e ainda tirei 700 naquilo. Nem sei como se faz média nisso, na verdade não tem mais utilidade pra mim, mas ela ainda foi mais baixa que as outras nota deve abaixar a média.

Postado

vixi cara nunca entendi e nunca vou entender esses vestibulares, para mim eh completamente desnecessario.

vc merece entrar em um faculdade descente ou nao ao longo dos seus 3-4 anos de ensino medio e nao uma provinha de m****.

para mim, deveria implantar o mesmo esquema em que as universidades americanas fazem.

Postado

vixi cara nunca entendi e nunca vou entender esses vestibulares, para mim eh completamente desnecessario.

vc merece entrar em um faculdade descente ou nao ao longo dos seus 3-4 anos de ensino medio e nao uma provinha de m****.

para mim, deveria implantar o mesmo esquema em que as universidades americanas fazem.

Tbm acho mas isso nunca vai funcionar aqui

Postado (editado)

Kowalsky Manelo da Silva.

Curso: Contabilidade- Federal de Rondônia

Linguagens : 621.6

Matemática: 718.1

Ciências Humanas: 689.3

Ciências da Natureza: 646.5

Redação: 875.0

Acho que tenho chances de passar :D

Editado por Kowalsky
Postado

Eu acho o sistema de nota do ENEM péssimo, pois esse negócio de cada questão ter um valor e essse valor não ser divulgado, faz praticamente que você "ganha" uma nota e não tira ela. Por exemplo na prova de linguagens que segundo o gabarito eu teria errado só 6 questões eu tirei 671, dai na de matematica que tinha errado umas 13, não lembro direito, eu tirei mais de 100 pontos a mais que linguagens, estranho...

Postado

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 509.5 Presente

Matemática e suas Tecnologias 553.9 Presente

Ciências Humanas e suas Tecnologias 595.4 Presente

Ciências da Natureza e suas Tecnologias 549.3 Presente

Redação 650.0 Presente

deu media 601, somando as 4 notas, e divindindo por 4 + a nota da redação ;/

3 anos sem estudar já, desde q terminei o ensino médio, ou seja, nunca mais vi nenhuma dessas matérias ae

acho q fui razoavel rsrsrs

pena não dá pra passar em nenhum facul =(

Postado (editado)

Se eu dividir todas por 5 fico com 710,1

Dividindo as objetivas por 4 somando com a redação e dividindo por 2 fiquei com 771,9375. Acho que esse ultimo q e o jeito certo =D

Editado por Kowalsky
Postado (editado)

Fiz sem estudar e tirei 770,000.

Autodidata?

EDIT:

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 637.0

Matemática e suas Tecnologias 690.5

Ciências Humanas e suas Tecnologias 690.9

Ciências da Natureza e suas Tecnologias 670.4

Redação 750.0

Média 711,1

A minha redação esse ano tava bem melhor que a do ano passado e tirei a mesma nota ¬¬'

Editado por Anarchy92
Postado (editado)

Autodidata?

É necessário ser autodidata pra aprender conhecimentos básicos do ensino médio?

E sua pergunta foi um tanto falha, autodidata trocando em miúdos é quem tem a capacidade de aprender algo tanto estudando como praticando sozinho, sem um mestre ou professor ministrando-lhe ensinamentos, e não a maneira referida por você.

Eu tinha em mente utilizar a nota do ENEM pra entrar na UFSCAR desde o ano retrasado, porém no começo do ano passado consegui um emprego e uma bolsa de 50% na particular da minha cidade, acabei cedendo e decidindo cursar aqui. Desde então, parei com os estudos do ensino médio, mas, mesmo assim, prestei o ENEM sem intensificar os estudos. E depois que o prestei me deparei com o fato de que eu poderia conseguir um desconto até maior através do prouni, e estou em busca disso agora.

Abraços.

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Somando tudo e dividindo por 5 deu 631...

Sem estudar nada...

eu fiz somente um dia de prova e cerca de 15 questoes eu coloquei tudo na letra A e acreditem tirei cerca de 480 e 490 nas materias uhuhauhauhauhuha

Fiz dessa também...em vááárias, uhaauhahuauh

Editado por meph
Postado

Kowalsky Manelo da Silva.

Curso: Contabilidade- Federal de Rondônia

Linguagens : 621.6

Matemática: 718.1

Ciências Humanas: 689.3

Ciências da Natureza: 646.5

Redação: 875.0

Acho que tenho chances de passar :D

tu eh de RO é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...