Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meph

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre meph

  • Data de Nascimento 09/10/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Peso
    120,5
  • Altura
    1,82
  • Idade
    32

Conquistas de meph

  1. Boa tarde, pessoal! Eu criei um tópico de acompanhamento de emagrecimento e quando fui atualizá-lo hoje, vi que ele foi arquivado. Poderiam me ajudar? O tópico é este: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/235868-diário-meph-emagrecimento/ Agradeço antecipadamente. Att, meph
  2. Valeu pelas dicas, cara! Seguinte, peguei e tirei a a maioria do carbo da segunda refeição e substituí por ovos. Como o protocolo LG manda, vou deixar os carbos mais na primeira refeição e nas outras duas vou mandar mais ovos! Que tal? Vou procurar o livro para ler. Eu tenho uma boa base, não sou banhudo. Fiz musculação durante alguns períodos, mas sempre parei por causa da faculdade.
  3. Opa, valeu pelo comentário! É errando que se aprende, hahahah. Um dia consigo deixar essa dieta legal. Domingo será o dia do lixo. Esqueci de dizer que também vou mandar um chá verde. Aumentarei as saladas então! E a dúvida que eu tenho é o que mais de alimento protéico eu posso colocar? Infelizmente peito de frango fica bem salgado pra mim... Todos os alimentos que eu vejo que tem bastante proteína, também tem uma quantidade bem significativa de carbo. Tem como me dar uma luz? Abraço e valeu pela ajuda!
  4. Como disse no primeiro post, a dieta ainda não está completa, estou justamente colocando aqui para que possa ser ajudado na elaboração dela. Sim, são três refeições. Leia sobre dieta Lean Gains. Sobre a fonte de proteína, erro de digitação
  5. E o que mais eu posso colocar de proteína? Mais ovos no almoço?
  6. Poisé, quebrei a cabeça pensando nisso quando fiz essa parcial aí. O problema é que não sei o que mais posso colocar, visto que, a meu ver, precisam ser alimentos majoritariamente proteicos, né?
  7. Vou aumentar bastante as saladas então!! Obrigado pelo post! Eu comecei a fazer umas caminhadas/corridas faz duas semanas, de 2 a 3x/semana de 6km. Digo caminhada/corrida pq vou intercalando pois não tenho gás pra correr tudo isso. Eu tenho uma barra e dois alteres reguláveis, com 35kg e anilhas. Aí faço um exercicio que outro só pra não ficar paradão mesmo. Mas to pensando em treinar em uma academia que fica aqui pertinho de casa. Eu ia em outra bem mais barata, mas só a pernada até lá me tomava muito tempo... Agora como tenho condições de pagar essa mais perto fica melhor de manter um treino regular em um local com boa estrutura. Obrigado pelo post! A dieta ainda não está completa, amigo. O tópico é justamente para que eu consiga fazer uma dieta razoável de acordo com o objetivo. Obrigado pelo post!
  8. Boa tarde, galera, tudo tranquilo? Quero dar uma emagrecida legal para depois ganhar uma massa. Aí gostaria da ajuda de vocês para elaborar uma dieta LG, que é a que eu já fiz e melhor me adaptei. Seguem os meus dados: Altura: 1,82m Peso: 107kg BF: Bem Alto, não sei com exatidão, provavelmente mais de 30% facinho. Objetivo da Dieta: Emagrecimento Lean Gains (dados retirados da Tabela de Alimentos Completos, do http://www.tabeladealimentos.com.br/) Gostaria da opinião de vocês para fazer essa dieta e começar um relato no forum. Forte abraço!
  9. Ótimo Leandro!!! Muito legal a sua iniciativa! Pra quem tem preguiça de ler é ótimo! Vou passar os videos pra uma galera aqui!
  10. [3] Se esse artigo fosse publicado em um periódico que fosse da área da saúde eu até levava uma fé. Agora, revista veja........[facepalm] Na real, acho que essa galera quer mais que o povo fique doente pra enriquecer a indústria farmacêutica.
  11. Olha, cara! Exatamente não vai ter como tu saber. Tem como ter mais ou menos uma base de quanto tuas atividades gastam. O esquema é tu pegar o total de calorias que tu gasta e reduzir de acordo com a velocidade que tu quer perder. Ex: se deu 2500, passe a comer 2000kcal por dia e você perder peso. Assim como comer 3000kcal se quiser aumentar de peso. Mas pra isso precisa de uma dieta com a quantidade certa de carbo, proteína e gordura. E isso tem material de sobra no forum! Boa pesquisa!
  12. Aqui no RS a temperatura não passa de 15° essa época. Acho que o mais recomendado seria fazer com uma garrafa térmica, né?
  13. AUHUHAAUAUAHUAHUUHAUHUHHUAHUAHU esse me rachou a cara!
  14. Na minha opinião o problema são justamente dois mitos que hoje em dia estão mais que enclausurados na cabeça das pessoas. Tanto que não são nem questionadas. Passaram até mesmo da fase do "alguém disse..." 1º Perder gordura localizada. Isso foi tão difundido que até hoje a esmagadora maioria das pessoas acha que é uma verdade. Sem contar que tem pessoas que tem braços e pernas gordas e se incomodam só com a barriga... 2º Abdominal quanto mais, melhor. Outro mito que já está solidificado. Lembro na academia que eu fazia abdominal em 3 x 30 rep porque sempre julguei desnecessário fazer horrores de abodominais e vinha o instrutor me dizendo que eu tava fazendo poucoe e que ele quando treinava abs fazia 30...MINUTOS ininterruptos. Ta certo que tem gente que é preguiçosa e muita. Mas tem muito instrutor que antes de instruir aos outros precisava dar uma estudadinha. Isso aqui acabou virando um desabafo, mas ta aí minha opiniao sobre o assuno. Abraço
×
×
  • Criar Novo...