Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regata Para Treino


marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

pessoal to na duvida quero ir pra academia com blusa regata mais tenho vergonha dos pelos das axilas fico com vergonha de ir pra academia com regata ou qualquer blusa sem manga por causa dos pelos das axilas vejo muitos outros homens com as axilas raspadas a minha duvida e a seguinte: e feio um homem ir de regata somente com os pelos da axilas aparadas tipo 3 centimetros em vez de totalmente raspadas agradeço a atenção de geral ae pra me esclarecer essa duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá do jeito que você se sente melhor, você treina para você, e não para os outros, eu mesmo depilo as pernas e as axilas, axilas pelo fato que me incomodo com aquilo, e as pernas porque acho style, as mina ficam olhando, devem pensar "nossa que gay" ou "nossa que sexy", enfim, isso não importa, foda-se todos.

Mas como você tá com uma dúvida, se você tem arrepio ou muito pavor de depilar as axilas, só apara mesmo, mas aconselho você tirar tudo.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no dia de perna vou com uma calca legging e sem camisa(motivos de conforto) :helmet: uma calca legging bem bem homo

voce nao tem que se preucupar com isso, a unica coisa que eu pessoalmente acho ridiculo e alguem com menos de 38 de braco e sem dorsais visiveis desfilar de regata cavada...

e como voce falou... nao e uma floresta... e uma tundrazinha... se duvidar os pelos ate sao lisinhos...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pergunta ein mano? você liga para opiniões dos outros ?


Eu no dia de perna vou com uma calca legging e sem camisa(motivos de conforto) :helmet: uma calca legging bem bem homo

voce nao tem que se preucupar com isso, a unica coisa que eu pessoalmente acho ridiculo e alguem com menos de 38 de braco e sem dorsais visiveis desfilar de regata cavada...

e como voce falou... nao e uma floresta... e uma tundrazinha... se duvidar os pelos ate sao lisinhos...

Tu treina sem camisa na academia e permite treinar ? Show .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...