Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olylyon

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Olylyon

  • Data de Nascimento 05/31/1989

Profile Information

  • Localização
    Salvador - BA

Conquistas de Olylyon

  1. Cheguei agora, mas lí tudo e vou acompanhar! E a pressão, ainda tem conferido? Se seu pai tem problema, é melhor você ficar ligado e conferindo de tempo em tempo, tipo 2 vezes na semana. Com isso não se brinca. A febre do começo ficou por quantos dias? Força brother!! Desejo bons ganhos!
  2. E aí, Ricardo... Alguma novidade?
  3. Quis dizer q, alguns modelos de regatas cavadas são mais próximos de regatas normais do q "Tank Top's". E dei esta como exemplo:
  4. Algumas sugestões de estampa, Ricardo. Sugiro que as cavadas sejam nesse estilo: Algumas cavadas são muito pouco cavadas (estilo as do TP) e, particularmente, acho isso bizarro.
  5. A grande maioria deste site abaixo são show! Principalmente as tank top's. MMA http://shop.tapout.com/?v=men_t-shirts http://www.afflictionclothingstore.com/Signature-Series/products/10/ Sucesso aí, Ricardo!
  6. Acho uma excelente ideia, Ricardo. Sem dúvida falta uma empresa brasileira q tenha "estilo maromba". Acho até q seria bom pra vc ampliar o leque tbm pro MMA, vem crescendo bastante e sem dúvida é um mercado q pode muito bem ser explorado. Tenho certeza q grande parte tbm curte as camisas estilo TapouT, Affliction, Bad Boy e por aí vai. E pra linha maromba, umas bem cavadas, tipo essa aqui: http://www.bestforminc.com/images/products/564_1.jpg
  7. Valeu Fritz, depois posta aqui o que achou, na boaa.
  8. Tem muita coisa show na bestforminc, mas não aceitam paypal, só cartão de crédito... Desconfiado como sou, tô aqui buscando referências. Alguém já comprou na bestforminc.com?
  9. putzz... q foda Acompanhei seu relato em off e vi q teve bons ganhos com méritos. Desanima não, faz exatamente como vc falou, descansa, faz a TPC, depois exames pra ver se tah td 100% e, se quiser, volta a ciclar, da próxima vez com mais experiência. Quanto à ideia de usar Stano oral, cuidado redobrado com o fígado, principalmente se usar Oximetolona junto! heuheuehuehuehe agora... sua mãe é totalmente de boa, neh?! Vc lá com um vulcão de pus, 40 ml de anestesia e vc ainda pede pra ela filmar?! Acho que 99,9% das mães iriam proibir o filho de ir pra academia com ameaça de deserdar e de quebra teria desmaiado umas 3 vezes! E vc fala da sua como se ela nem se preocupasse...kkkkkkk Mas é isso, maan Força aí e tamu torcendo por sua pronta recuperação! Edit: sobre o fato de ter tido um puta abcesso, passou pela sua cabeça a hipótese da Stano ser fake?! Já vi casos de Stano fake causar grandes abcessos, então fica o cuidado redobrado aí...
  10. http://videos.r7.com/receita-federal-freia-contrabando-em-aeroporto-e-shoppings-do-rio-/idmedia/9f4b71b54a203148818fc9e172369d27.html
  11. Panturrilha, na boa, qnd tiver com o pacote em mãos posta aqui ou na relatos como veio a embalagem da SuppCentral, se a caixa tinha o emblema deles, se eles alteraram a nota para menos de 50 dólares e se mandaram como de PF pra PF. e 10 kgs? Comprou o q, man?! Fico feliz q teu pedido vai chegar!
  12. Hufus, eles não estão errados em chamar de anabolizante, mas estão errados em mostrar suplementos e chamar de "hormônios e medicamentos com venda proibida no país". As Wheys q vi alí são todas vendidas por aqui em lojas, a única coisa q vi proibida aqui foi o TT. Outro erro foi dizer q foram "12 toneladas de produtos com venda proibida no Brasil". Duvido q tenham chegado à 100kg. Não sei se o interesse é proteger os lojistas brasileiros, ter 12 toneladas de suplemento pra umas 12 pessoas tomarem ou simplesmente inibir importações pra proteger a economia nacional, mas com certeza q o interesse não é zelar pela boa saúde da população brasileira.
  13. Concordo contigo, man... O único meio q encontrei foi criticar na própria página da matéria, mostrando indignação, mas evidente q existem outros meios. Se conseguíssemos divulgar e fazer com que um grande número de pessoas fizessem o mesmo, possivelmente eles se retratariam e fariam uma matéria mostrando o outro lado... o nosso lado! Não se preocupe q ngm vai te criticar por ser fácil falar, o q precisamos agora é de união, não tenho nenhum pedido retido, nunca pedi de sites fora do Brasil, mas acho uma puta falta de sacanagem com quem pediu, pagou, não fez nada de errado e não vai receber o presentinho de papai noel. Fico ainda mais indignado qnd vem o pensamento de q eles podem vender tudo ao invés de incinerar. O complicado é que, querendo ou não, toda imprensa tem rabo preso com Estado, sem falar em "interesses escusos" por parte de muitos veículos de imprensa. Não to dizendo que essa matéria foi alvo disso, mas cada dia q passa acho q a imprensa busca formas de capitalizar em cima de todas as suas ações, não apenas com venda de publicidade, enfim.
  14. Não seria melhor se, ao invés de ficarmos criticando aqui, todos nós mandássemos a reclamação pro link da matéria? Já fiz minha parte alí em "comunicar erro" e discriminei o assunto. Pessoal, não sou formado em Direito, mas acho q eles tão cometendo um crime!! De ilegal alí, só vi o Tribulus, apesar de q devem ter alguns outros produtos q não percebi, mas de qlqr forma Whey e outros é totalmente permitido aqui no BR. Não tem ngm aí com formação em Direito no RJ q queira bater de frente não? Se ficarmos só de braços cruzados e nos lamentando por aqui, nada vai mudar. Não to dizendo q mudaria se explicitássemos nossa revolta, mas pelo menos demonstraríamos nosso repúdio à reportagens e atitudes como esta. Como alguém falou aí, o título deveria ser: "Receita comete abuso de poder..."
×
×
  • Criar Novo...