Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

serrano

Membro
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Sobre serrano

  • Data de Nascimento 03/30/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Peso
    86
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

1921 visualizações

Conquistas de serrano

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Bom luucasR eu não vou relatar esse ciclo não, postei o tópico há alguns dias, mas no mínimo algum mínimo detalhe não estava no padrão, então não aceitaram o tópico... bom não vou perder meu tempo novamente escrevendo tudo outra vez, tem alguns moderadores muito arrogantes que não se importam com m*#@ nenhuma... Vou mandar ver neste ciclo mesmo, começo amanhã, e vou ter acompanhamento médico dessa vez, dia 6 já vou no endócrino e provavelmente fazer alguns exames! Talvez eu relate em outro fórum, qq coisa te dou um toque! Abraço!
  2. Cara eu tenho como conceito que se deve usar qualquer pré-treino de estômago vazio... portanto eu não usaria Whey junto com o Jack. Acredito que não terá o efeito desejável...
  3. desculpe, não é mg/dL, é U/L. a ferritina tá em 392 ng/mL, alto tb.
  4. Cara chegou ontem meus exames q fiz para iniciar o ciclo... meu TGO deu alterado, o normal é 20 a 40 U/L, deu 62 U/L... alteração do fígado... agora vou ter q esperar até o dia 6 q tenho retorno com a endócrino para saber se dá pra ciclar ou não... vou dar uma pesquisada para saber se está tão alto assim mesmo ou se é normal subir um pouco
  5. Dessa vez vou de GC! ciclo de 12 semanas 1-12 - fenil 200mg seg,qua,sex 1-8 - AceTremb 110 mg dsdn 6-12 stano 100 mg dsdn
  6. Valeu mlk! já postei o inicio do relato, to aguardando a moderação aceitar! Abraço!
  7. E aí Irmão! To bem cara, a cicatrização demorou bastante, pois a abertura foi bem funda, mas já estou bem, treinando forte novamente e já preparando um novo ciclo hehehehe. Semana passada fiz vários exames para saber como estão as coisas, Função renal e hepática, testo, hemograma, etc. Não sei se vou relatar esse ciclo, já comprei as drogas, devem chegar até amanhã, e chegando o resultado dos exames e estando tudo certinho, vou começar já! Vou fazer um ciclo de 12 semanas, de Fenilpropionato + trembo + stano. Valeu a preocupação aí brother!
  8. Cara... Deu vontade de fazer esse ciclo ae! To pesquisando pra fazer um novo ciclo, mais ou menos igual ao seu!
  9. Nem todo mundo se dá bem com EC... como foi dito no tópico não se deve usar se está tomando anti depressivos, eu já fiz ciclo de EC várias vezes, mesmo tomando anti depressivos, e fico numa Bad terrível, não tenho forças pra treinar, sempre na depre... perco bastante gordura, mas no meu caso não vale a pena!
  10. No hospital eu tomei rosefin e dalacin, agora vou tomar Zinnet por 7 dias. Cara ainda é cedo pra eu falar se vou me furar novamente ou não. O que está fora de cogitação é o ENAN, infelizmente não me dei bem com ele, a não ser que eu use ciclo-6. Mas não penso nisso agora, estou pensando em recuperar minha saude agora e minha forma física. Cara o estrago q fez no meu figado, não to pensando em drogas orais não...
  11. Pois é cara eu penso nisso todo dia! mas obrigado pela força! Cara o vasto pra mim é o lugar mais fácil por auto-aplicar... mandei na panturrilha uma vez, mas a dor é insuportável! Eu estava mandando o stano no ombro... mas sei lá acho q foi nuito tempo aplicando enan nos vastos! Valeu a força! Pois é cara o negócio ficou feio, deu até anemia, por pouco não tenho que fazer uma transfusão... O pior é que anemia é incomum em quem usa testosterona sintética. Pode ser cara no momento estou meio traumatizado para fazer o teste mas quem sabe um dia. Pra te falar a verdade acho q nunca colou... mas beleza valeu a pena pelo menos minhas bolas estão do tamanho normal, já fico feliz por isso! Valeu a força brother! Cara, a drenagem foi na perna esquerda, mas na ressonancia, aparecia um abcesso enorme na perna direita também, mas os médicos acharam melhor nao mexer, pois eu não sentia dor alguma... melhorou com os antibióticos! _______________________________________________________________________ É isso aí pessoal amanha estou saindo do hospital... ainda planejando o que fazer... provavelmente devo começar a TPC semana q vem, pois não vejo escolha.... Obrigado aí a quem está acompanhando!
  12. No momento estou no hospital também, como citei aí anteriormente, é meu 2° ciclo, e o enantato me trouxe alguns problemas. Era minha ultima aplicação de Enan, e, que ironia, errei na aplicação, apliquei sob um local que estava com um abcesso, quase tive um choque anafiliatico, tive de operar a perna para drenar, estou com um puta buraco na perna, e os médicos não me deixam ir embora do hospital pois, devido a infecção, tive vários problemas, anemia, problemas de fígado.... É isso aí pessoal eu estou bem por sorte, pois eu demorei uma semana para ir ao médico esperando as coisas melhorarem, e a anemia e a infecção estavam tão avançados que os médicos cogitaram fazer transfusão de sangue. Não preciso nem falar que perdi massa magra, não é? Tenha certeza que, mesmo fazendo tudo de acordo com o protocolo, sua vida está sim em risco, quem tem que pesar e saber se vale a pena é você.
  13. E aí mano, drenei sim, mas ainda estou no hospital, pois aquela aplicação que deu errado desencadeou uma infecção, inclusive uma anemia. Amanhã faz uma semana q estou internado, mas estou melhor!
  14. Meu pai é careca também e não me caiu um fio. ________________________________________________ Pessoal, vim ao hospital hoje porque não aguentava de dor na perna. Bom ainda estou no hospital só que internado. Foi feito um ultrassom e detectado um abcesso. E por conta da febre que tive, o médico pediu um hemograma e outros dois, que estam todos bem acima do normal, o que segundo ele indica infecção. vou fazer a drenagem amanhã.
  15. Cara tem o relato no meu perfil. ____________________________________________________________ É isso aí pessoal, semana toda sem ir pra academia, com batimento cardíaco acelerado, fígado zuado, dor de cabeça, 3 noites sem dormir quase nada... De quinta pra sexta consegui dormir legal, os colaterais passaram, só meu estomago tá meio sensível ainda, mas estou bem melhor! Obrigado a quem acompanhou meu sofrimento essa semana!
×
×
  • Criar Novo...