Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regata Para Treino


marcelobra

Posts Recomendados

Publicidade

Você deve ir da forma como se sente mais confortável e dane-se todo mundo. Se você for peludo vai ter gente pra reparar, se você for raspado vai ter gente pra reparar também, então o melhor é fazer o que te faz sentir bem. Meu marido depila as axilas, peito e perna, e eu, particularmente, gosto muito, acho bem mais estético.

Mas isso é apenas gosto pessoal, cada um tem o seu, deixe pensar o que quiserem e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vish, nego preocupado até com "pelo grosso", mas tem gente que realmente acha que academia é o shopping para ir passear.

Cansei de ver nego ir cheio de gel no cabelo e com perfume, que infecta todo o ambiente... chega a dar nervoso (tenho alergia a certos perfumes).

Tem mulheres que vão de maquiagem treinar... sem zoeira! chega a ser bizarro.

Engraçado é que 99% das pessoas que tem esses costumes fazem tudo na academia, menos treinar.

Quanto ao tema do tópico (REGATAS), está ai outro assunto que dá o que falar.

Acho que de fato cada um tem que ir treinar com aquilo que o deixa confortável, mas tem gente que não tem noção do ridículo.

Tem nego que pesa 60kg e usa regata em "V" que mostra quase o umbigo na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e fica posando no espelho ainda.

Da mesma maneira que tem gente que está acima do peso que usava roupa toda colada, e que parece que está grávido treinando.

Outro ponto engraçado nisto é que os poucos que realmente treinam pra valer e tem um shape apresentável, é difícil você ver se expondo assim, o que leva a crer que os que se expõe ao ridículo como citei buscam por atenção a qualquer custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, nego preocupado até com "pelo grosso", mas tem gente que realmente acha que academia é o shopping para ir passear.

Cansei de ver nego ir cheio de gel no cabelo e com perfume, que infecta todo o ambiente... chega a dar nervoso (tenho alergia a certos perfumes).

Tem mulheres que vão de maquiagem treinar... sem zoeira! chega a ser bizarro.

Engraçado é que 99% das pessoas que tem esses costumes fazem tudo na academia, menos treinar.

Quanto ao tema do tópico (REGATAS), está ai outro assunto que dá o que falar.

Acho que de fato cada um tem que ir treinar com aquilo que o deixa confortável, mas tem gente que não tem noção do ridículo.

Tem nego que pesa 60kg e usa regata em "V" que mostra quase o umbigo na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e fica posando no espelho ainda.

Da mesma maneira que tem gente que está acima do peso que usava roupa toda colada, e que parece que está grávido treinando.

Outro ponto engraçado nisto é que os poucos que realmente treinam pra valer e tem um shape apresentável, é difícil você ver se expondo assim, o que leva a crer que os que se expõe ao ridículo como citei buscam por atenção a qualquer custo.

:cool03: tirou as palavras da minha boca, nego toma banho pra ir treinar chega em casa tem que tomar outro banho uehueheueheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera? Onde compram suas regatas super cavadas com ótimo preço?

Qual preço e qual tecido? To vendo se vale a pena comprar pela net...

deixem suas indicações, obrigado!

Nunca comprei roupinha pra treinar. Gosto de treinar com camiseta vagabunda (camiseta básica tudo desbotada de tanto que foi lavada), mas uns tempos atrás andei olhando no site do nobre LeandroTwin e vi algumas camisetas bacanas, tipo essa:

CM-EXPLO09__92920_zoom.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...