Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Delta 1250

Mone

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gentes! Vou comecar a relatar a mina experiencia com a dieta ABCDE next generation conhecida como Delta 1250.

A Delta 1250 propoe em vez de periodos de duas semanas de baixas calorias e duas de altas calorias, um curto periodo de 5 dias dieta e exercicios, comecando com 5 dias de baixas calorias. Eles chamam de Delta 1250 por causa da quantidade de calorías totais vc estaría ingerindo nessa fase de engorda e desengorda. (500+750)

Estou com 28 anos, tenho 1.67 de altura, pesando 60 kilos no momento, com cerca de 20% de BF. Meu objetivo eh chegar aos 16% de BF e ganhar pelo menos 5kgs de MM nesse ano. To esperimentando a dieta, nao sei por qnt tempo vou fazer... tudo vai depender do resultado.

Comecei a dieta ontem, o plano ficou assim:

grs Proteina 119 - 57%

grs Carbo 56 - 27%

grs gordura 15 - 16%

835 kcals/dia

--------------------------------------

6:00

Whey - P 24, C 3, F 1, Kcal - 117

1/2 banana - P - 0.6, C - 13.5, F - 0.1, Kcal - 58.3

1 xicara de café

Total - P - 24.6, C - 16.5, F - 1.2, Kcal - 175.3

9:00

6 amendoas - P - 1.56, C - 1.44, F - 3.66, Kcal - 44.94

2 claras - P - 7.16, C - 0.48, F - 0.12, Kcal - 31.64

Total - P - 8.7, C - 1.9, F - 3.8, Kcal - 76.6

12:00

113g peito de frango grelhado - P - 26.18, C - 0, F - 1.41, Kcal - 117.41

Salada verde

Total - P - 26.2, C - 0.0, F - 1.4, Kcal - 117.4

1500

8 amendoas - P - 2.08, C - 1.92, F - 4.88, Kcal - 59.92

2 claras - P - 7.16, C - 0.48, F - 0.12, Kcal - 31.64

Total - P - 9.2, C - 2.4, F - 5.0, Kcal - 91.6

18:00

salada

56g tilapia - P - 14.82, C - 0, F - 1.5, Kcal - 72.78

Total - P - 14.8, C - 0.0, F - 1.5, Kcal - 72.8

Liquido pos treino

1 scoop of whey

24g dextrose

5g creatina

Total - P - 24.0, C - 27.0, F - 1, Kcal - 213.0

21:00

1/4 cup batata - P - 0.7, C - 7.9, F - 0.7, Kcal - 40.9

3 claras - P - 10.74, C - 0.72, F - 0.18, Kcal - 47.46

Total - P - 11.5, C - 8.6, F - 0.9, Kcal - 88.4

Tambem tenho tomado centrum performance, complexo B e omega 3,6, 9

Nessa semana rola aej td dia, e treinos com baixa carga e mais reps.

Editado por Mone
Postado

Entao gente, meus 5 dias de baixas calorias terminaram ontem e gracas a Deus hj pude ter um cafe da manha de gente :lol: Hoje comecam os 5 dias de calorias extras! Aposto q vao passar bem rapido :unsure: pq tudo q eh bo dura pouco. Essa semana eu perdi 1.3kgs, bem mais do que eu pretendia. Na proxima rodada de baixas calorias vou recalcular pra 13 pontos que eh para metabolismo mediano... e assim vou testando.

Depois vou postar a dieta dos proximos 5 dias e tambem a traducao do artigo...

Postado

Oi freddier! Ta aqui pra isso mesmo hehehe ;)

Essa semana o peso voltou a subir os 1.3kgs... aind anao tirei medidas! Hj a noite vou fazer a avaliacao na academia ai vou saber direitinho a qntas anda o bacon estocado :P

A dieta nesses ultimos 5 dias foi meio a moda boi! Procurei comer o tipo certo de comida no horario certo mas nao medi nada... Hoje tive tempo de montar a dieta da engorda! Ficou assim:

-------------------------------------------------------------------

whey P - 30 C - 3 F - 1 Kcal - 141

1 banana P - 1 C - 27 F - 0 Kcal - 117

1 xicara de cafe

1 copo de leite 1% gordura P - 8 C - 3 F - 3 Kcal - 67

aveia 20g P - 3 C - 14 F - 1 Kcal - 73

1 fatia de pao integral P - 5 C - 16 F - 2 Kcal - 102

56g de queijo cottage P - 7 C - 2 F - 1 Kcal - 45

Total P - 58 C - 60 F - 8 Kcal - 542

2 colheres de cha de azeite P - 0 C - 0 F - 10 Kcal - 90

1 lata de atum P - 10 C - 0 F - 1 Kcal - 49

56g de queijo cottage P - 7 C - 2 F - 1 Kcal - 45

Total P - 22 C - 18 F - 14 Kcal - 286

113g peito de frango P - 26 C - 0 F - 1 Kcal - 117

1/2 cup arroz branco P - 2 C - 27 F - 0 Kcal - 117

1/2 cup feijao P - 8 C - 20 F - 1 Kcal - 119

salad

Total P - 36 C - 47 F - 3 Kcal - 353

3:00

2 colheres de cha de azeite P - 0 C - 0 F - 10 Kcal - 90

1 scoop casein P - 24 C - 3 F - 1 Kcal - 117

Total P - 29 C - 19 F - 13 Kcal - 309

112g spagetti integral P - 7 C - 41 F - 2 Kcal - 210

50g almondegas 10% gordura P - 14 C - 0 F - 6 Kcal - 110

Total P - 21 C - 41 F - 8 Kcal - 320

right after training

1 scoop of whey P - 30 C - 3 F - 1 Kcal - 141

48g dextrose

Total P - 30 C - 3 F - 1 Kcal - 141

1/2 cuparroz branco P - 2 C - 27 F - 0 Kcal - 117

6 claras P - 21.48 C - 1.44 F - 0.36 Kcal - 94.92

Total P - 24 C - 28 F - 1 Kcal - 212

Total diario P - 239.6 C - 248 F - 48 Kcal - 2377

Agora a dieta frita bacon foi recalculada com o peso total do corpo com multiplicada por 13 calorias. Ta bem aproximado o valor diario, nao mexi muito pq to levando em consideracao o qe vai no preparo dos alimentos... normalmente nao mudo muita coisa nao, mas prefiri deixar uma folguinha...

--------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------

whey P - 30 C - 3 F - 1 Kcal - 141

1 banana P - 1.29 C - 27 F - 0.39 Kcal - 116.67

1 xicara de cafe

1 copo de leite 1% gordura P - 8 C - 3 F - 2.5 Kcal - 66.5

aveia 14g P - 7 C - 8.5 F - 1 Kcal - 71

Total P - 46.3 C - 41.5 F - 4.9 Kcal - 395.2

6 amendoas P - 2.08 C - 1.92 F - 4.88 Kcal - 59.92

2 claras P - 7.16 C - 0.48 F - 0.12 Kcal - 31.64

Total P - 9.2 C - 2.4 F - 5.0 Kcal - 91.6

57g tilapia P - 14.82 C - 0 F - 1.5 Kcal - 72.78

1/2 cup arroz branco P - 2.215 C - 26.59 F - 0.195 Kcal - 116.975

salad

total P - 17.0 C - 26.6 F - 1.7 Kcal - 189.8

3:00

8 amendoas P - 2.08 C - 1.92 F - 4.88 Kcal - 59.92

2 claras P - 7.16 C - 0.48 F - 0.12 Kcal - 31.64

total P - 9.2 C - 2.4 F - 5.0 Kcal - 91.6

2oz peito de frango P - 14 C - 0 F - 1 Kcal - 117.41

1/2 cup lentilhas P - 8.22 C - 18.355 F - 6.625 Kcal - 165.925

Total P - 34.4 C - 18.4 F - 8.0 Kcal - 231

right after training

1 scoop of whey P - 24 C - 3 F - 1 Kcal - 117

48g dextrose

Total P - 24.0 C - 3.0 F - 1.0 Kcal - 117.0

1/2 cup batata P - 1.46 C - 15.7 F - 1.46 Kcal - 81.78

3 claras P - 10.74 C - 0.72 F - 0.18 Kcal - 47.46

Total P - 12.2 C - 16.4 F - 1.6 Kcal - 129.2

Total diario P - 136.2 C - 116.2 F - 26.9 Kcal - 1251.2

Depois posto as novidades de medidas e a traducao ainda ta pendente! :D

Postado

2

Como anda essa dieta ai franga (kkkk já posso te chamar assim?!!!!! no bom sentido sempre.)

bjs!

LOL melhor franga q galinha! :lol:

Eu so ia postar a cada 5 dias senao fica repetitivo demais. mas ja q o povo pediu la vou eu! heheheh

Essa semana eu fiz a dieta baseada no peso total do corpo, e nao percebi uma perda tao grande qnto na primeira fase. Na verdade, minhas medidas estao maiores, aumentou uma polegada no quadril (2.5cms) e meia na cintura... e a balanca apontou 135 libras ou 61.2 kgs +/-...

noa sei se o fato de eu estar tomando creatina esta ajudando nisso, mas no olhometro nao ta ruim nao. Acho ate q estou com mais massa magra do que antes... ainda nao sei dizer, mas vamos continuando...

No sabado a noite a dieta foi totalmente pro tombo por causa da festa de aniversario de uma colega do meu marido. A mae da moca eh de Porto Rico e eles sao do tipo "ou come ou morre!" kkkkkk Ai la fui eu... fazer esse sacrificio! LOL eita comida boa so! E pra fechar teve um tal de tres leches q eh um bolo bem molhadinho paece q tem leite condensado... corror!!!! :axehead:

Entao estou estendendo a dieta de baixa caloria pra mais dois dias por causa dessa orgia culinaria de sabado!

Fiz o Guerrilha cardio no fim de semana e pretendo fazer depois dos treinos de superiores tmb...

Meu whey acabou e eu fui na loja ontem pra comprar o Pro v60 e esqueci do whey... lerda! entao to mandando ele mesmo no pos treino. quarta devo comprar o whey...

Tenho comido literalmente o q eu coloquei no plano, todo santo dia... E janinha, to comendo tanto ovo q to quase virando franga kkkkkkkkkkkk galinha nunca!!! :P

beijos!!!

Postado

Entao gente! Hoje comeco o meu 1o dia de excesso de calorias do 2o ciclo da dieta. 15 dias se passaram, meti o pe na jaca duas vezes , o primeiro ciclo de calorias extras foi a moda boi... o que mudou ate agora?

Peso 136 libras - ~61.6 kgs

medidas - nao medi tudo mas cintura e quadril ta td igual... :unsure:

No olhometro: os bracos estao mais delineados, meus seios estao sumindo :crying_anim02:, as pernas parecem mais "desenhadas" principalmente o vastus intermedius, ta num arredondamento lindu! Eu so tava namorando as pernas ontem depois do treino kkkk o bumbum ta mais redondo ,mais firme, mais pra cima!

Nao vou dizer q ganhei peso por causa da dieta, pode ser tambem por causa da crea, ou as duas... vamos esperar ate o fim (mais 2 fases ou 20 dias) pra ver o que eh gordura ,o que eh musculo e o que eh agua!

Tava louca pra comer um chocolate ontem, mas louca de verdade! Irritada, sem concentracao... depois do chocolate virei outra pessoa! Eu estava com vontade de comer chocolate ha dois dias e ontem eu nao aguantei! Pior q fiquei em frente a maquina olhando e pensando "Compra!", "Nao compra!", "Compra!", "Nao compra!" ai amarrei o anjinho no pe da mesa e comprei o chocolate :devil:

Tava um dilica!!!!

Postado

Eu ia relatar so uma vez a cada 5 dias mas acho q se eu comecar a relatar vai ficar mais facil de eu ver os meus pontos de falha e me cobrar mais...

Ontem:

Cafe da manha- ProV60P 1 banana 1 xicara de cafe 1 copo de leite 1% gordura Aveia 20g 1 fatia de pao integral 56g de queijo cottage

Lanchinho da manha - Nao comi

Almoco - Nao trouxe meu almoco entao acabei comendo o q tinha por aqui: peito de frango grelhado, aproximadamente uma concha de vagem com cogumelos, e uma colher daquelas grandes de legumes diversos (abobrinha, brocole, couve-flor) mas tava td preparado com manteiga... :mellow:

lanche da tarde - 56g de cottage, 1 ovo inteiro e uma clara, 1 colher de sopa de azeite

jantar - 1/2 cup de feijao e 120g de peito de frango

Foi bem fraca a minha alimentacao ontem... hoje to procurando comer melhor, mas nao trouxe meus lanches hj. Tenho o cottage aqui, o atum e o pao... vou comer mmeu anchinho da tarde o q deveria ter sido o da manha. cafe da manha e almoco ate agora ta 100%

Postado (editado)

Oi gentes!

A semana passada foi um fiasco! Sai da linha totalmente! Ontem comecou meu 3o ciclo:

3o ciclo:

Dia 1

6:00 cafe da manha: 1 scoop de ProV60 com agua, 1 banana

9:00 lanche: 12g de amendoim (esqueci das minhas amendoas e comprei amendoim torrado na maquina... tireio sal e comi 1/4 do pacotinho, equivalente a 12g +/-), uma fatia de pao integral, 1 scoop de caseina. Esqueci toda a minha comida em casa ontem....

12:20 - pos treino - ProV60 + crea

13:00 almoco: 1 sanduiche de 2 fatias de peito de peru com 2 fatias de tipo um salame so q menos forte, em meia baguete com alface e tomate... tmb tinha um pouco de maionese :/ ainda bem q era pouco. Um potinho de sopa de legumes com frango.

16:00 lanche: nao comi

jantar: 17:30 Sushi de salmao com atum e abacate, e 3 sashimis de salmao

ceia: esqueci de comer

Editado por Mone
Postado

Que isso Mone. Força na dieta ai...

Tem dias que tb esqueço lanches, ovos em casa... ai na rua é dificil tem opções boas...

Por isso que as vezes deve ser vantagem seguir umas das dietas de jejum...

bjs

Postado

Que isso Mone. Força na dieta ai...

Tem dias que tb esqueço lanches, ovos em casa... ai na rua é dificil tem opções boas...

Por isso que as vezes deve ser vantagem seguir umas das dietas de jejum...

bjs

Oi Janinha, pois eh... parece maldicao kkk Depois q coloquei aquele tresleches na boca desandou td :unsure: acho q comi a forca de vontade junto com o bolo :axehead:

Hoje to firm e forte! Trouxe td com excessao das minhas roupitchas de treino... dai nao posso treinar na hora do almoco, e nao vou treinar hj a noite pq to de mudanca... mas amanha eu ponho pra ferver!

Beijos

Postado

poo, 835 kcals/dia é MUITO poucoo...

Sim, sim. So iz com essa quantidade de calorias no primeiro ciclo, no segundo calculei pro peso total :)

O q está achando da dieta?

Abraços

Um saco! Eu tava levando na boa nos dois primeiros ciclos, o terceiro ta estragado! O problema eh q nos 5 dias de subalimentacao adoro o que vejo no espelho! O abdomem fica lindo! Mas os treinos ficam beeeem cansativos. Nos dias de engorda os treinos fluem normalmente, energia total! Porem ja no primeiro dia os gases comecam a atacar de fazer barulho na barriga, um inferno! Ai a barriga ja incha e o glamour acaba hahaha

Vou reavaliar meu menu esse fim de semana pq nao aguento mais comer ovo, frango e salada!

Antes de ontem perdi a linha no jantar e ontem eu perdi a linha o dia td pq fui colocar a coleira no toto e deixei minha sacola de comida no balcao :( sai de casa sem minhas refeicoes do dia e so me lembrei no caminho do trabalho... tsc tsc tsc assim nao da...

3o ciclo:

Dia 2

6:00 cafe da manha: 1 scoop de ProV60 com 1 cup de leite desnatado, 1/2 banana

9:00 lanche: 6 amendoas, 2 claras de ovo

11:00 almoco: 120g de frango, 100g de batata

16:00 lanche: 6 amendoas, 2 claras de ovo

jantar: 19:30 - 2 tacos de carne com 1 colher de abacate temperado com cilantro e limao

Consumo de agua: aproximadamente 2lts

Dia 3

6:00 cafe da manha: 1 scoop de ProV60 com 1 cup de leite desnatado, 1/2 banana

11:00 almoco: sanduiche - 4 fatias de peito de peru, 4 fatias de salame, 4 fatias de queijo suico, 1/2 baguete integral com alface e tomate (pra matar #1), 1/2 cup de chilli

5:30- jantar - Texas road house - dividi um bowl de chilli com o marido e um prato q eh tiras de sirloin com cogumelo e cebola acompanhado de pure de batata (pra matar #2)

Consumo de agua: aproximadamente 2lts

Como vcs podem ver eu chutei o balde!

• 2 semanas depois...
Postado

Voltando... Ate agora esta tudo indo direitinho! Eu comprei um saco de file tilapia, iogurte grego, morangos, carne bovina e to levando a dieta direitinho :)

Hoje tava com uma vontade enorme de comer um chocolate e optei pela barra de proteina o q foi otimo pq supriu a minha necessidade!

Pela manha estou pesando 59.4 kgs e 60.3 no fim do dia...

Ontem a minha refeicao ficou assim:

Antes do Cardio - 1 xicara de cafe nao adocado

cafe da manha - 1 scoop de ProV60 1 fatia de pao integral

almoco - 2 files de tilapia, 111g de batata e espinafre misturado na batata

lanchinho da tarde - 3 claras, 1/2 colher de sopa de azeite, 1 fatia de pao integral

jantar - sopa de frango com vagem

ceia vou comer 4 claras

Saldo do dia: 28g g, 71g de carbo, 126g de proteina - 1034 calorias

Hoje:

Antes do Cardio - 1 xicara de cafe nao adocado

Depois q terminei tomei minha vitamina C

cafe da manha - 1 scoop de ProV60 1 fatia de pao integral, 1 copo de suco de cranberry nao adocado. Como fiz da fruta mesmo com agua foi dificil de engolir pq tava beeeeeem azedo :lol:

almoco - 104g de eye of round assado sem gordura, 100g de brocole com 1/2 colher de sopa de azeite e 1 colhr de sopa de vinagre de maca com temperos variados, oregano e alho desidratado. Tava uma delicia!

lanchinho da tarde - 1 barra proteica

ceia vou comer 4 claras

Tomei 2 chicaras de cha verde, um pouco mais de 1 litro de agua :mellow: mais uma xicara de cafe nao adocado...

Saldo do dia: 32g gordura, 105g carbs, 101gs prot, 1127 calorias

Postado (editado)

Oi gentes, ontem foi dia de Super Bowl! Pra quem nao sabe eh a final "Brasileirao" do futebol americano. To falando pra quem nao sabe pq ate chegar aqiu eu nao sabia :P Futebol americano pra mim era como futebol pros americanos! Apesar de que as futiba aqui eh coisa de menina! :lol: Da pra acreditar?

E o q o super bowl tem a ver com a minha dieta?! Tudo! ahahaha Tradicionalmente, td ano a familia de um amigo do meu esposo reune a galera pra assistir o jogo. E aqui, independente do time q ta jogando td mundo assiste ao raio do jogo! PQ!!!??? :blink: Isso nao faz sentido pra mim... mas voltando a dieta... eles sempre tradicionalmente tem fajitas de frango/franga e vaca/boi :P tambem servem queso e otras cositas mas! dry.gif Nos levamos cheese cakes variados :rolleyes:

Pela manha eu fiz 15 minutos de P90X Cardio. Tava fraquinha e irritada, morrendo de fome, parei e fui comer! :angry:

Entao ontem a minha "dieta" ficou assim:

cafe puro nao adocado antes do cardio

cafe da manha - 40g de aveia com 250ml de leite desnatado e 12g de acucar mascavo. 1 scoop de ProV60 batido com agua.

almoco - 142gs de tilapia, 120gs de brocole com 1/2 colher de sopa de azeite de oliva misturada com temperos secos diversos (pimentas varias, alho, cebola, pimentao e por ai vai), 1 colher de sopa de vinagre de maca.

lanche da tarde - uma barra proteica

jantar - aprximadamente 150gs de fajitas de frango, ~100gs de fajitas de carne, uma tortilla normal mesmo, 2 colheres de sopa de queso (hell yeah! :lol: ), e comi uma pontinha do cheese cake de blueberry pra nao ter um filho com cara de cheese cake de blueberry :wub:

Continuo tomando a crea antes de mimi, misturada com fibras (recomendo! :P)

Tenho tomado tmb o centrum performance, complexo B e fish oil omega 3, 6,9

Saldo do dia:

38gs de gordura, 123.6 gs de carbs, 169 grs de proteina - 1524 calorias +/-

Balanca apontando 59kgs (130 pounds).

Acabou!

Editado por Mone
Postado

Num sabia.

Segue firme na dieta ai Mone.

De olho!

Recomendo a fibra (se eh q vc me entende) nao a mistura ! :lol:

bjs

Postado (editado)

Oi janinha, vou fazer mais um ciclo dai vou consultar um nutricionista pra ver o que faco... Eu acho q vou ver se consigo uma dieta pra crescer seca, nao quero fazer bulking mais nao... vou no velho devagar e sempre... essa dieta ate to curtindo, se eu tivesse me dedicando mais nos treinos daria mais resultado...

4o ciclo

Dia 4 - 07/02

Cafe da manha - 1/2 scoop de ProV60 1/2 de caseina (Prov60 acabou...), 40grs de aveia, 1 cup de leite desnatado, 12gde acucar mascavo

Lanchinho da manha - 4 claras, 6 amendoas

Almoco - 8 talinhos de aspargos temperados com 1 colher de sopa de vinagre de maca, 1/2 colher de sopa de azeite, e um pouco de spring seasoning (aquele tempero de ervas e outras coisas desidratadas)

lanchinho da tarde - 4 claras, 6 amendoas

jantar - salada de frango com peito de peru do subway com duas fatias de pao integral

ceia - 1 1/2 de leite de soja

Saldo do dia - 39 de gord, 124 de carbs 141 de proteina - 1391 calorias

PS

Eu sempre esqueco, ontem eu ause nao bebi agua.... ficou em torno de 1 litro :/ to pecando nisso

Tomei a crea a noite, complexo B, centrum performance e fish oil

Editado por Mone
Postado

Oi mone

to acompanhando seu relato aqui tambem :lol:

Essa dieta é muito curiosa

quero ver se dá certo

Esse negocio de agua é complicado mesmo, eu ja tomava antes de colocar a crea na alimentação , depois q coloquei to bebendo mais ainda

mas concordo q eh um saco ficar tomando toda hora.. grrrr

Postado (editado)

kkkkkkk ta legal de ler.... to de olho também, dieta doida hein...

o meu maior medo de fazer dietas assim é na hora de treinar... morro de medo de não ter força e disperdiçar treino, ainda mais ultimamente que ando sem vontade de treinar mesmo comendo normalmente

vc falou em água, eu tb tenho que me policiar pra tomar uma quantia boa, sempre esqueço!

bjs

Qndo eu fiz o primeiro ciclo da dieta realmente eu tava fraquinha.... menos de 900 calorias eh exagero, por isso reestruturei. Agora ta bom de treinar ate :)

A agua ainda to lutando com ela, ultimamente ta dificil de descer td...

bjs!

Oi mone

to acompanhando seu relato aqui tambem :lol:

Essa dieta é muito curiosa

quero ver se dá certo

Esse negocio de agua é complicado mesmo, eu ja tomava antes de colocar a crea na alimentação , depois q coloquei to bebendo mais ainda

mas concordo q eh um saco ficar tomando toda hora.. grrrr

Beber agua nao eh a parte chata. A parte chata eh ir no banheiro a cada 30 minutos... isso sim incomoda! rs

Beijos!

835 kcal?!

Corajosa em hehe

Sempre que der dou uma passada por aqui

Ow Giganti, fui corajosa so no primeiro ciclo, passei fome legal kkk mas depois recalculei e joguei pra mais.

Gente, essa dieta eh doida mesmo. Mesmo nao levando ela a risca como voces tem percebido, o meu corpo esta ficando mais sequinho. Como nao malhei na ultima senama, fiquei doente, mudei, alimentacao foi pr saco e td mais acredito q se eu tivesse levado isso mais a serio o resultado ia ser muito melhor! Dai nao da pra avaliar muito pq no meio disso td ai q aconteceu nas duas ultimas semanas eu acabei perdendo MM e gordura tambem. O meu marido tava comentando comigo ontem q meu quadril ta mais estreito e q o culote ta menor. E esta mesmo! Q bom! :lol:

Vamos a dieta:

4o ciclo, dia 5

Vitamina C

Cafe da manha - 200gs de iogurte grego com 100 gramas de morango adocado com splenda

Lanchinho da manha - 1 scoop de caseina, 1 cup de cereal, 6 amendoas

Almoco - 150grs de macarrao integral, 100grs de frango preparado com molho de tomate e 1/2 colher de sopa de azeite (onde preparei o tempero, cebola alho e especiarias)

Lanchinho da tarde - 1 barra de granola

Antes do treino - 1 fatia de pao integral, 1 barra de cereal

Apos o treino - 1 caixinha de muscle milk sabor chocolate

Saldo do dia - 51.5grs de gordura, 251.6 grs de carbo, 146.3 grs de prot - 1982 calorias - 99% RDI

Como vcs podem ver pequei muito ontem por ter cochilado no sofa na noite anterior e nao ter preparado nada... consumi 99% das minhas calorias de manutencao...

Terminei o 5o dia do ciclo 4 com 129.8 pounds (58.8 kgs)

Beijos

Editado por Mone
Postado

Gente, ontem eu fiz o primeiro dia de comilanca q na verdade nao foi nada de comilanca! Fail (como dia a Janinha! :P)

4o Ciclo - Dia Hipercalorico 1

Vita C

Cafe da manha - 1 banana media, aprox 200g de iogurte estilo grego, 100g de morangos

lanchinho da manha - 2 ovos cozidos, 6 amendoas

almoco - baguette de 15cms com +/- uns 50g de peito de peru, 2 fatias de queijo suico, com tomate e alface (quer enganar quem? :P) e molho chipotle... o sanduba vem pronto ja, entao nao tem como eu escolher.... 1 cup de chilli

lanchinho da tarde - 1 fatia de pao integral com uma colher de sopa de pasta de amandoim

Jantar - tinha me esquecido de comer ai mandei 3 ovos, 1 1/4 cup (300ml) de leite de soja organico sem acucar (amo d+++++)

balanco do dia - gord - 55.6 Carbs - 164 prots - 116.9 - cals 1637

Devia ter comido 2300+ calorias... Hoje to tentando comer mais! E to tomando mais agua hj tambem... consegui passar de 1 litro... vou matar esses 2.2 ate ir pra casa e na academia eu sempre mato 1 litro no minimo....facin facin :P

Beijos povo!!!

Postado

Oi Mone,

Feliz que essa dieta delta já está lhe trazendo results.

Aha o dia liberado de comilança e vc não comeu... não consigo acreditar nisso.

Mone bateu uma curiosidade. Qual era seu peso antes de voltar a treinar?

bjs!

Postado

Oi Mone,

Feliz que essa dieta delta já está lhe trazendo results.

Aha o dia liberado de comilança e vc não comeu... não consigo acreditar nisso.

Mone bateu uma curiosidade. Qual era seu peso antes de voltar a treinar?

bjs!

Ah Janinha, nem fala... o problema eh q eu fico tentando catar o q comer.... tipo nao quero exagerar no carbo e quero comer mais proteina e gordura boa, so q putz! Pra conseguir chegar nas calorias certas eh muita comida :(

Ontem ja comi mais...

De acordo com o meu excel aqui :lol: eu tava pesando 61kgs.

4o Ciclo - Dia Hipercalorico 2

vit C

Cafe da manha - 1 banana media, 1 fatia de pao integral, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim (nao bom, como diria meu marido :lol:)

Bill me deu dois biscoitos de chocolate :P

Lanchinho da manha - 2 ovos, 8 amendoas

almoco - 1 lata de atum, 1/4 cup de molho de tomate, 150g de talharim integral

lanche da tarde - 3 ovos 8 amendoas

jantar - 70g de mahi mahi (peixe), 1 copo (250ml) de leite de soja e mais tarde um pouquinho 8 fatias de peito de peru defumado (sal puro! eca! nao terminei de comer), 1 fatia de pao integral

saldo - G 67g, C 173g, P 181g - 1982 calorias

Hoje ja comecei o dia mal! Comi um biscuit (tipo um paozinho amenteigado) com um hamburger de frango frito :/ nao terminei de comer por peso na consciencia...

Como eu nao cozinhei ontem hj vai ter ProV60 nos lanches e amendoas e sushi (rainbow roll) no almoco... fiquei surpresa como esse rainbow roll so tem 9g de proteina! Eh atum e salmao com abacate pepino, arroz (fail) e acho q broto de soja... ta na geladeira depois oho pra ver os ingredientes...

Ah! ontem a minha balanca chegou... comprei daquela q mede gordura e hidratacao por impedancia.... sei q nao eh a melhor fonte mas, ja me da uma base neh... ontem disse q eu tava 21% gorda dry.gif

Vamo q vamo!

Postado

4o Ciclo - Dia Hipercalorico 3

vit c

Cafe da manha - chicken biscuit e cafe french vanilla (nao comi td e nao tomei td pq estava extremamente doce!!!)

almoco - rainbow roll

lanche da tarde - 1 scoop de ProV60 e 10 amendoas

jantar - subway (roastbeef sandwich)

lanchinho da noite - 10 amendoas, 2 scoops de Prov60, mais tarde comi 40g de pasta de amendoim

Total do dia - fat - 85, carbs - 193, prot -193 - calorias - 2305!!!! woohooooooooooo

Postado

Adoooooooooooooro subway

to no meu dia de comilança tambem e quero ir no mac donald´s mais tarde :lol:

agora q n tenho mais namoro p me acomopanhar vo pedir pra irma e cunhado irem comigo , eles tbm tão no dia comilança deles

kkkkkkkkkkkk

Mone fico feliz q a dieta tá dando belos frutos tambem!

Postado

Adoooooooooooooro subway

to no meu dia de comilança tambem e quero ir no mac donald´s mais tarde :lol:

agora q n tenho mais namoro p me acomopanhar vo pedir pra irma e cunhado irem comigo , eles tbm tão no dia comilança deles

kkkkkkkkkkkk

Mone fico feliz q a dieta tá dando belos frutos tambem!

Oi dra! O subway dai eh bem melhor... tem mais sabor, nao sei pq se devia ser a mesma coisa neh!? Mas da pra passar ;)

Eu ainda nao calculei a comilanca de ontem, mas nem comi muito com excessao do almoco! O almoco foi lixo total! :P

Depois volto pra relatar

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...