Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Exercícios Que Vc Deve Parar De Fazer...para Sempre!


Vida Loka

Posts Recomendados

Um exercicio muito condenado por ai é o agachamento.

Eu nunca fiz más vou começar a faze-lo depois começarei o programa StrogLift 5x5.

Aqui no forum é quse unanime que deve ser descendo até embaixo, no programa do stronglift tambem.

Eu acho que é melhor fazer até embaixo com menos peso, achismo puro pois nunca fiz.

Eu tive uma lesão no joelho a mais de 10 anos.

Não recuperei 100%, se eu fico sem treinar pernas a musculatura enfraquece e o joelho as vezes incomoda. Por isso treinar pernas é essencial para mim.

Vamos ver como meu joelho se saira com agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faço todos esses e nunca tive problema!

Vai das cargas e de como vc realiza o exercicio!

Coloca um mlk idiota de 70kg, querendo colocar 30kg de cada lado no MIlitar Nuca... claro q vai fazer o exercicio todo cagado!

Tem q ter consciencia das cargas e principalmente saber se posicionar para fazer o exercicio corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Um salve a todos.

Faço Remada Alta com Barra Reta, com uma pegada mais aberta ( quase que na linha dos ombros) e nunca tive problemas,

Creio que todos os exercícios de musculação oferecem riscos, desde que realizados da forma incorreta, e ou uso de soberecarga de peso.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fiz remada Alta com barra W e pegada fechada e n tenho dor no punho, mas a pegada fechada no caso q eu me refiro não é com uma mao encostada na outra segurando a barra, tem um espaço e pra min fazendo com essa "pegada fechada" sempre senti mais o trapézio, mas isso acho q vai de cada um.

Desse jeito aqui com mãos juntas creio que esteja errado msm:

cep09h.gif

Eu prefiro a barra reta, com a pegada na linha do ombro, faço 03 x 08 com 10kg de cada lado, e até hoje nada de problemas nos ombros ou nos pulsos, pra mim é um ótimo exercício, é só ficar atento com a postura, nada de curvar a lombar e também nada de dar impulso, tente manter-se ereto e erguer uma quantidade de carga dentro dos seus limites.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...