Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Pqp galera ,acho que ferrou

Recentemente fiz uma cirurgia e após me recuperar voltei aos treinos , progredindo aos poucos

Mas agora senti um desconforto próximo da bacia , tipo na interface entre o fêmur e a bacia.

Pesquisei um pouco e vi que pode ser ,bem provável,uma lesão na púbis ,alguém já teve??

Agora ir no médico e ver mais quanto tempo de molho,outra vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp galera ,acho que ferrou

Recentemente fiz uma cirurgia e após me recuperar voltei aos treinos , progredindo aos poucos

Mas agora senti um desconforto próximo da bacia , tipo na interface entre o fêmur e a bacia.

Pesquisei um pouco e vi que pode ser ,bem provável,uma lesão na púbis ,alguém já teve??

Agora ir no médico e ver mais quanto tempo de molho,outra vez

Tive isso há pouco tempo, man.

Eu tava fazendo o esquema das 100 panturrilhas por dia. Talvez eu estivesse com a postura ruim quando tava fazendo, mas quando parei, melhorou bastante.

Também ajeitei o jeito de dormir e parei de fazer levantamento terra convencional porque as anilhas lá na academia são muito baixas.

Mas vai no médico mesmo ter certeza do que é :D

Com lesão não pode brincar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive isso há pouco tempo, man.

Eu tava fazendo o esquema das 100 panturrilhas por dia. Talvez eu estivesse com a postura ruim quando tava fazendo, mas quando parei, melhorou bastante.

Também ajeitei o jeito de dormir e parei de fazer levantamento terra convencional porque as anilhas lá na academia são muito baixas.

Mas vai no médico mesmo ter certeza do que é :D

Com lesão não pode brincar não

Me chamou a atenção quando você disse das 100 elevações plantares

Também venho fazendo , pois o resultado é ótimo , mas venho sentindo desconfortes no joelho , os quais desconfiei que poderiam ser provenientes do momento em que ficamos segurando o peso tensoonafos na ponta do pé . Será que pode causar também esse desconforto no púbis ?

Outra questão que levantei é que sempre fiz agachamento descendo o máximo , quase sentando no calcanhar . Achei que pudesse estar fazendo com algum afastamento incorreto de pés , quem sabe ,pois sempre prestei atenção na execução

Vou ao médico assim que possível, mas por precaução suspendi os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamou a atenção quando você disse das 100 elevações plantares

Também venho fazendo , pois o resultado é ótimo , mas venho sentindo desconfortes no joelho , os quais desconfiei que poderiam ser provenientes do momento em que ficamos segurando o peso tensoonafos na ponta do pé . Será que pode causar também esse desconforto no púbis ?

Outra questão que levantei é que sempre fiz agachamento descendo o máximo , quase sentando no calcanhar . Achei que pudesse estar fazendo com algum afastamento incorreto de pés , quem sabe ,pois sempre prestei atenção na execução

Vou ao médico assim que possível, mas por precaução suspendi os treinos

eu sentia durante q execução das 100 e uns 5 minutos apos.. Mas meu joelho nunca tinha estado tao bom quanto na época das 100 elevações plantares por dia.. Parei de fazer pq td dia e tenso de manter a freqüência mas passei um bom tempo fazendo sem perder nenhum dia.. Ai adoeci perdi a freqüência e fiquei desmotivado .. Agora estou vendo outras possibilidades um pouco mais maleáveis.. Mas meus melhores resultados para pantu foram fazendo as 100 por dia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...