Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Eu já disse antes, e vou dizer de novo só pra ser chato.

Leia este tópico (no minimo):

Invista seu tempo na mobilidade. Espere os resultados. Seu agachamento vai melhorar quando tua mobilidade melhorar. Eu diria para não apontar os pés para fora no low-bar (aponte para frente). Invista na mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

douglas, concordo com vc. Nao vejo problema se sair meio vertical tb, mas no caso dele é como vc disse no seu outro post. Parece que o corpo tá querendo fazer outra coisa.

timbu, vai perder um pouco de amplitude sim, mas o low bar é assim mesmo, basta quebrar a paralela. Até o nível do banco provavelmente já seja o suficiente, mas claro que precisa ver que banco vc vai usar, heheh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse antes, e vou dizer de novo só pra ser chato.

Leia este tópico (no minimo):

Invista seu tempo na mobilidade. Espere os resultados. Seu agachamento vai melhorar quando tua mobilidade melhorar. Eu diria para não apontar os pés para fora no low-bar (aponte para frente). Invista na mobilidade.

Já li vários dos tópicos que são citados nesse tópico...

Depois vou dar uma olhada nesse tópico sobre mobilidade. Então é isso, vou investir em mobilidade e ver se o agachamento melhora com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não prejudica nada.

Até 2 exercícios auxiliares por treino fica bom.

Só não exagere, não faça mais do que 30 repetições em cada um deles.

Meu max grip chegou esta semana.

Já o usei e pqp, achei lindo.

Muito eficiente, não escorrega mesmo.

E rende muito, são 120ml o frasco, mas com 5 gotas se consegue espalhar nas duas mãos e fica com uma pegada extremamente firme, na verdade a mão fica até um pouco aderente.

Além de não escorregar, a mão dá uma coladinha na barra.

penso ate em usar.. Mas na academia e complicado. . sou de menor .. Ai prefiro n chamar atenção pros instrutores n fazer enxame pq meus pais tbm n apóiam MT a musculação ... Ai qualquer coisa eles podem querer embassar .. Uma pena, apóiam consumo de coca cola e tals e reclamam com meus treinos corporais.. E olhe que minhas medias sempre mantenho alto e sempre faco minhas obrigações.. Mas mesmo assim a musculação ainda e mal vista pela sociedade ainda mais pra quem mora em cidade pequena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso ate em usar.. Mas na academia e complicado. . sou de menor .. Ai prefiro n chamar atenção pros instrutores n fazer enxame pq meus pais tbm n apóiam MT a musculação ... Ai qualquer coisa eles podem querer embassar .. Uma pena, apóiam consumo de coca cola e tals e reclamam com meus treinos corporais.. E olhe que minhas medias sempre mantenho alto e sempre faco minhas obrigações.. Mas mesmo assim a musculação ainda e mal vista pela sociedade ainda mais pra quem mora em cidade pequena

cara quando voce eh "diferente" , ou faz coisas diferentes da maioria, te olham torto. Foda-se.

Uma parte da graca ta ai, quao intrigadas as pessoas ficam quando eu to comendo marmita que eu levo no shopping do lado da minha universidade. Enquanto elas comem no almoco doritos com coca cola ,te olham torto.

Minha mae tambem nao apoiava muito, nao tava nem ai pra comer saudavel etc.Ate que foi no medico semana passada e ele deve ter dado um mijao nela , pois certamente ele disse que ela esta brincando com saude e possui alguns riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não e esse.. Kk sou de menor se meus proibirem não posso.. Simples assim .. Kkk apesar de que semana que vem começo o wsb e se já me acham louco na academia . com pulos então ..

Hahahaha.... um dos motivos pra eu não começar o WSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não e esse.. Kk sou de menor se meus proibirem não posso.. Simples assim .. Kkk apesar de que semana que vem começo o wsb e se já me acham louco na academia . com pulos então ..

Pelo menos lhe dão oportunidade de fazer academia, pode evoluir muito mesmo sem fazer tudo que está a sua disposição , queria eu ter sua idade e ter a disposição toda informação que existe hoje em dia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos lhe dão oportunidade de fazer academia, pode evoluir muito mesmo sem fazer tudo que está a sua disposição , queria eu ter sua idade e ter a disposição toda informação que existe hoje em dia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkk estou fzd o melhor que posso ... Mas n e fácil.. Estudo integral em escola publica técnica.. Não sou de familia rica .. E ainda tenho que aguentar a falta de conhecimento de meus pais dobre esportes. Mas faco o melhor monto minha dieta do melhor jeito possível para minha e treino do melhor jeito possível .. E sempre tento aprender mais.. Mas gostaria de ser rico e ter algumas facilidades como academia em casa e poder malhar em academia convencional também.. Mais dinheiro pra dieta .. Mas se fosse fácil o nome não era vida.. Era brasilxalemanha kkk..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...