Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Nos dias de descanso, o que vocês costumam fazer? algum cardio?

Eu faço alongamentos e agora o foam rolling, toda terça e quinta. Dá uns 30 minutinhos. Pretendo mandar um treino bem simples com kettlebell todo domingo, assim que chegar o meu.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao peãozada, bão?!

Então, tenho uma dúvida. Estou chegando num momento que o agachamento está ficando deveras pesado. E o hack de agachamento da Smart Fitness do Agreste, é daqueles que tem dois ferros de segurança (vide foto no meu último post do diário). Porém eu tenho um puta receio de que quando eu chegar na minha carga máxima, eu não saiba jogar o peso naquele trem, e me foder todo.

O que sugerem? Deload antes de atingir o peso máximo, qual eu ainda não faço ideia qual seja (sei que não está muito longe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao peãozada, bão?!

Então, tenho uma dúvida. Estou chegando num momento que o agachamento está ficando deveras pesado. E o hack de agachamento da Smart Fitness do Agreste, é daqueles que tem dois ferros de segurança (vide foto no meu último post do diário). Porém eu tenho um puta receio de que quando eu chegar na minha carga máxima, eu não saiba jogar o peso naquele trem, e me foder todo.

O que sugerem? Deload antes de atingir o peso máximo, qual eu ainda não faço ideia qual seja (sei que não está muito longe).

Pode fazer como o Neto fazia,coloca 2 bancos retos,daqueles que se faz crucifixo e tal,um de cada lado como se fosse a sua grade de segurança,e agache entre eles,assim vc estará mais 'seguro'.Mas se puder o ideal era arrumar uma academia que possua um hack squat,mas caso falhe vc pode soltar a barra pra tras assim ela nao cai em cima de vc pelo menos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] o hack de agachamento da Smart Fitness do Agreste, é daqueles que tem dois ferros de segurança (vide foto no meu último post do diário). Porém eu tenho um puta receio de que quando eu chegar na minha carga máxima, eu não saiba jogar o peso naquele trem, e me foder todo.[...]

Parceiro, a maioria treina sem as barras de segurança, portanto, sinta-se privilegiado!

Não tem mistério algum, se não conseguir subir e só arriar até apoiar a barra com anilhas nos "dois ferros de segurança" do seu hack.

Observe o Mehdi. Em 1:17 ele falha e deixa a barra apoiada nas barras de segurança e sai por baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...