Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476170360-cinturo-musculaco-couro-limite-_JM

Que que vocês acham? Penso em comprar p/ proteger meu abdômen/quadril da corda que utilizo para fazer chin ups/paralelas.

Medida da cintura: 78

Medida do quadril: 85,5

No caso compraria de que tamanho? Lembrando que tenho 69Kg e pretendo subir para 80 - 90KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476170360-cinturo-musculaco-couro-limite-_JM

Que que vocês acham? Penso em comprar p/ proteger meu abdômen/quadril da corda que utilizo para fazer chin ups/paralelas.

Medida da cintura: 78

Medida do quadril: 85,5

No caso compraria de que tamanho? Lembrando que tenho 69Kg e pretendo subir para 80 - 90KG.

Vc não disse que a corda tava te machucando??

Faz o seguinte, Dá uma olhada nesse aki: (Link 1) (Link 2)

cinto_corrente_musculacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu comprei uma corda, saiu uns 3 reais, só que ela aperta muito o abdômen e força meu Ilío para baixo, além de gerar enjoo, fadiga e tontura.

Por isso queria colocar alguma proteção sob a corda, mas um cinto específico para por anilhas será 1000x melhor.

Lobo, valeu pela dica, nem sabia que esse troço existia.

Ice, também estou interessando em aprender a fazer um cinto assim, também opto por econimizar $$$ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é cinto para amarrar anilha e fazer paralela e barra fixa?

Vcs estão malucos de comprar uns bagulhos caros assim.

Fiz um usando corrente + macarrão de piscina + silver tape e gastei cerca de R$ 25,00.

Ficou show de bola, não machuca por nada.

KKKK!!!!! Muito bom!!!!

Eu também não tenho coragem de pagar tudo isso em um cinto, pra falar a verdade tava aki pensando em uma forma de improviso mais barata, essa da corrente com macarrão não é má idéia!!! hahaha.

Lobo, valeu pela dica, nem sabia que esse troço existia.

Ice, também estou interessando em aprender a fazer um cinto assim, também opto por econimizar $$$ :)

Vou dar uma pesquisada pra ver se mais alguém já pensou em algo parecido... Fiquei com vontade de fazer um pra mim também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tópico.

Tem o passo a passo ali.

O meu não ficou tão bonito, mas quebra o galho.

O bacana é que não machuca as costas e dá para pendurar muito peso, muito mesmo.

olha o que eu encontrei nesse mesmo tópico: (link)

Só não parece tão confortável quanto o espaquete, mas 35 reais já dá pra pagar (Pensando bem dá pra fazer um igualzinho, usando um cinto velho aki....vamo ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pegada neutra costuma pegar mais peso que na outra, entao opte por ela...

Sobre os cintos, é melhor o com o macarrão de piscina mesmo, eu também tenho um aqui, esse ai postado no link não parece ser muito firme, muito menos um feito com um cinto velho, o do macarrão quem vai segurar todo o peso é a corrente, a minha aguenta até 200 kg, a garantia dela sobreviver é bem alta, já faz uns 2 anos que eu tenho o cinto e continua em perfeito estado, mas se eventualmente ele ficar ruim é só pegar a outra parte que eu cortei e passar por dentro novamente a corrente pra durar mais longos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço bem em conta lobo, mas será que não força muito o quadril? Já quero me livrar da corda, porque ele joga todo peso encima do Ilio além de cortar o ar e me deixar meio fadigado.

Ice, valeu vou fazer um igualzinho! Vou virar o gatão das tapiocas depois dessa. :D

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...