Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos

Posts Recomendados

Postado

Oi galera...então sou novo aqui e se esta pergunta estivar infringindo as normas desculpe, pois não sei se chega a ser sobre estrutura de ciclo.

Mas vamos la, por que a maioria dos ciclos que vejo com Durateston + Trembolona são com o Stanozolol tambem? Pelo fato do Stanozolol ser muito dificil de achar, nao gostaria de utiliza-lo, fica muito ruim um ciclo somente de Durateston + Trembolona?

Desculpa qualquer coisa, vlw galera! E prazer ae, pretendo participar do forum a partir de agora! Abço!

Postado

Oi galera...então sou novo aqui e se esta pergunta estivar infringindo as normas desculpe, pois não sei se chega a ser sobre estrutura de ciclo.

Mas vamos la, por que a maioria dos ciclos que vejo com Durateston + Trembolona são com o Stanozolol tambem? Pelo fato do Stanozolol ser muito dificil de achar, nao gostaria de utiliza-lo, fica muito ruim um ciclo somente de Durateston + Trembolona?

Desculpa qualquer coisa, vlw galera! E prazer ae, pretendo participar do forum a partir de agora! Abço!

você já utilizou alguma droga antes?

se a resposta for não...

entao esqueça a trembo, não é pra vc ainda

Postado

Eu nunca ciclei não...eu vo mudar pra Enantato + Stanozolol...

Pretendo iniciar carreira de Fisiculturista mesmo, tenho pretenção de competir...mas pesquisando vi q Trembolona não tem necessidade ainda mesmo, ainda mais por meu corpo ter sensibilidade pra drogas mais fracas no começo...

E quanto a resposta pra minha pergunta achei pesquisando também...pra quem tiver essa curiosidade: o Stanozolol vai trabalhar juntamente com a Trembolona, diminuindo assim um pouco dos efeitos colaterais...grosseiramente falando...

Postado (editado)

se vc quer ficar seco, sem inchar, sem reter, e manter os ganhos...

propionato de testo + oxandrolona

------------------------

olha só

se eu for fazer

1-7 250mg dura ou 400mg enantato

7-10 70mg oxan tsd (enqauanto espero hora da TPC)

o que posso usar junto no período 1-7 ???

que não retenha, que não eleve a pressão

masteron?

boldenona?

Editado por planeta
Postado (editado)

se vc quer ficar seco, sem inchar, sem reter, e manter os ganhos...

propionato de testo + oxandrolona

e tpc? tamox?

vi aqui que o propionato é injetável, quero mandar oxan oral, como faço nesse caso?

Editado por juniorntl
Postado

e tpc? tamox?

vi aqui que o propionato é injetável, quero mandar oxan oral, como faço nesse caso?

6 semanas de oxan 60mg todo dia

tpc 4 semanas de tamox 20mg todo dia...

algo assim deve funcionar

• 2 semanas depois...
Postado

O tópico é para discussão sobre AE´s não para passar ciclo ou tirar duvidas de preguiçosos.

Quem postar esse tipo de coisa aqui será suspenso e terá aumento no alerta.

E quem responder também!

Se não for pra somar ao tópico com informação ou questionamentos que sejam interessantes NÃO POSTEM AQUI!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem ai ja usou diureticos poupador de potassio, para tirar um pouco a retenção que não sai por nada nesse mundo? pois estou numa luta eterna com essa retenção que não sai, mesmo tomando mais de 4litros de agua por dia, suco de laranja, vita C, chá verde,café, etc etc.

Postado

Ganhou ela com ae's? Quais?

Alguém aqui já usou Propionato da GC? É dolorido? Melhores lugares para aplicação? Colaterais também kkk

Não, ganhei com insulina/má alimentação, sou diabetico, e venho me alimentando direito a 2 anos, mas a retenção nao sai.

• 4 semanas depois...
Postado

Alguem ai ja usou diureticos poupador de potassio, para tirar um pouco a retenção que não sai por nada nesse mundo? pois estou numa luta eterna com essa retenção que não sai, mesmo tomando mais de 4litros de agua por dia, suco de laranja, vita C, chá verde,café, etc etc.

Faz um exame pra ver como está o estrogênio, pode ser o motivo de não conseguir tirar a retenção.

@topic

Apaguei todos os posts depois do meu, porque eram dúvidas facilmente respondidas com 10 minutos de leitura.

Postado

Faz um exame pra ver como está o estrogênio, pode ser o motivo de não conseguir tirar a retenção.

@topic

Apaguei todos os posts depois do meu, porque eram dúvidas facilmente respondidas com 10 minutos de leitura.

eu consigo fazer pelo sus? ou vou ter que pagar denovo O.o, pq fiz um mes passado e meu tgp e tgo deu alto,

Postado

eu consigo fazer pelo sus? ou vou ter que pagar denovo O.o, pq fiz um mes passado e meu tgp e tgo deu alto,

Não sei como funciona pelo SUS.

Tenta fazer particular.

• 4 semanas depois...
Postado

Não quero criar um tópico pra isso, mas tenho a intenção de iniciar um ciclo onde eu faria 8 semanas de uso de dianabol.

Seria assim:

1-8 durateston

1-8 nandrolona

1-8 dianabol

Seria a 1º semana 50mg/dia - 2º 50mg - 3º 60mg - 4º 60mg - 5º 70mg - 6º 70mg - 7º 80mg - 8º 80mg

Já usei diana da lander por 4 semanas 50mg, resultados ótimos no meu caso.

Acham exagero 8 semanas ? Ta legal? Opinião ?

Obrigado.

Postado

o que vcs acham de DIENEDIONA ??? na teoria parece algo meio que perfeito,crescer seco,mas alguem tem algum relato real dos seus efeitos na pratica ??? ou algum estudo que prove algo semelhante ....

Postado

Essa tpc de doctari eh uma das mais complexas , ja quebrei a cara estudando ela fiquei um bom tempo encucado com isso , ja citei ela aqui poucas vezes , no caso nem seria o hcg e como o tycon citou o ovidrel q vc usa dosagens em mcg pois ele eh muito mais potente que o proprio hcg entao sao dosagens diferentes e nao bem equivalentes mas chegam perto , e ela eh aplicavel dependendo do protocolo que foi seguido e a atual situacao de necessidade de recuperacao da supressao para um proximo ciclo , seria mais aplicavel apenas para competidores que ciclam com muita frequencia com extrema necessidade , no caso da meia vida eh bem complicado , vai depender da dosagem , se vc usa 1g semana 14 dias depois vc estara com 500mg o que ja eh muito superior a dosagem q o corpo produziria normalmente em uma semana , entao aplique de novo essa regra... eu gosto de calcular a mv nao pelos dias mas pelas concentracoes em relacao a dosagem , eu pego uma relacao da sua producao endogena antes do ciclo tira uma margem de erro e calcula sua producao endogena semanal lembrnado q tem 2 tipos de medicao d testo , depois que pegar essa base , calcula a dosagem que vc usou no ciclo e ve como essa mV reage ate chegar proximo a dosagem que vc tinha de endogena antes , quando essa circulacao tiver bem parecida vc entra com a tpc no caso citado a doctari , mas eu tenho estudado isso e resolvi fazer um protocolo pra minha tpc baseado nisso mas de uma maneira diferente...

Vou calcular essa relacao de producao endogena antes do ciclo e a dosagem semana dela com relacao a dosagem sintetica usada , quando a droga for saindo com a mv ate chegar na concentracao parecida eu simplesmente comeco com uma tpc SERMS Normal porem na primeira semana com uma dosagem um pouco mais agressiva de clomifeno e mantendo a dosagem habiutal de tamoxifeno! porem logo depois da ultima aplicacao eu levaria o tamox so para dar o feedback no estrogeno , acho que ficaria interessante assim mas claro vendo o objetivo que vc tem de descanso para um proximo ciclo etc... citando isso no questido de manutencao do eixo e producao endogena , agora se o objetvio for mais a manutencao de ganhos e nao mais focado na recuperacao do eixo se vc n for ciclar novamente tao cedo , claro um aalimentacao correta mais metabolica e um treino tambem mais metabolico e o uso de peptideos , fatores de crescimento etc... tenho muita vontade de testar a modulacao dos receptores androgenos SARMs...

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ando pesquisando muito sobre ergogênicos, busco ajuda em meus professores e na literatura (faço med) porém nao encontro nada sobre eles nos meus livros. Queria saber qual substancia é a mais indicada pra alguem que nunca ciclou, porém treina a 3 anos e meio. Meu objetivo é eliminar a gordura que sobrou do cutting (eu sei, voces vao falar que meu cutting nao foi tao eficaz) porém perdi muita massa magra e restou um pouco de gordura no quadril. Pensei nas seguintes substancias: Clembuterol, Efedrina e talvez Oxandrolona (eu sei que a materia prima no brasil é precaria, porém...)

Obrigado !

• 4 semanas depois...
Postado

Alguem ja fez o uso de medicamentos como Daonil (Glibenclamida) ? é indicado no caso de diabetes tipo 2 , ja vi que a galera usa , e deve ter um efeito similar o da insulina lenta , porem nao se axa muita informaçao a respeito ...

Postado

achei interessante o topico, vou deixar aqui uma duvida:

alguem já usou metformina? realmente aumenta a sensibilidade das celulas a insulina?

vale a pena usa-la dentro da musculaçao?

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda sobre Tpc galera, sei que muita gente pode me criticar aqui, mas antes de ciclar eu li muito sobre a tpc, e na epoca achei um artigo muito bom do Eduardo Haluch sobre por que nao utilizar o Clomifeno na tpc, realizando-a apenas com Tamoxifeno. A uns 5 meses tive minha primeira experiencia com Ea's, e utilizei este modelo de tpc que esta descrito no artigo. Fiz todos os exames (1 mes antes do ciclo e 1 mes após o fim da tpc) e realmente, pra mim foi uma excelente tpc. Vou compartilhar geral ai, sei que é meio polemico/contraditorio com o que estamos acustumados, mas toda informação é bem vinda.

Por que NÃO usar CLOMID na TPC

Postado por Dudu Haluch em 12 jun 2013
por Anthony Roberts (steiroids.com)

“O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) … Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo … e, de fato, evitado em geral … simplesmente não é tão bom como Nolvadex.
Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid … e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar “sinergia” que eu já vi em qualquer estudo relevante.
Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (8) 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora.”

Referências:
http://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroid-forum/83184-post-cycle-therapy-anthony-roberts.html

(6) Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7
(7) Disparate effect of clomiphene and tamoxifen on pituitary gonadotropin release in vitro. Adashi EY, Hsueh AJ, Bambino TH, Yen SS. Am J Physiol 1981 Feb;240(2):E125-30
(8) Effect of lower versus higher doses of tamoxifen on pituitary-gonadal function and sperm indices in oligozoospermic men.m Dony JM, Smals AG, Rolland R, Fauser BC, Thomas CM

Postado (editado)

gostaria de saber se há alguma discussão sobre a cor da trembolona..

pois comprei uma trembo marca blackdragon e era bem clarinha.. só que calculei errado a quantidade necessaria... e agora o cara parou de fabricar, tive que pegar da Muscle Pharma.. achei uma trembo mais escura.. porém a embalagem e tudo mais me parece ser bastante confiavel.. logo postarei fotos..

caso alguem souber como identificar muscle pharma falso e verdadeiro por favor agradeço..

coloquei as fotos nesse post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142384-cutting-fenil-acetremb-masteron/page-3

Editado por jbuilder
  • 2 semanas depois...
Postado

achei interessante o topico, vou deixar aqui uma duvida:

alguem já usou metformina? realmente aumenta a sensibilidade das celulas a insulina?

vale a pena usa-la dentro da musculaçao? [2]

Postado

então, vou ficar uns 5 dias sem ter anti-aromatase...

mas meu ciclo é leve, 400mg enantato... /sem

posso segurar só com tamoxifeno uns? pra evitar gineco??

quais problemas posso ter? já comecei hoje a tomar o tamox, tomei logo 40mg, e ainda tenho AI para uns 3 dias

qual seria dose pra tomar de tamox esses dias?

Postado

5 dias sem anti aromatase, e já ta mandando 40mg de tamox pra segurar gineco...

Vai com calma cara. Nao eh assim nao, qq se pensa em fazer? LOL.

Aumenta o espaçamento do IA que te resta ate o outro chegar ( imagino q tenha comprado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...