Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting -> Fenil + Acetremb + Masteron

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Visualizações 14,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

[1] Nunca vi necessidade de trembolona para praticantes não profissionais. [2] Se é para cutting, empilhamento de duas drogas boas é mais que o suficiente. [3] Cuida da dieta, com um pequeno déficit

• ds2dn ? nao entendi.. intervalo de dois dias ? quarta eu tomo.. o proximo só sabado ? tipo um dias sim dois dias não fiz assim com anastrozol, tudo em ordem. sacou?

Postado

eae galera, laboratorio under muscule labs alguem conhece? pelo que sei é aqui de sp o lab...

eu conheço, tenho uns amigos q usam.

Postado
  • Autor

eh entao tbm acho que seja...

o papelzinho colado na mesma altura.. mesma quantidade de liquido cada bujao.. nenhuma impureza dentro..

Postado
  • Autor

to tomando exemestano.. mas mesmo assim ta foda as espinhas..

nao sei se é por causa do fds passado que meu dia off da dieta foi muito bosta.. comi chocolate

Postado

eu conheço, tenho uns amigos q usam.

Opa e ai curtiram as drugs deles?

o anastrozol eu compro pela medic delivery

https://www.cliquefarma.com.br/preco/pagina-preco.php?termo=anastrozol

esse exemestano é de lab under?

algm me ajuda em calcular os dias para começar a tpc? onde consigo achar isto ?

o anastrozol eu compro pela medic delivery

https://www.cliquefar...ermo=anastrozol

esse exemestano é de lab under?

Postado

vei, black dragon era top os produtos eu conhecia o dono, so que ele parou de fazer.

quem ta vindo ai é AC Labs. lab under de responsa vcs vao ouvir mt ainda sobre esse lab.

Postado

vei, black dragon era top os produtos eu conhecia o dono, so que ele parou de fazer.

quem ta vindo ai é AC Labs. lab under de responsa vcs vao ouvir mt ainda sobre esse lab.

Mas e a muscle labs a galera gostou?

Postado
  • Autor

voltando ao topico.....

alguem me ensina a calcular o tempo correto para inicio da TPC ? nao sei como calcular a dosagem inteira do ciclo para calcular o tempo certo levando em conta a meia vida de cada droga

Editado por jbuilder

Postado

so tu calcular a meia vida e iniciar a tpc.

tipo se o fenil a meia vida é 3 dias, a vida ativa sao 6 dias, so começar a tpc 10 dias depois, pra dar tempo de sair do plasma por completo.

Postado
  • Autor

nao tenho que calcular a quantidade de fenil que injetei durante todo o ciclo p/ fazer a conta certinha ? alguns caras começam a tpc cerca de 20 dias depois...

Postado

nao tenho que calcular a quantidade de fenil que injetei durante todo o ciclo p/ fazer a conta certinha ? alguns caras começam a tpc cerca de 20 dias depois...

20 dias depois com drogas de meia vida longa, tipo enan que a meia vida e 5 dias.

Postado
  • Autor

galera.. agora chega a parte dificil... TPC

pretendo usar só tamox..

vi um topico um cara indicando tomar o recycle da purus labs na TPC tbm junto com o tamox.. ( no caso SERMS )

é valido mesmo isso ? nao pode prejudicar minha tpc ? ou entao jogaria 10mg/dia de diana logo pela manhã..

visto que nao vou usar HCG na TPC pois ja usei o ciclo inteiro, entao tenho que cessar o uso na TPC... segundo o Tycoon

ainda me segue a duvida sobre quando iniciar a tpc.. nao acho uma tabela atualizada sobre a meia vida das drogas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.