Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting -> Fenil + Acetremb + Masteron


Posts Recomendados

entao saint vou acabar jogando uma trembo no final do ciclo sim.. vontade monstra.. soh pra dar aquele grauzinho
3-10 300mg/semana AceTremb (DSDN)
1-10 500mg/semana Masteron (DSDN)
1-10 400mg/semana Fenil (DSDN)
sobre o IA.. exemestano ou anastrozol ? desde o começo ou só p/ o final ?
sobre a tpc.. está correta ? e o HCG ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

O problema está em misturar

Aquoso + Oleoso

Oleoso + Oleoso não dá nada.

Como vai o ciclo?


entao amigo primeira aplicação ontem.. tudo certinho, controlando alimentação com nutricionista e tudo mais.. acredito que tem tudo para "dar certo" hehe..

Meu querido, pode usar durateston, deca e diana, que se vc controlar o E2, vc não vai ficar retido. Esse é o segredo. Eu faria o que o Der disse, ele falou td que concordo.


entendi.. vou usar estas neste ciclo agora, pois é o que eu sempre tive vontade de usar.. agradeço a atenção abç!




Galera.. se eu usar um IA desde a já, isto irá me comprometer os resultados? não né ? pois já tive ginecomastia e já operei.. entao nao quero esperar nenhum tipo de colateral p/ começar a usar.. usaria 12.5mg/ diarias


Sobre aplicações DSDN, eu nunca ciclei deste jeito entao peço que me ajudem..
1-8 400mg/semana AceTremb (DSDN)
1-10 500mg/semana Masteron (DSDN)
1-10 400mg/semana Fenil (DSDN)
a primera semana ok.. dá 4 aplicações ( seg/quarta/sexta/ domingo ) entao sao 120mg de Mast, 100mg de Fenil
agora na outra seamana dá 3 aplicações ( terça / quinta / sabado ) dai eu aumento as doses para 160mg ~ de Mast, e 130mg~ Fenil ? para bater corretamente as doses semanais
Editado por jbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo primeira aplicação ontem.. tudo certinho, controlando alimentação com nutricionista e tudo mais.. acredito que tem tudo para "dar certo" hehe..

entendi.. vou usar estas neste ciclo agora, pois é o que eu sempre tive vontade de usar.. agradeço a atenção abç!

Galera.. se eu usar um IA desde a já, isto irá me comprometer os resultados? não né ? pois já tive ginecomastia e já operei.. entao nao quero esperar nenhum tipo de colateral p/ começar a usar.. usaria 12.5mg/ diarias

Sobre aplicações DSDN, eu nunca ciclei deste jeito entao peço que me ajudem..

1-8 400mg/semana AceTremb (DSDN)
1-10 500mg/semana Masteron (DSDN)
1-10 400mg/semana Fenil (DSDN)
a primera semana ok.. dá 4 aplicações ( seg/quarta/sexta/ domingo ) entao sao 120mg de Mast, 100mg de Fenil
agora na outra seamana dá 3 aplicações ( terça / quinta / sabado ) dai eu aumento as doses para 160mg ~ de Mast, e 130mg~ Fenil ? para bater corretamente as doses semanais

Eu sei, só dei um exemplo com drogas que retem pracaralho, que podem sercontroladas, avalie um fenil com 400mg. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, só dei um exemplo com drogas que retem pracaralho, que podem sercontroladas, avalie um fenil com 400mg. Bons ganhos

As drogas são só uma das variáveis da retenção. A influência da dieta é igual ou maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As drogas são só uma das variáveis da retenção. A influência da dieta é igual ou maior.

Essa é a coisa que eu mais prego. Ctz a influência da dieta é muito maior que das drogas, só quis mostrar um exemplo a ele, pois ele estava com medo de aumentar a dose de fenil e começar a reter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...