Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Vitão estes ciclos que vc passou não estão com dosagens para ciclos blitz. Os ciclos blitz usam o dobro das dosagens que iriam ser utilizadas em ciclos normais de off. Estes tipos de ciclos são usados por pessoas com bastante experiência, pelos riscos com as altas dosagens.

Eu faria algo assim em um ciclo blitz:

1-6 250mg dura/tds = 1.750mg/sem

1-6 100mg stan/tds = 700mg/sem

1-6 110mg trembo/tds = 770mg/sem

1-4 60mg dbol/tds

1-6 1.25mg letro/tds

1-6 250ui hcg/sem

Exame de testo 30/45 dias depois da ultima aplicação de dura para saber quando entrar em tpc/manutenção.

Hum interessante, mas você já chego fazer um ciclo de tal intensidade?

Os exames estão no tempo razoavel, levando em consideração que a droga com meia vida mais longa está no composto do dura...

Mas deixa eu pergunta uma coisa por que você botaria esse HCG ai? ele não é hormonio,no caso ele estimularia o testiculo produzir mais testosterona na teoria. No caso você acha que ele é propicio nesse ciclo para não deixar ter uma queda muito brusca na produção de testosterona (assim evitando o atrofiamento dos testiculos)?Pq não por ele no TPC?

vlw

Editado por Vitão Schwarza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho cacife para um ciclo destes, é coisa de usuários FREAKS. Se um dia eu chegar a mais de 130kg e quase 60cm braço talvez eu faça.

Neste tipo de ciclo não da pra levar em consideração mv dos medicamentos, depois de dosagens monstruosas seu corpo vai estar inundado de metabolitos e de ésteres a serem metabolizados.

Desta forma o usuário vai demorar muitas semanas pra chegar aos seus níveis de testosterona de manutenção. No caso de um usuário Freak com um porte destes, ele deve precisar de algo em torno de 2000/100 testo total/livre para manter tanta massa muscular, além de muita insulina para levar transportar nutrientes para isto tudo.

O objetivo do hcg não é fazer com que mais testosterona seja produzida, e sim evitar a perda de massa nas gonadas evitando atrofia e retardo na recuperação do eixo htp.

No fórum existem artigos excelentes sobre HCG e sobre Tpc.

Abraços

Entendi, obrigado pela breve informação, consegui me orientar legal!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe algum site de confianca dos eua pra comprar eaas?

outra coisa, eu tava olhando os precos e tavam muito caros

50 caps de 10mg de oxan 50 dolares! absurdo...

Você acha que passa na alfândega?

Eu não tenho certeza se consegue passar não hem cara!

Você quer o que exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero começar um debate aqui, a respeito do timming da TPC

eu ja tive conversas interessantes com o Tijolo e outros membros sobre como em geral o Timming da TPC da maioria das pessoas é completamente sem noção.

citando o Dr. Scally:

"If you do TE 500 mg/week, the T level at week 12 will be over 6,000 ng/dL. At a half-life of 10-14 days, it will take at least a month or more before the HPTA even attempts to function! This will answer the question about PCT timing. There is no substitute for laboratory confirmation."

a título de curiosidade, o Dr Scally é esse cara aqui: http://www.mesomorphosis.com/articles/scally/bio.htm

Ok, sabemos que essa questão da meia-vida da droga não é algo escrito em pedra, e pode mudar consideravelmente conforme o organismo e suas característica. Já ouvi que a meia-vida do enantato é de 5 dias, 7, 10, 14 dias. A verdade pra cada um provavelmente está entre esse intervalo.

Portanto, para encontrar a meia-vida da droga no seu organismo, o que vocês acham dessa idéia:

no dia da sua última injeção de enantato (um dos ésteres mais utilizados aqui, mas pode ser com qualquer um) fazer um exame de sangue e verificar os níveis de testosterona, estrógeno, etc.

1 semana depois repetir o exame, de preferencia no mesmo horario, pra manter as variaveis o mais constante possível.

vc obviamente vai ter resultados diferentes, e com base nessa diferença você pode estimar com muito mais precisão o início da sua TPC.

Estão acompanhando a minha lógica? O que acham?

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh bem valido sim tycoon, mas, e sobre começa a tpc assim que sentir o crash hormornal, entao seria dispensavel o exame pra verificar qndu iniciar a tpc, pois a mesma ja se iniciaria qndu acontecesse o crash, estou certo???

(obs: logicamente teria o exame pós tpc pra ver se realmente foi uma tpc bem sucedidade)

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon, na teoria sua idéia é ótima, talvez um pouco mais precisa do que a idéia de 5x a mv.

Mais ai teriamos que ver as outras variavéis, como a de acumulação nos tecidos e interação receptor-fármaco.

Ou seja é bem dificil calcular o tempo suficiente para que seu corpo fique praticamente "limpo", sem nenhum tipo de metabólito ativo, o unico valor de referencia que temos é o da testo fisiologica.

Começar a tpc quando sentir o crash hormonal(já respondendo o kracks), funciona melhor quando já se tem uma certa experiencia com ea's, eu fiz isso no ultimo ciclo como já disse, mas ai entra invidualiadade, porque há vários efeitos do crash, talvez eu sinta mais forte que você ou vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon, na teoria sua idéia é ótima, talvez um pouco mais precisa do que a idéia de 5x a mv.

Mais ai teriamos que ver as outras variavéis, como a de acumulação nos tecidos e interação receptor-fármaco.

Ou seja é bem dificil calcular o tempo suficiente para que seu corpo fique praticamente "limpo", sem nenhum tipo de metabólito ativo, o unico valor de referencia que temos é o da testo fisiologica.

Começar a tpc quando sentir o crash hormonal(já respondendo o kracks), funciona melhor quando já se tem uma certa experiencia com ea's, eu fiz isso no ultimo ciclo como já disse, mas ai entra invidualiadade, porque há vários efeitos do crash, talvez eu sinta mais forte que você ou vice versa.

Faz muito sentido.

Eu mesmo já identifiquei 2 possíveis falhas na minha linha de pensamento

uso de hCG e inibidores de aromatase

essas duas substancias alteram niveis de testosterona e estrógeno, dificultando uma leitura mais precisa de queda dos níveis de metabólitos. Preciso pensar isso melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...