Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

cade galera, mais nada a discutir?

Sobre o gancho que eu deixei ali sobre gino, aqui vai um artigo totalmnete em portugues para se entender patologia da ginecomastia:

http://www.medicinanet.com.br/conteudos/revisoes/1287/ginecomastia.htm

E aqui um post bem interessante do user warmachine do forums steroid, sobre gino, PCT e mais:

http://forums.steroid.com/showthread.php?379916-quot-Estrogen-Control-Treatment-and-PCT-by-WARMachine-quot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Acho que é por causa do preço desse raloxifeno que ele não é usado. muito caro comparado ao tamox. O tamox tmb ajuda a melhorar o colesterol.

Esse último link que mandou tá falando do Clemb na TPC, fala que ele supostamente bloqueia o cortisol o que ajuda muito a segurar os ganhos durante a TPC enquanto os hormônios não voltaram ao normal.

Alguém já testou o clemb na TPC sem dieta hipocalórica para testar :huh: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei intra ciclo com dieta hipercalorica curti viu carlos , agora eu fico muito encucado quanto a competicao pelos receptores androgenos , voces acham que essa competicao eh grande a ponto de inibir o efeito de uma droga que se ligue com mais forca , por exemplo se usarmos junto clemb com tremb , ambos se ligam ao ar a tremb muito mais forte porem o clemb mesmo n sendo um esteroide tb se liga a eles , sera se isso atrapalha significativamente algum ganho? e como citou sobre o tamox e o colesterol o hcg tambem eh interessante para n ferrar mto o perfil lipidico neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu usei e o resultado foi bom, mantive massa e bf. As dosagens foram constantes, 40mcg/dia.

Quanto tempo +/- usou tijolo? umas 4 semanas seguidas?

e como citou sobre o tamox e o colesterol o hcg tambem eh interessante para n ferrar mto o perfil lipidico neh?

eu desconheço uma relação direta do hcg com colesterol, vc leu algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desconheço uma relação direta do hcg com colesterol, vc leu algo sobre?

Bom não diretamente carlos, mas com o hCG nossos testiculos não param de funcionar totalmente, assim ele utilizaria o LDL para sintetizar a testo endo.

Bom apenas um raciocinio lógico.

Sobre o clemb na TPC, também usei mas so foram 3 semanas, com doses constantes também.

Agora queria ver mais estudos sosbre isso que o heartbreaker falou, da competição pelos AR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa relacao do hcg como o hitch citou pensando assim é logica mas acho que eh de certa maneira muito baixa ja que essa sintetizacao vai ser bem baixa entao vai dar pouca diferenca , quanto aos estudos sobre competicao pelos receptores androgenos ja li sobre isso mas eu lembro que tava lendo relatos e discussoes em topicos e uns caras experientes gringos citaram isso ai acabei chegando em um artigo ate comentei com o tijolo mas eu fechei e nao to conseguindo achar mais , vou procurar mais depois pois eh bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ai galera é o seguinte , estou me especializando Endocrinologia, mas teoria é uma coisa, pratica é outra, estou estudando agora ciclos curtos e pesados(por fora), quero saber se tem pessoas neste forum que possam me dar um relato de um ciclo curto e pesado: Por ex; 3 semanas 4 duras por semana total de 12 duras. ou 3 semanas 4 dura e 4 deca 50mg por semana total de 12 dura e 12 deca 50mg. ou algo neste genero (curto e pesado) se fizeram TPC e como ficaram depois.

Vlw se precisar de alguma parada é só perguntar

Editado por Vitão Schwarza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...